Elia Caprile (Bari) - O Jogo

lmss

dos 3 (trubin, este e Bento) acho que ficavamos bem servidos com qualquer um....e face ao perfil que RS aparentemente quer, arriscava a dizer que este é o mais provável.

player12

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2023, 20:17
Citação de: player12 em 15 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: player12 em 15 de Junho de 2023, 06:55
Citação de: Londrino-85 em 15 de Junho de 2023, 06:49
Citação de: player12 em 15 de Junho de 2023, 06:47
Citação de: Londrino-85 em 15 de Junho de 2023, 06:33
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2023, 06:32Jornal A Bola 15-06-2023

Este tipo de perfil era muito bom! Estou em crer que sacava o lugar ao pato grego em pouco tempo.
Este o Bento foram os únicos até agora com o melhor perfil para a baliza do Benfica.

É assim...se falamos em preferir, preferia o ucraniano. Mas têm estatutos diferentes.
O ucraniano também vai ser um grande GR em tamanho já o é, mas tem um jogo de pés muito fraco e nas saidas também tem algumas falhas, os mais completos até agora é o Elia e o Bento ficávamos muito bem servidos com 1 destes.

Não sei de onde vem o boato que o Trubin tem um jogo de pés fraco
Ou não vês os jogos do Shakhtar ou então não estás a ser sincero!

Vê lá neste vídeo, tem algumas jogadas com os pés.
Parece-te ficar atrapalhado?

Eu conheço bem o jogador, já vi vários minutos do Shakhtar com ele, mas o jogo de pés do Trubin não me convence nadinha, também não gosto do jogo de pés do Donnarumma nem do Courtois e ambos são dos melhores do mundo. No video não dá para ver grande coisa e aquelas fitas que ele fez foram muito arriscadas, foram muito á queima. Sabendo como o Roger joga a minha aposta seria para outro tipo de GR, mas se o Trubin viesse era bem vindo desde que tire de lá o Ody por mim pode vir.

MikeM16

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Junho de 2023, 20:33Depois de ouvir nomes como o Bento e o Trubin. Ouvir agora este que desconheço preocupa-me. Mas eu não conheço o jogador. Deve haver aqui pessoal melhor informado. Esses sim podem dar uma opinião.

Não conheço também, mas já vi muita gente por aqui falar bem dele.

ramasr

Claramente um grande guarda redes, mas com Lazio e Napoles interessados não é simples.

iKatz

Continua no Bari

Vi no FM que é o wonderkid a nivel GR com mais potencial. É assim tao bom na realidade?

bolas10

20Nico Gaitan20

Smballs

Citação de: iKatz em 08 de Julho de 2023, 18:36Continua no Bari

Vi no FM que é o wonderkid a nivel GR com mais potencial. É assim tao bom na realidade?

É mto bom mesmo ...eu adoro
Felino, faz lembrar o perin no início carreira...

De resto a qualidade italiana do costume, nesta posição....

Bom jogo pés e bom controle profundidade....ainda soca muito para á frente, mas é um gato autêntico na baliza...

Era um mega reforço...n tenho a menor dúvida

MrCobb

Mais interessante que o Bento.

Redady2

https://www.tuttobari.com/in-primo-piano/i-gds-i-caprile-e-un-dilemma-valutazione-non-la-sa-nemmeno-l-agente-decide-il-napoli-113616

Intrigo Caprile. Balla il futuro del portiere biancorosso, non certo di restare a Bari nella prossima stagione. Dettagli vengono forniti da La Gazzetta dello Sport oggi: Battistini, l'agente del calciatore, non sarebbe ancora a conoscenza della valutazione economica fissata per il cartellino del suo assistito. C'è solo un riferimento: l'offerta rifiutata di 4 milioni per l'80 per cento del cartellino di Caprile, a firma Benfica.

ramasr

Citação de: Redady2 em 09 de Julho de 2023, 10:44https://www.tuttobari.com/in-primo-piano/i-gds-i-caprile-e-un-dilemma-valutazione-non-la-sa-nemmeno-l-agente-decide-il-napoli-113616

Intrigo Caprile. Balla il futuro del portiere biancorosso, non certo di restare a Bari nella prossima stagione. Dettagli vengono forniti da La Gazzetta dello Sport oggi: Battistini, l'agente del calciatore, non sarebbe ancora a conoscenza della valutazione economica fissata per il cartellino del suo assistito. C'è solo un riferimento: l'offerta rifiutata di 4 milioni per l'80 per cento del cartellino di Caprile, a firma Benfica.

Este merece uma oferta melhor, gosto muito!

Red_Fraction

Citação de: Redady2 em 09 de Julho de 2023, 10:44https://www.tuttobari.com/in-primo-piano/i-gds-i-caprile-e-un-dilemma-valutazione-non-la-sa-nemmeno-l-agente-decide-il-napoli-113616

Diz que não vai ficar no Bari, e que pode ir para o Napoli e ser emprestado ao Empoli.

Diz também que foi rejeitado (não dizem quando) uma proposta de 4M€ por 80% do passe por parte do Benfica.

Francescoli

Era um negócio incrível. Devem pedir o dobro.

slbever4ever

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2023, 10:49

Era um negócio incrível. Devem pedir o dobro.
se este e' melhor que o Bento e estao a pedir o dobro (ja rejeitaram 4 milhoes), entao nao seria melhor dar 8 milhoes por este , em vez de 10 milhoes  pelo brasileiro ?

Francescoli

Eu não sei se é melhor que o Bento.