David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Keiroxes

Já se sabe os valores da transferência?espero que resulte, mas não tenho fé nenhuma neste homem

RedWinner

rosmani

Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 13:29Poderá ser este que partiu de Praga:
https://www.flightradar24.com/LJ45/310f8817

Vamos lá ver se vem para cá...

Quando recebo o prémio por ter achado o avião certo? 🏆✈️

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:16Bem mercado quase completo...falta a porcaria de um GR...e a meu ver é posição prioritária faz anos

E cheira-me que vai ser mais do mesmo este ano.

E um lateral direito.

JJJJJJ

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2023, 15:07
Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2023, 14:32O cabrão do Vieira ia adorar o treinador do Slavia:

«Acredito que num prazo de dois anos o Jurásek seja novamente vendido»

Jindrich Trpišovský, treinador do Slavia Praga, falou sobre a mudança de David Jurásek para o Benfica, tendo feito uma comparação com Alex Bah, que fez o mesmo caminho que o lateral-esquerdo checo se prepara para fazer.

«O Bah chegou ao Benfica e tirou o habitual titular do onze. Agora há ofertas por ele. Penso que o David terá um início ligeiramente mais lento que o Alex», começou por dizer, em declarações ao iSport.cz.

«Disse ao David que acredito que num prazo de dois ano seja novamente vendido. A Premier League e a Serie A não o vão deixar escapar. Ele tem habilidade e entrega, será uma questão de se adaptar no Benfica. O David já superou a liga checa, todos sabemos disso», atirou.

in A Bola
Ainda por cima revela alguma falta de noção ao achar que algum clube da série A nos consegue comprar os melhores jogadores. Nesta fase não consegue.
Por isso é que levámos baile da Lazio na primeira opção.
Onde é que levamos baile? Pelo o que deu para entender foi o Benfica que mandou o Kerkez pro crl, e não o contrário. A Lazio é que foi a única opção que pagava o que ele queria

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:16Bem mercado quase completo...falta a porcaria de um GR...e a meu ver é posição prioritária faz anos

E um lateral direito.
Não me parece que venhamos a ter um suplente para o Bah. E isso assusta-me.

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:23Estampa física invejável para Lateral.

Não é muito comum no Benfica existir 2 Laterais com físico forte...

Eu dizia aqui que a comparação não é a melhor, porque o senhor que o acompanhava é mais baixo do que o antigo lateral do Benfica...mas já sei que seria acusado. Então não vou dizer nada.

Red_Fraction

E um lateral direito.
A cartilha já começou a circular na CS e nos comentadores, o RS vai testar o JV na pré-época.

Só se o brasileiro der barraca é que vamos ao mercado...  :-X

Stigmat

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2023, 15:25

E um lateral direito.

Temos o novo Alcides para desenrascar .

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2023, 15:25

E um lateral direito.

Como assim?

Já aqui li que a fonte qualquer coisa já garantiu o Oliver.  :confused:

sergio19azb

sergio19azb

E parece-me que para a saída do Ramos já temos o Castellanos, para o lugar do Rafa não faço ideia se há alguém controlado em cima da mesa.

Sonho molhado seria o Félix mas acha 99% impossível.

jemcSLB

Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 13:29Poderá ser este que partiu de Praga:
https://www.flightradar24.com/LJ45/310f8817

Vamos lá ver se vem para cá...

Quando recebo o prémio por ter achado o avião certo? 🏆✈️
Deves receber entretanto uma dm do Van com o vídeo da Joana Duarte

The Eagle 10

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2023, 15:20ninguem tem o video da chegada?
Não aconteceu praticamente nada foi em passo acelerado muito provavelmente para ir fazer os exames ao Hospital da Luz e depois assinar para se juntar equipa que viaja hoje à noite para Inglaterra.

MiguelAlmeida

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2023, 15:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2023, 15:20ninguem tem o video da chegada?
Não aconteceu praticamente nada foi em passo acelerado muito provavelmente para ir fazer os exames ao Hospital da Luz e depois assinar para se juntar equipa que viaja hoje à noite para Inglaterra.
Segundo abola não vai hoje para imglaterra