Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

sbremoved_57202

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 00:45Com sorte ainda vamos encaixar uns trocos,com a venda deste Meite,os gajos das arábias andam aí.

Olha aí J.Jasus aproveita a oportunidade.

O JJ só tem olhos para o Arão.

watt338

Oferecer este gajo já é difícil, quanto mais encaixar trocos.

VelhaGuarda

Citação de: Woland em 10 de Julho de 2023, 00:47
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 00:45Com sorte ainda vamos encaixar uns trocos,com a venda deste Meite,os gajos das arábias andam aí.

Olha aí J.Jasus aproveita a oportunidade.

O JJ só tem olhos para o Arão.

Mas este veio no reinado dele. Podia levá-lo também.

djhifi

Vai ser complicado arranjar colocação aqui

nikas

10-13-29

Voros1904

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2023, 00:36
Citação de: Sintraboy em 10 de Julho de 2023, 00:35Foi para o estágio fazer o quê?
treinar e não ser desvalorizado. o mesmo que mtos o ano passado.
Muitos aqui pensam que a vida real é como no videogame.
Nao tem 5 estrelas de CA mete a jogar com os reservas ou clica no botao "rescindir" e o jogo segue.

No mundo real as coisas sao diferentes. Este gajo é jogador do Benfica e tem contracto e só tem de seguir com a equipa profissional até que o seu futuro esteja definido.

Espero que o RS veja se vale a pena e se o gajo é util ao clube, se nao for é vende-lo por um preco justo e boa sorte.

humbug_1904

Um ano inteiro a titular na série A e ninguém o quer. Rescindir, cut our losses

Mercurio_10

Acho que só foi para ver se não desvaloriza. Assim que for possível será colocado, mas a ideia de por à parte só ia fazer as coisas mais difíceis.

Javi Garcia

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2023, 09:58Acho que só foi para ver se não desvaloriza. Assim que for possível será colocado, mas a ideia de por à parte só ia fazer as coisas mais difíceis.

Vender por 3M já não era mau.

Eli_Fernandes

Não percebo porque foi chamado para fazer a pré época.

Mercurio_10

Citação de: Javi Garcia em 10 de Julho de 2023, 10:00
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2023, 09:58Acho que só foi para ver se não desvaloriza. Assim que for possível será colocado, mas a ideia de por à parte só ia fazer as coisas mais difíceis.

Ceder de borla sem ter mais nenhum encargo com ele já era muito positivo. Tem um salário bastante alto.

VirtualKing

Citação de: Eli_Fernandes em 10 de Julho de 2023, 10:05Não percebo porque foi chamado para fazer a pré época.
Para não desvalorizar.

Javi Garcia

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2023, 10:15
Citação de: Javi Garcia em 10 de Julho de 2023, 10:00

Ceder de borla sem ter mais nenhum encargo com ele já era muito positivo. Tem um salário bastante alto.

Certo, mas ele foi titular o ano todo numa equipa da SerieA, não me parece que haja necessidade de deixar sair a custo 0. Entre 1-3M seria bastante bom dado o seu valor.

darkwolf

quando vir a exigência do RS, pira-se.