João Félix (Chelsea) - Record

Alfacinha

Completamente humilhado no primeiro treino do Atlético Madrid, nem na equipa suplente estava...
Se não aparecer um PSG cheira-me que vai de empréstimo ou para o Benfica ou Milans...
E o PSG parece mais inclinado para o Bernardo Silva...

luckynascimento

Citação de: Alfacinha em 10 de Julho de 2023, 12:05Completamente humilhado no primeiro treino do Atlético Madrid, nem na equipa suplente estava...
Se não aparecer um PSG cheira-me que vai de empréstimo ou para o Benfica ou Milans...
Quando o patego do Simeone saltar de lá pode ser que se arrependam. Clube de merda, merece o pior. Porto de Espanha

Alfacinha

Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: Alfacinha em 10 de Julho de 2023, 12:05Completamente humilhado no primeiro treino do Atlético Madrid, nem na equipa suplente estava...
Quando o patego do Simeone saltar de lá pode ser que se arrependam. Clube de merda, merece o pior. Porto de Espanha
O Simeone não sai... o Félix ou toma agora uma boa decisão ou está lixado por anos... o problema é que os Espanhois só querem é livrar-se dele pelo dinheiro que pagaram, o que não vai acontecer...
Serve-lhes bem e é um aviso a todos os clubes que nos vêm roubar os jogadores jovens em poucos meses...

sbremoved_51160

A prioridade dele e do seu empresário é o PSG. Mas, está dependente de vários factores, entre eles, ou o principal, a saída do Mbappé. Creio que o Benfica será uma hipótese muito remota.

Kapow809

Epa..esqueçam, é irrealista a vinda dele para o Benfica. O record como não tinha capa para vender resolveu inventar esta novela para durar uma semana. Nem me vou iludir.

Eagle 0nE

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:00Eu não queria falar antes do tempo mas isto é assim:

O Rafa vai sair por 20 milhões para um clube Saudita, segundo fonte próxima.

O Benfica conta em usar esse dinheiro para investir num empréstimo a rondar os 5 e 6 milhões do João Félix. E ainda contratar o Ivan Jaime por 10 ou 12 milhões.

Na temporada 2024/25 irá efetivamente avançar pelo Félix a título definitivo.
Perguntam vocês, com que dinheiro?
Com a transferência do Gonçalo Ramos para o Atlético.
Ou seja, uma troca de jogadores e o Benfica ainda terá de desembolsar mais 20 milhões.

O Benfica avalia o jogador em 80 milhões + 20 = 100

A transferência será consumada desse modo.
O Benfica terá de encontrar um avançado. Mas com o dinheiro da Champions do próximo ano, isso não será problema.

O salário do Félix obviamente que estará inerente ao programa regressar.
O jogador aceita descer um pouquinho o salário e ser feliz em Lisboa junto da namorada e do clube que ama.
Por essa altura já terá voltado para a sua ex.

O George Lucas ou o Ridley Scott não têm tanta imaginação.

Manda o teu cv para Hollywood, estão a precisar de bons argumentistas.

VelhaGuarda

Não sei porquê, mas...Não me entusiasma.

_Xebola_

Não conhecia, mas tive a ver uns vídeos no youtube e pareceu-me um jogador interessante.

Stigmat

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 12:28Não sei porquê, mas...Não me entusiasma.

Isso é problema do "motor de arranque" . Há comprimidos para isso. :tomates:

Alfacinha

Também não acho realista para nós... só mesmo se eles se virem obrigados no último dia de mercado a emprestá-lo por não haver interesse de clubes que paguem por ele... mais uma vez digo, ele acabará cá, só acho é que vai levar mais 1 a 2 empréstimos da treta (no PSG vai ser mais do mesmo, nem o Messi servia quanto mais o Félix)

Santolas

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2023, 12:30Não conhecia, mas tive a ver uns vídeos no youtube e pareceu-me um jogador interessante.

Qualquer um parece bom no youtube hoje em dia. É contratar e emprestar ao estrela para ganhar caparro.

Nicolae Sena Santos

Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2023, 12:11

O Atlético não é o Porto de Espanha, o ranhoso do Patetone é que é o Sonseição de Espanha.

klik

Citação de: Red79 em 10 de Julho de 2023, 12:19A prioridade dele e do seu empresário é o PSG. Mas, está dependente de vários factores, entre eles, ou o principal, a saída do Mbappé. Creio que o Benfica será uma hipótese muito remota.

Deixem-se de tretas.. por amor de deus!!

Benfica não é hipótese remota... Benfica é uma não hipótese!!
Ultimo lugar onde o Atlético quer ver o Felix.
Deixem de se comer por jornais.

A somar a isso Benfica não tem orçamento para estas brincadeiras... mesmo que pensassem nele como substituto do RAFA.. Nós não controlamos nenhuns destes timings!! Tanto na saída do Rafa... como num "Avé maria" do Felix.. que em ultimo caso vai andar até ao ultimo segundo do mercado para ser resolvido.

Tipo de gestão que não quero ver de volta ao Benfica... a espera de milagres.

VelhaGuarda

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 12:28Não sei porquê, mas...Não me entusiasma.

Nunca precisei até agora e nunca nenhuma se queixou.
Simplesmente há gajas que podem agradar a alguns e não não me dizer nada.
Este Félix, é bom jogador, até gostava de o ver cá, dependendo dos valores envolvidos é claro. Mas, pela carreira, pela postura, pelo que aufere,não me cheira.

Mas, força, admiro quem excita com ele.

Santolas

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 12:30

Nunca precisei até agora e nunca nenhuma se queixou.
Simplesmente há gajas que podem agradar a alguns e não não me dizer nada.
Este Félix, é bom jogador, até gostava de o ver cá, dependendo dos valores envolvidos é claro. Mas, pela carreira, pela postura, pelo que aufere,não me cheira.

Mas, força, admiro quem excita com ele.

Não te estás a ajudar...