João Félix (Chelsea) - Record

Velazquez

Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 14:47Não me interpretes mal, eu adoraria que ele voltasse, mas penso se para o balneário seria o melhor. Ando com a ideia que este menino se não joga amua, e com tanta qualidade no plantel será natural a rotação. Ele tem capacidade de encaixar o facto de ficar a 'comer banco'?
De onde é que veio isso que amua ou outras que já li que não tem humildade?Só coisas inventadas que nunca demonstrou nada disso

4-4-2

Sou contra a vinda do João Félix porque isso ia tirar espaço ao Rafa e o Rafa precisa de andar alegre para render dentro do campo.

Falando agora a sério, parece-me que as hipóteses de o JF regressar ao Benfica na próxima época são as mesmas que o Grimaldo tinha de jogar na Juventus e no Barcelona, ou seja, roçam o impossível.

Transformer

Como felizmente não tem havido novelas neste mercado, os alvos foram identificados e as contratações feitas (só deve faltar mesmo um guarda redes), o CM tinha de criar uma, sem bases nenhumas e logo com grande prazo de validade ("pode só ficar decidido nos últimos dias de mercado").

Só papa destes grupos quem for alienado mesmo.

Berna®

É ele um dos jogadores a vir aquando do negócio do Simão?

Rodas1

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 14:47Não me interpretes mal, eu adoraria que ele voltasse, mas penso se para o balneário seria o melhor. Ando com a ideia que este menino se não joga amua, e com tanta qualidade no plantel será natural a rotação. Ele tem capacidade de encaixar o facto de ficar a 'comer banco'?
De onde é que veio isso que amua ou outras que já li que não tem humildade?Só coisas inventadas que nunca demonstrou nada disso
Vem só da minha cabeça, não estou a inventar nada, apenas expresso a minha opinião.

Johnny7

Está bomba só mais próximo do fecho do mercado...

Hocuspocus

Isto é daquelas utopias que só mesmo a merda do Correio da Manhã para se lembrar de cuspir isto para o ar.

Ainda assim, dá-me vontade de rir quando vejo malta a escrever que não queria o Félix no caso de haver essa possibilidade.

Alex_Soares

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 14:47Felizmente, temos aqui matéria para a malta se entreter até ao final do mercado. Já estava a ficar preocupado. A somar a uma possível saída do Rafa e do Ramos, já é suminho suficiente para ocupar parte importante das férias. Podia aproveitar para curtir e descansar, mas lá vou voltar a aproveitar as interrupções no sono por volta das 04h00/05h00 para ir ver as capas dos jornais. 

Muito bem, estavas preocupado com o que nos íamos entreter até ao fim do mercado e o Reco Reco como jornal de bem que é, atendeu logo a tua preocupação  :clap1:

A capa de ontem até diz que o provável negócio só será possível para o final do mercado... mas adiantaram logo a notícia para descansar as hostes,

Amanhã provavelmente sai outra que o Félix está muito insatisfeito com a qualidade do papel higiénico no estágio do patético e o Benfica está atento ao desenrolar da situação.

Rik77

melo7

A 10, nas costas do avançado seria qualquer coisa.

Ainda assim, é irrealista. Que assine rápido por outra equipa para não se tornar numa novela.

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:46O mercado abriu há 7 dias e já há 10 transferências oficiais acima de 50M, apenas duas delas de Real e Arsenal e outra dos árabes.

Não sei se contido é o melhor adjectivo.
Achas que seria possivel 40M por 50%?E o Benfica poderia oferecer isso?

Não sei se é credivel

"Según contaba en nuestro programa
@Atletiman1
 el jugador SOLO quiere ir al Benfica. Y a mi me cuadra."

Acho que o Benfica não é tido nem achado a não ser num empréstimo de recurso. E não acho que estejam interessados em vender metade do passe.

Acho que é o que disse. Eles não querem receber menos de 80M. Nesta altura, dificilmente alguém os dá. Newcastle e PSG deverão estar a "cheirar", mas será um long shot.

Portanto, um empréstimo "fácil" para alguém pagar no próximo ano será o cenário mais óbvio. Acho que continuaremos a ser das últimas opções nesse cenário.

Eu não quero ser mauzinho, mas qualquer clube que enterre neste momento mais que 50M€ no Félix é gestão danosa. Os últimos 2 anos dele em contextos das ligas mais competitivas do mundo foi sempre a descer. Mesmo na nossa selecção não se consegue impor como imprescindível.

Na Europa só clubes da EPL ou PSG podem pagar por ele, em Espanha não tem saída uma vez que é do Atlético, Itália não anda a largar a nota e quando larga é para gajos que estão em ponto rebuçado que não é o caso dele. O Bayern também nunca se ia meter a lapidar um gajo altamente caro.

Bastante curioso para ver onde ele se vai meter, mas muito sinceramente do ponto de vista desportivo, antevejo más decisões.

Vidito

A malta do Cm e do Record cada vez que vem aqui ao tópico deve-se partir a rir...

Rodas1

Citação de: Vidito em 10 de Julho de 2023, 15:34A malta do Cm e do Record cada vez que vem aqui ao tópico deve-se partir a rir...
Onde é que tu achas que eles vêm buscar as infos sobre scouting?

Vidito

Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: Vidito em 10 de Julho de 2023, 15:34A malta do Cm e do Record cada vez que vem aqui ao tópico deve-se partir a rir...
Onde é que tu achas que eles vêm buscar as infos sobre scouting?

A todo o lado. Desde que saibam que a malta vai comer, não interessa onde vão buscar os nomes.