Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GuilhermeMFC

Era o vento a encher a camisola!

20Nico Gaitan20

Já deve ter queimado uns 2/3 kilinhos😂😂

JeSuisÉder

Afinal eram só gases...onde é que anda a malta que andava a falar que o rapaz era mau profissional?

Mariachi

O que ele não se deve ter rido a ler as merdas que se escreveram.

10-13-29

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2023, 00:17Afinal eram só gases...onde é que anda a malta que andava a falar que o rapaz era mau profissional?

Tá magro. Que falta de profissionalismo, RUA!

Pablito13

Citação de: 10-13-29 em 11 de Julho de 2023, 02:46
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2023, 00:17Afinal eram só gases...onde é que anda a malta que andava a falar que o rapaz era mau profissional?

Tá magro. Que falta de profissionalismo, RUA!

Mai nada! Passou de andar a encher o bandulho para agora estar em greve de fome. E a culpa é do SB!

Notguilty

Prefiro com uma barriguinha.

cajoyzen6

Quero ver se os jornaleiros vão pegar nisto agora.

Quando foi para dizer que estava pesado foi logo notícia

Smballs

fdx
essa foto não vale...

o gajo sabe e está a encolher a barriga !!!!

jorslb

Agora passa o treino inteiro a encolher a barriga para a foto

tulio_slb

Este rapaz tem uma excelente capacidade física, tem técnica qb para fazer a diferença como 9. Ainda não deu para perceber a sua capacidade posicional e finalização, mas se tiver o mindset certo está no melhor contexto para crescer.

futeboldelite

Citação de: tulio_slb em 11 de Julho de 2023, 09:19Este rapaz tem uma excelente capacidade física, tem técnica qb para fazer a diferença como 9. Ainda não deu para perceber a sua capacidade posicional e finalização, mas se tiver o mindset certo está no melhor contexto para crescer.

eu gostei bastante dos poucos minutos que fez na equipa B.

não teve foi culpa de ninguém lhe querer passar a bola.

Tecnicamente bom, capacidade de deslocação para iludir as marcações, sentido apurado de baliza.

Acho que só precisa de tempo para mostrar o seu valor, vamos é a ver se não terá de ser emprestado primeiro.

tulio_slb

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: tulio_slb em 11 de Julho de 2023, 09:19Este rapaz tem uma excelente capacidade física, tem técnica qb para fazer a diferença como 9. Ainda não deu para perceber a sua capacidade posicional e finalização, mas se tiver o mindset certo está no melhor contexto para crescer.

eu gostei bastante dos poucos minutos que fez na equipa B.

não teve foi culpa de ninguém lhe querer passar a bola.

Tecnicamente bom, capacidade de deslocação para iludir as marcações, sentido apurado de baliza.

Acho que só precisa de tempo para mostrar o seu valor, vamos é a ver se não terá de ser emprestado primeiro.

Naquela equipa B era impossível alguém mostrar alguma coisa.

Agora está adaptado e tem que andar da perna e mostrar a sua qualidade até porque a tem.

Tem as características que o Roger aprecia num ponta de lança

Smashin

Não vale a pena... Ao menos que sirva de lição a todos os que vieram para ai dizer que o miudo é mau profissional e que devia ser despachado.

Sousa_slb

Que se mostre na pré epoca que para mim é uma incognita