David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Harlem

Agora é fechar um guarda-redes, eventualmente um lateral (não acredito) e siga para bingo...

Mas estou receoso das saídas que possam ocorrer. Rafa e Ramos são duas que já estou à espera, Rafa sou favorável num cenário de 20M, o Ramos se não sair será uma boa surpresa.

Espero que não existam más surpresas, vou sofrer até ao último dia de mercado, os fantasmas de Vieirismo não deixam que seja de outra forma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 20:11Agora é fechar um guarda-redes, eventualmente um lateral (não acredito) e siga para bingo...

Mas estou receoso das saídas que possam ocorrer. Rafa e Ramos são duas que já estou à espera, Rafa sou favorável num cenário de 20M, o Ramos se não sair será uma boa surpresa.

Espero que não existam más surpresas, vou sofrer até ao último dia de mercado, os fantasmas de Vieirismo não deixam que seja de outra forma.
se sair alguem...entra alguem.

BC

Citação de: 10-13-29 em 10 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 20:07Estamos fodidos, agora todos querem percentagens de futuras vendas.

Pagou-nos praticamente o Jurasek, só com a percentagem que tínhamos.

A malta é toda de economia e finanças, depois vai-se a ver e os português são dos mais iletrados financeiramente. 😂

Pedraços

Gosto muito deste gajo e vai ser muito importante!

Excelente compra e foi melhor dar agora mais 1/2M e ceder menos percebtagem como foi o caso do que o contrário!

Boraaaa

GoloDeLetra

Dmitry91

O pessoal pensa que depois de irmos buscar o Bah, e ele se assumir como titular indiscutível.

Nós iamos buscar o Jurasek (mais novo) por meia batata.

:rir:

zefo

J_PN

A parte boa é que a 10 de julho resolvemos 3 dossiers importantes. Renovação do capitão, substituto do Enzo e do Grimaldo.

Agora é gerir consoante as saídas e trazer um GR melhor que o Ody se possível.

MonstroDasCuecasRotas

Que o Roger e a sua equipa tenham feito bem o trabalho de casa. E que, se lhe viu as lacunas, acredite que são trabalháveis, é o que se espera. Bah tem mais 3 anos que ele e ainda está a crescer... A margem de progressão de Jurasek é grande. Esperemos é que o nível atual já chegue para o imediato.

Força, miúdo! O teu sucesso será o nosso!

fmb

Estamos a pagar o preço de vender bem os nossos jogadores... nunca pensei que este viesse por mais do que 10, 12 milhões. Mas mais importante do que o preço, é que seja mesmo um bom jogador. A avaliar...

zefo

Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 20:07Estamos fodidos, agora todos querem percentagens de futuras vendas.
Não me importava se não fossem gulosos. Os FDP querem o dinheiro e percentagem. O Benfica tem de meter ordem nisso

dfernandes

Só é caro se não prestar.

Bem vindo.

S1Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Julho de 2023, 20:17Que o Roger e a sua equipa tenham feito bem o trabalho de casa. E que, se lhe viu as lacunas, acredite que são trabalháveis, é o que se espera. Bah tem mais 3 anos que ele e ainda está a crescer... A margem de progressão de Jurasek é grande. Esperemos é que o nível atual já chegue para o imediato.

Força, miúdo! O teu sucesso será o nosso!

Isto.

força Benfica

Glorificus

Este tipo de negócio como o do Darwin deixa-me mais descansado do que o normal.

Para o Benfica ter aceite pagar o triplo do valor dele no transfermarkt e o próprio presidente ter pedido tanto. É porque tanto uma parte como outra vêem nele muito potêncial.

Que se confirme.