RedPass - Regras na 1ª página

dvck

Citação de: emulate em 10 de Julho de 2023, 19:47A não haver é uma vergonha.

É o jogo de apresentação aos adeptos, podem cancelar qualquer jogo, mas não a Eusébio Cup.

Acho que tem a ver com a troca de relvado.

emulate

Citação de: dvck em 10 de Julho de 2023, 20:44

É o jogo de apresentação aos adeptos, podem cancelar qualquer jogo, mas não a Eusébio Cup.

Acho que tem a ver com a troca de relvado.

O relvado esta semana fica pronto.

RedNight

Citação de: pmrpa em 10 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2023, 20:34Preciso de uma informação. Estou a renovar o meu RedPass. Escolhi como meio de pagamento parte em carteira virtual e o restante por MB Way. Diz-me que está pendente pagamento, mas como procedo ao pagamento por MB Way?

Tens de ir a app do mbway e clicar em pagar
Obrigado. Já concluí a renovação.  :)

MarioR_slb

Bom dia
Eu fui um de muitos que estão estávamos no sector 26 na mais vantagens piso 0, e consequentemente mudaram para o sítio dos diabos vermelhos... Setor 28.
 A minha dúvida é se o cartão que dava acesso ao antigo sector dará no novo?
Ou um PDF que recebi no ato da renovação?

O cota do bigode

Ja há numeros? quantos renovaram?

cajoyzen6

Citação de: O cota do bigode em 11 de Julho de 2023, 09:05Ja há numeros? quantos renovaram?

Benfica irá disponibilizar a informação brevemente

A verdade é que nem todos renovaram redpass e por isso pessoal que está na lista vai puder comprar

DACOSTA97

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2023, 09:17
Citação de: O cota do bigode em 11 de Julho de 2023, 09:05Ja há numeros? quantos renovaram?

A verdade é que nem todos renovaram redpass e por isso pessoal que está na lista vai puder comprar

Tens alguns números? Só para saber se tenho sorte  :ashamed:

ruisan

Jorge Albino

Citação de: NotARiot em 10 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 15:40Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?

Não... O ano passado também pensava isso e lixei-me, tive de comprar bilhete a bilhete
[/quote
Citação de: NotARiot em 10 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 15:40Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?

Não... O ano passado também pensava isso e lixei-me, tive de comprar bilhete a bilhete
Eu a época passada fiz o upgrage depois da pré eliminatória da champions para o total este ano tb deve dar

arodrigues84

Citação de: ruisan em 11 de Julho de 2023, 10:17ja alguem conseguiu comprar?

Pelo menos a última vez que tentei ainda não era possível.

_Huji_Slb

O Benfica esta com super problemas em Aprovar o Jogo devido a palhaçada da JMJ.

cajoyzen6

Citação de: DACOSTA97 em 11 de Julho de 2023, 09:29

Gostava de dizer, mas não tenho os dados de quantos redpass estarão disponíveis

jnvslb

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: DACOSTA97 em 11 de Julho de 2023, 09:29

Gostava de dizer, mas não tenho os dados de quantos redpass estarão disponíveis

Mais de 500?

ASMor

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2023, 12:03

O Benfica esta com super problemas em Aprovar o Jogo devido a palhaçada da JMJ.
fds cancelem o papa e não a Eusébio cup

LuigiSLB83

Concluído o período de renovação dos Red Pass para a época 23/34 (decorreu de 30 de junho a 10 de julho) inicia-se agora o processo de troca de lugares.
Após a efetivação das trocas haverá um momento de venda de lugares aos Sócios que fazem parte da Lista de Espera. O número de lugares disponíveis para novas vendas será informado brevemente.

As novas vendas estarão dependentes da renovação dos lugares atuais e será comunicada oportunamente o seu período de abertura. Recorde-se que presentemente estão mais de 13 mil Sócios em Lista de Espera.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/28/futebol-benfica-red-pass-2023-2024-renovacao-troca-de-lugar-venda-informacoes