João Félix (Chelsea) - Record

djhifi

Krithinas
CitaçãoÉ uma possiblidade séria e quanto mais tempo passa, mais séria se torna. Nesta altura o Benfica está bem posicionado e para João Félix é uma hipótese que lhe agrada muito.

Nuno Dias
CitaçãoA informação que tenho é de que a hipótese existe, mas só no final do mercado. (...) As declarações do pai não são inocentes. (...) A questão não é a vontade do jogador em vir para o Benfica. É saber até onde o Benfica pode ir e até onde pode ceder o At. Madrid.

João Félix sabe que ao regressar para o Benfica não pode continuar a ganhar o mesmo. Admito que João Félix possa baixar o salário. Pode acontecer.

É uma hipótese? É
Agradaria a ambas as partes? Sim
Mas depende de uma avaliação muito concreta sobre isso.

E pronto. Temos novela para o Verão pessoal.

Redady2

Citação de: djhifi em 11 de Julho de 2023, 17:45Krithinas

"É uma possiblidade séria e quanto mais tempo passa, mais séria se torna. Nesta altura o Benfica está bem posicionado e para João Félix é uma hipótese que agrada muito"

Então tá.

Temos novela para o Verão pessoal.
Esta vai ser uma novelaça do crl!

diabo11982

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2023, 17:29Aceitariam uma troca Félix por Ramos?

Eu aceitava, na boa.

O Félix é um craque e vai provar isso mais cedo ou mais tarde.

É fácil perceber o talento daquele miúdo

Dêem lhe o ambiente certo e facilmente se torna um top 10 mundial.

Recompra lo por 50 K na prática é o mesmo que o ter vendido ao Atlético por 50 K.

Acredito piamente que voltando ao Benfica, voltaria a brilhar, com a diferença que é um jogador mais maduro e que sabia que não pode mais brincar com a profissão.

Tendo o mindset certo, voltaria a ser vendido por valores exorbitantes...

Há risco, mas creio que todos nós sentimos uma vontade secreta de voltar a ver o Félix na Luz

_Huji_Slb

Edgar_SLB

Citação de: djhifi em 11 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Florenzo em 11 de Julho de 2023, 17:15viram as noticias no fonte premium? a nossa proposta não parece muito longe das pretensões do atlético. o negócio parece possivel🙏

Tem tido uma tarde engraçada esse, hoje. É Meité no Braga, Ramos garantido no Benfica, Newcastle com proposta recusada pelo Rafa, Tomás Araújo no Estrela, Paulo Bernardo com Guimarães, Farense e Rio Ave á perna, Odysseas a recusar Al Nassr...uma tarde cheia de inspiração. ;D

Sobre João Félix saiu-se com esta.

Essa do Félix era um grande negócio. Eu assinava de cruz se isso fosse verdade. Era bom para todos. Era bom para o Benfica que ficava a contar com um craque mundial no plantel, era bom para o Félix porque relançada cá a carreira e era um mal menor para o atlético que assumia um stop loss pelo Félix que ainda o poderiam minimizar um pouco mais a perda em caso de valorização e posterior venda do João.

Posto isto, não acredito que seja real.

Sexta-Feira

Citação de: diabo11982 em 11 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2023, 17:29Aceitariam uma troca Félix por Ramos?

Eu aceitava, na boa.

O Félix é um craque e vai provar isso mais cedo ou mais tarde.

É fácil perceber o talento daquele miúdo

Dêem lhe o ambiente certo e facilmente se torna um top 10 mundial.

Recompra lo por 50 K na prática é o mesmo que o ter vendido ao Atlético por 50 K.

Acredito piamente que voltando ao Benfica, voltaria a brilhar, com a diferença que é um jogador mais maduro e que sabia que não pode mais brincar com a profissão.

Tendo o mindset certo, voltaria a ser vendido por valores exorbitantes...

Há risco, mas creio que todos nós sentimos uma vontade secreta de voltar a ver o Félix na Luz

Para mim bastavam duas épocas no Benfica para voltar a sair por valores parecidos.

Neste Benfica o Félix voava como uma águia.

Félix no lugar do Rafa é um upgrade Enorme. E o Rafa é muito bom!

djhifi

Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: djhifi em 11 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Florenzo em 11 de Julho de 2023, 17:15viram as noticias no fonte premium? a nossa proposta não parece muito longe das pretensões do atlético. o negócio parece possivel🙏

Tem tido uma tarde engraçada esse, hoje. É Meité no Braga, Ramos garantido no Benfica, Newcastle com proposta recusada pelo Rafa, Tomás Araújo no Estrela, Paulo Bernardo com Guimarães, Farense e Rio Ave á perna, Odysseas a recusar Al Nassr...uma tarde cheia de inspiração. ;D

Sobre João Félix saiu-se com esta.

Essa do Félix era um grande negócio. Eu assinava de cruz se isso fosse verdade. Era bom para todos. Era bom para o Benfica que ficava a contar com um craque mundial no plantel, era bom para o Félix porque relançada cá a carreira e era um mal menor para o atlético que assumia um stop loss pelo Félix que ainda o poderiam minimizar um pouco mais a perda em caso de valorização e posterior venda do João.

Posto isto, não acredito que seja real.

Eu não acredito que venha. Mas as declarações do pai hoje deixaram-me a pulga atrás da orelha. Para mim está subentendido que o pai é favorável ao regresso mas não quer pensar nisso para depois não haver desilusões.

Mas continuo a não acreditar. Acho que vai haver um PSG da vida a lançar o isco.

Sexta-Feira

Caso o Rafa fosse vendido aí por 20M, eu se fosse ao Rui Costa comprava 50% do passe por 30M. Fácil!

diabo11982

Kokcu Aursnes

Neres.        Félix.       Di Maria

Ramos

Fdx Fdx Fdx!

Mas mesmo assim íamos passar mal no Dragão!

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 17:54Caso o Rafa fosse vendido aí por 20M, eu se fosse ao Rui Costa comprava 50% do passe por 30M. Fácil!

Ele recebe quê? Praí uns 7 limpos?

Sexta-Feira

Citação de: diabo11982 em 11 de Julho de 2023, 17:55Kokcu Aursnes

Neres.        Félix.       Di Maria

Ramos

Fdx Fdx Fdx!

Mas mesmo assim íamos passar mal no Dragão!

Suplentes:

João Mário
Guedes
Andreas
Gouveia
Neves
Florentino

:drool:

Sexta-Feira

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 17:57
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 17:54Caso o Rafa fosse vendido aí por 20M, eu se fosse ao Rui Costa comprava 50% do passe por 30M. Fácil!

Mais ou menos isso

MikeM16

Este vai ser outro topico como o do Bernardo. Não vejo grande veracidade no que se fala por aí. Aliás, o único jornal que fala mais disto é a Record e a CM TV, que já toda a gente sabe que não sabem um piço. Só inventam para ter audiências, não sabem absolutamente nada.

Hernanicafu

Na minha opinião deveríamos tentar tudo para o ter de volta, o Félix aqui iria ter um contexto que lhe permitiria ser feliz outra vez , ia ser muito acarinhado, ia para um clube que ele conhece muito bem, conhece o campeonato, estaria num contexto familiar.... Tem tudo para dar certo assim o Félix o queira assim o Benfica o queira e o seu empresário que de burro não tem nada sabe que outro empréstimo mal escolhido e o seu jogador pode entrar numa espiral complicado de sair. O João precisa do Benfica dos seus adeptos do ambiente da Luz o Benfica precisa do João.. logo Senhor Presidente tente tudo para termos o João de volta.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 17:58
Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 17:57

Mais ou menos isso

Então convenceremos o Atleti (quer dizer isto é tudo Jorge Mendes) a negociar um empréstimo com suporte de 50% dos salários + o resto dos salários e outro tanto, por um ano de empréstimo. Com a perspectiva de ser a única forma de recuperarem o dinheiro de volta.

PS: Obviamente será assim (está quase certo) a não ser que encontrem algum maluco que pague 60/70M por ele.