João Félix (Chelsea) - Record

Edgar_SLB

Citação de: djhifi em 11 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: djhifi em 11 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Florenzo em 11 de Julho de 2023, 17:15viram as noticias no fonte premium? a nossa proposta não parece muito longe das pretensões do atlético. o negócio parece possivel🙏

Tem tido uma tarde engraçada esse, hoje. É Meité no Braga, Ramos garantido no Benfica, Newcastle com proposta recusada pelo Rafa, Tomás Araújo no Estrela, Paulo Bernardo com Guimarães, Farense e Rio Ave á perna, Odysseas a recusar Al Nassr...uma tarde cheia de inspiração. ;D

Sobre João Félix saiu-se com esta.

Essa do Félix era um grande negócio. Eu assinava de cruz se isso fosse verdade. Era bom para todos. Era bom para o Benfica que ficava a contar com um craque mundial no plantel, era bom para o Félix porque relançada cá a carreira e era um mal menor para o atlético que assumia um stop loss pelo Félix que ainda o poderiam minimizar um pouco mais a perda em caso de valorização e posterior venda do João.

Posto isto, não acredito que seja real.

Eu não acredito que venha. Mas as declarações do pai hoje deixaram-me a pulga atrás da orelha. Para mim está subentendido que o pai é favorável ao regresso mas não quer pensar nisso para depois não haver desilusões.

Mas continuo a não acreditar. Acho que vai haver um PSG da vida a lançar o isco.
Para o Félix era a melhor solução que ele podia ter na carreira. Acho que por esta altura o pai já deve ter percebido que o atlético foi a pior decisão que ele, o filho e o empresário tomaram. Uma das piores coisas que um pai pode conhecer é ver um filho infeliz.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 18:19
Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 18:16
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 18:13
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 17:54Caso o Rafa fosse vendido aí por 20M, eu se fosse ao Rui Costa comprava 50% do passe por 30M. Fácil!

Mais fácil ainda, eu comprava 51% por uma grade de minis....

Não ridicularizes porque 30M de 50% são 60M no total.

Veremos quem dá 60M por ele agora!
Veremos!

Ele é novo e tem toda a capacidade para aer vendido por outra batelada se mostrar o que sabe no Benfica.
E o Atlético não perde muito dinheiro.

O João tem mais 3 anos de contato com o Atlético.
Entrando no último ano de contrato ninguém pega nele. Porque fica livre em 6 meses.

Ou seja, têm 2 anos para o vender se quiserem.
Têm uma batata a escaldar nas mãos!
O Benfica que faça os possíveis.

O João renovou para ser emprestado. (4)

Ele tem contrato até 2027 se não me engano!

2023/24
2024/2025
2025/26
2026/2027

Tens razão são 4.

Mas mesmo assim!
É uma batata quente nas mãos deles neste momento.

A sério que foste contar pelos dedos?  :2funny:

Neste momento a contratação só está pendente da entrada do Hugo no plantel principal.  :smokin:

LFVL

Se o Rafa fosse vendido, aí já veria alguma lógica nestas notícias da sua contratação.

Leonzo

Só espero que esta história da carochinha não seja com o intuito de nos esquecermos do GK...

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2023, 18:23Só espero que esta história da carochinha não seja com o intuito de nos esquecermos do GK...

...eles têm visto os jogos.  :-X  :-X

PS: Não é pelo guarda-redes...é para não te lembrares de outro.

Polygraph

A haver pingo de verdade nesta história (o que duvido) será sempre uma que irá durar e só se resolverá no fim do mercado.

Mas, ainda assim, acho que as hipóteses são perto de nulas.

Se, até ao fim do mercado, o Atlético não encontrar colocação para o João Félix, o empréstimo será a única alternativa para tentarem rentabilizar o ativo.

Mas aí surgirão mais interessados. E vocês dirão: "Mas o Félix quer vir para o Benfica". Correto. Mas esse querer é forte o suficiente para fazer finca pé e dar-se ao luxo de ficar 6 meses encostado? Aos 20 e poucos anos?

No final do mercado vai haver uma luta de posições: o Atlético que quer resolver a questão, livrar-se de um jogador que até o número perdeu, aliviando a folha salarial e esperando valorizar um jogador por quem pagou 126M€, havendo certamente clubes com mais possibilidades que o Benfica para a vertente económica. O João quererá ir para um sítio onde seja feliz e o Benfica estará à espreita.

Não sei qual das partes tem mais força negocial...

superhet

Dizer que anda a flopar é um bocado ir na conversa de quem nunca lhe perdoou a exibição contra o fcporto e o 37.

Não tem tido as melhores escolhas de carreira, mas foi mais um menino do Seixal que teve de engolir Vieirices.

Sempre que o vi jogar, no chelsea ou no atlético, fez sempre grandes jogos.
Não vejo muitos jogos desses clubes, se calhar um punhado deles, mas devo ter tido azar...

Que vá parar a um Arsenal, City ou PSG. Um clube que não tenha um Zé Mota desta vida como treinador.

BERNA_1961

O rendimento do João depende sempre do contexto. Como é com todos.
Na selecção tem estado bem e só não é ainda melhor porque a prima Dona...

Dope

Se o Rafa sair faria sentido apesar da ginástica financeira, caso contrario parece um bocadinho impossível.

.:VMPT:.

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 18:13
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 17:54Caso o Rafa fosse vendido aí por 20M, eu se fosse ao Rui Costa comprava 50% do passe por 30M. Fácil!

Mais fácil ainda, eu comprava 51% por uma grade de minis....

Não ridicularizes porque 30M de 50% são 60M no total.

Veremos quem dá 60M por ele agora!
Veremos!

Ele é novo e tem toda a capacidade para aer vendido por outra batelada se mostrar o que sabe no Benfica.
E o Atlético não perde muito dinheiro.

O João tem mais 3 anos de contato com o Atlético.
Entrando no último ano de contrato ninguém pega nele. Porque fica livre em 6 meses.

Ou seja, têm 2 anos para o vender se quiserem.
Têm uma batata a escaldar nas mãos!
O Benfica que faça os possíveis.

Não preciso de o fazer.....

LFVL

Pelos números que falaram e com a possível saída Mbappe e talvez do Neymar... Esta novela tem PSG escrita por todo o lado.

axiomas

A Magui fodeu o gajo. Tem de voltar. Ir à mãe Kikas fazer pré época e sacar umas mulas depois no Urban. É isso ou uma carreira perdida. E o golpe de misericórdia papar a Abril Iva. E estalar o verniz entre as amigas.

Caleidoscopio

Esta possibilidade continua a soar a um irrealismo digno da silly season.
Só a engenharia financeira aeroespacial é que o pode trazer até nós.

Kampz

Eu acho que entre Arábias ou um empréstimo a um West Ham da vida vão aparecer soluções, abaixo do potencial dele, mas que financeiramente vão resolver ou pelo menos adiar o problema dele e, sobretudo, do Atlético.

O que o Wolves fez com o Guedes é, na minha opinião, para lá de suspeito, e não vejo nenhum clube a fazer à escala do investimento no Félix, muito menos o "nosso amigo" espanhol.

É um puro devaneio.

PS - A mim preocupa-me mais a situação do Rafa, tenho para mim claro que ou renova ou sai e vem alguém de qualidade para substituir. Para o ano perdemos o jogador e o dinheiro para o substituto...

sergio19azb

Já no outro dia disse

23/24 - Félix (emp)
24/25 - Guller (emp)
25/26 - Bernardo