João Félix (Chelsea) - Record

st. michel

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 18:42A Magui fodeu o gajo. Tem de voltar. Ir à mãe Kikas fazer pré época e sacar umas mulas depois no Urban. É isso ou uma carreira perdida. E o golpe de misericórdia papar a Abril Iva. E estalar o verniz entre as amigas.

O Felix que tenha tino, e que não se torne na versão melhorada do Dani.
Não tem chance. O Dani era um gato. Elas pingavam e com razão. Ainda hoje é bonito apesar de estar como um chino.

O Felix é um 5/10 na escalda de Bode de Tiago Tomás.

O dinheiro que o Félix ganha é bom substituto de looks.

iKatz

Acho que a vir e mais para alternar com o Goncalo a titularidade..

Edgar_SLB

Citação de: JJJJJJ em 11 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: Florenzo em 11 de Julho de 2023, 17:15viram as noticias no fonte premium? a nossa proposta não parece muito longe das pretensões do atlético. o negócio parece possivel🙏
Pretensões essas que incluem " cláusula de compra obrigatória por 50M por 80% do passe"
Eu assinava de cruz. 50M por um craque mundial que pode vir marcar uma geração de benfiquistas, elevar o nome do Benfica mais alto e fazer cá carreira ou ainda a tempo de fazer 2 ou 3 grandes épocas e voltar a ser vendido por uma batelada? De cruz!

Alex_Soares

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 18:42A Magui fodeu o gajo. Tem de voltar. Ir à mãe Kikas fazer pré época e sacar umas mulas depois no Urban. É isso ou uma carreira perdida. E o golpe de misericórdia papar a Abril Iva. E estalar o verniz entre as amigas.

O Felix que tenha tino, e que não se torne na versão melhorada do Dani.
Não tem chance. O Dani era um gato. Elas pingavam e com razão. Ainda hoje é bonito apesar de estar como um chino.

O Felix é um 5/10 na escalda de Bode de Tiago Tomás.

FDX  :2funny:

dvck

Só faria sentido se quiséssemos atacar a Liga dos Campeões. Como não me parece que seja esse o objectivo é apenas utópico.

iKatz

Citação de: dvck em 11 de Julho de 2023, 19:54Só faria sentido se quiséssemos atacar a Liga dos Campeões. Como não me parece que seja esse o objectivo é apenas utópico.
Porque e que nao te parece que o objetivo seja fazer mais uma boa champions?

Velazquez

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 19:50Acho que a vir e mais para alternar com o Goncalo a titularidade..
Como?A seguir da posição de GR o que precisamos para ter uma equipa muito forte é um craque a 2º avançado que é exactamente a posição do Félix(que ele sim, é um craque)

Ai sim, ficavamos muito fortes.Agora ainda estamos longe

Edgar_SLB

Citação de: dvck em 11 de Julho de 2023, 19:54Só faria sentido se quiséssemos atacar a Liga dos Campeões. Como não me parece que seja esse o objectivo é apenas utópico.
A mim parece-me que queremos. Já no ano passado quisemos. Era um equipaço.

Bah/Toni/Otamendi/Jurasek

Kokçu/Aursnes

Di/Félix/Neres

Ramos

Com Guedes, João Mário, Neves, Schjelderup, Tino no banco.

Só ficava a faltar um redes de qualidade superlativa.

Deixem-me sonhar

benficaslb1

O mais importante nisto é saber se ele quer vir, se quiser, existem uns 30% de possibilidades.

Alex_Soares

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:58Ui... O bicho anda mesmo aziado: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/acabou-a-peladinha-e-colete-ao-chao-reacao-de-joao-felix-da-que-falar-em-espanha?ref=HP_Ultimas

O rapaz também não pode dar um espirro saí logo 1001 notícias,

Os 127M e combate Simeone VS Felix também ajuda no folclore, e nisso os Espanhóis são iguais ou piores que nós  ;D

MiguelAlmeida

Preferiste o dinheiro ao projeto
Agora tens o que pediste

Edgar_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2023, 20:02Preferiste o dinheiro ao projeto
Agora tens o que pediste
Ele já veio dizer que não tinha vontade de sair e que foi convencido pelo Vieira e pelo empresário. Por ele tinha feito mais uma época.