Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Citação de: Crente em 11 de Julho de 2023, 20:07O que será mais importante?

- Tetracampeonato

- Quartos de final da WCL

Se tivessem de escolher um destes, qual seria?

Se tivesse de escolher apenas um, apesar do prestígio que seria passar o grupo (ainda é um objectivo irrealista), fomentar o domínio interno e facilitar a participação na fase de grupos da edição de 24/25 parece-me mais importante. Ficar em segundo seria um drama, neste momento.

Limentaen

Citação de: paalexg em 11 de Julho de 2023, 20:13

- Tetracampeonato

Se tivesse de escolher apenas um, apesar do prestígio que seria passar o grupo (ainda é um objectivo irrealista), fomentar o domínio interno e facilitar a participação na fase de grupos da edição de 24/25 parece-me mais importante. Ficar em segundo seria um drama, neste momento.

O foco do Benfica tem que ser a liga e conseguir estar na fase de grupo, pelo menos nos próximos anos

Crente

Citação de: paalexg em 11 de Julho de 2023, 20:15
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Julho de 2023, 20:09https://www.zerozero.pt/news.php?id=494502
Pensei que o Glasgow City fosse o campeão e não o Celtic  :confused:
É vice-campeão e isso, segundo os padrões lagartos, é um título.

Não sei porquê, o zerozero deixou de atualizar a Liga escocesa e têm o Celtics em primeiro. Talvez seja por isso. Quem escreveu deve ter tido em conta isso.

sbremoved_58303

- Tetracampeonato

Temos vários objetivos para esta temporada:
- Supertaça
- Fase de grupos da WCL
- Taça da Liga
- Liga BPI
- Taça de Portugal

Para mim, conseguir 4 destes objetivos, desde que incluam Fase de Grupos da WCL e (Quartos de final da WCL ou Liga BPI) seria bom. 5 destes objetivos seria ótimo. Conseguir os 6 seria uma época fantástica.

Ainda há mais objetivos, irrealistas ou secundários:
- Meias finais da WCL
- Final da WCL
- Vencer a WCL
- Ganhar a Liga BPI sem derrotas
- Ganhar a Liga BPI só com vitórias

Ganhar tudo em Portugal, prefiro ser campeão do que chegar aos quartos (isto se tiver de escolher).

Temos de ser o Barcelona internamente primeiro.

Não ser campeão e chegar aos quartos, é quase caminho andado para na época seguinte não estarmos lá.

baojoao

- Tetracampeonato

- Supertaça
- Fase de grupos da WCL
- Taça da Liga
- Liga BPI
- Taça de Portugal

Para mim, conseguir 4 destes objetivos, desde que incluam Fase de Grupos da WCL e (Quartos de final da WCL ou Liga BPI) seria bom. 5 destes objetivos seria ótimo. Conseguir os 6 seria uma época fantástica.

- Meias finais da WCL
- Final da WCL
- Vencer a WCL

Ser tetracampeão e chegar à fase de grupos é o mais importante.
Passar a fase de grupos depende muito do grupo que tivermos(a chegarmos lá).
Neste momento é complicado saber como estamos perante os adversários, mas na época tínhamos a obrigação de ter ganho tudo em Portugal

Maldini

Citação de: Leugim em 11 de Julho de 2023, 20:29

- Tetracampeonato

- Supertaça
- Fase de grupos da WCL
- Taça da Liga
- Liga BPI
- Taça de Portugal

- Meias finais da WCL
- Final da WCL
- Vencer a WCL

Ganhar tudo em Portugal, prefiro ser campeão do que chegar aos quartos (isto se tiver de escolher).

Não ser campeão e chegar aos quartos, é quase caminho andado para na época seguinte não estarmos lá.

Não é o Barcelona é o Bayern mas entendo e concordo com a ideia ... Temos de secar tudo em Portugal

sbremoved_58303

Citação de: Maldini em 11 de Julho de 2023, 21:19

- Tetracampeonato

- Supertaça
- Fase de grupos da WCL
- Taça da Liga
- Liga BPI
- Taça de Portugal

- Meias finais da WCL
- Final da WCL
- Vencer a WCL

Não é o Barcelona é o Bayern mas entendo e concordo com a ideia ... Temos de secar tudo em Portugal

Neste caso, referia-me ao Barcelona feminino ehehe

Maldini

Citação de: Leugim em 11 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: Maldini em 11 de Julho de 2023, 21:19

- Tetracampeonato

- Supertaça
- Fase de grupos da WCL
- Taça da Liga
- Liga BPI
- Taça de Portugal

- Meias finais da WCL
- Final da WCL
- Vencer a WCL

Neste caso, referia-me ao Barcelona feminino ehehe

E eu nem vi o tópico ... Pensei que se falava no masculino ...

Às vezes .....

rcoelho

supertaça com 4 clubes...... dois não ganharam nada...... que ideias de merda.....

burnvski

Citação de: rcoelho em 11 de Julho de 2023, 22:48supertaça com 4 clubes...... dois não ganharam nada...... que ideias de merda.....

Competitividade

paalexg

Citação de: burnvski em 11 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: rcoelho em 11 de Julho de 2023, 22:48supertaça com 4 clubes...... dois não ganharam nada...... que ideias de merda.....

Competitividade
Se o Braga e o Famalicão montarem plantéis de merda e não existir ninguém para os substituir quanto à qualidade, arrasando com esta proposta de mais jogos competitivos, quero ver se continuam com esta parvoíce.

Esta ideia parece que foi mesmo feita à medida para foder o Benfica e nada mais que isso.

Crente

Citação de: paalexg em 11 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: burnvski em 11 de Julho de 2023, 22:53

Competitividade
Se o Braga e o Famalicão montarem plantéis de merda e não existir ninguém para os substituir quanto à qualidade, arrasando com esta proposta de mais jogos competitivos, quero ver se continuam com esta parvoíce.

Esta ideia parece que foi mesmo feita à medida para foder o Benfica e nada mais que isso.

E em Espanha, no masculino?

Aí, creio que foi para ter receitas adicionais, deslocando a Supertaça para outro país.

BlankFile

O Benfica perdeu pedras basilares do 11, mas reforçou-se e aumentou a profundidade do seu plantel, sem esquecer que em Janeiro ainda entrarão mais elementos.

Os rivais estão a reforçar-se como seria de esperar também. Não iríamos ter uma época igual à da época passada, com os rivais demasiado tímidos em termos de investimento. Sporting, Braga e num segundo plano teremos Racing Power e Damaiense bastante competitivos também. Quem irá baixar as expectativas, muito provavelmente, será o Famalicão. Acaba por ser algo estranho, quando acabam de vencer o primeiro troféu oficial deles.

Vamos aguardar para ver o plano final de todos os planteis.

burnvski

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2023, 02:36O Benfica perdeu pedras basilares do 11, mas reforçou-se e aumentou a profundidade do seu plantel, sem esquecer que em Janeiro ainda entrarão mais elementos.

Os rivais estão a reforçar-se como seria de esperar também. Não iríamos ter uma época igual à da época passada, com os rivais demasiado tímidos em termos de investimento. Sporting, Braga e num segundo plano teremos Racing Power e Damaiense bastante competitivos também. Quem irá baixar as expectativas, muito provavelmente, será o Famalicão. Acaba por ser algo estranho, quando acabam de vencer o primeiro troféu oficial deles.

Vamos aguardar para ver o plano final de todos os planteis.

O Famalicao vai baixar porque o 'investidor' na equipa feminina era o antigo presidente. Este novo não vai investir como ele.