Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2023, 17:24Na minha opinião não tem hipótese nenhuma de ficar.
Por acaso acho que tem no lugar do João Mário.

Jone

o Tiago tem muita qualidade.
o unico senão é haverem 4 melhores opções que ele no plantel, para alem de  ter mercado para o Benfica fazer algum dinheiro.
mas não duvido que em Portugal, jogava a titular em qualquer outra equipa

vermelhoftw

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 18:17
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2023, 17:24Na minha opinião não tem hipótese nenhuma de ficar.

Han??? Nem perto...não faz qql sentido...posição dele e de construtor num 433 que penso que será o sistema a ser usado

LFVL

?!?!? O JM joga como interior e o Dantas é no meio. Além disso, o Dantas tirar o lugar a um dos melhores marcadores e jogadores mais influentes do ano passado? Yeah! Right!

adeptoBancada

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 18:20

?!?!? O JM joga como interior e o Dantas é no meio. Além disso, o Dantas tirar o lugar a um dos melhores marcadores e jogadores mais influentes do ano passado? Yeah! Right!
O Dantas tb joga a interior como o JM na boa. Não queria dizer que ia abancar o JM, mas para suplente.

Pedraços

Tem que se vender enquanto der algum dinheiro ! Prometia muito mas não vai passar de uma carreira média no futebol mundial!

Vender 4/5M era bem vendido

Diogo Brito

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 17:28O Benfica já lhe deu todas as oportunidades que podia dar.

Se não conseguir ficar no plantel (que é o mais provável), tem de se desvincular do clube e seguir o seu caminho.
Vai fazer 23 anos e o clube não pode andar toda a vida com ele ao colo.

Dar a algum clube.

Ficar com cláusula de recompra. Nunca superior a 6 ou 7 milhões - menos que isso também afetaria o interesse nele.

Ter 50% de uma futura venda, caso decidamos não accionar a cláusula de recompra.

Era isto, com todos os jovens com pouco mercado e que foram formados por nós.

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 18:23
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 18:20

O Dantas tb joga a interior como o JM na boa. Não queria dizer que ia abancar o JM, mas para suplente.
Não estou nada a ver isso. O J.Neves, sim, tem dinâmica para isso.

st. michel

O Dantas tira o lugar de quinto medio ao Chiquinho? Sim ou não? Neste momento, é a sua única hipótese.

Android1974

Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2023, 20:49O Dantas tira o lugar de quinto medio ao Chiquinho? Sim ou não? Neste momento, é a sua única hipótese.
Não.

S-Line

Se é para emprestar , ao menos que seja na 1ra liga para estar por perto .

E não , não pensar em emprestar ao vraga.

BlankFile

Para mim não era emprestar, era vender mesmo.

zefo

Quero ver jogos fdx. Só depois posso dizer algo.

Marin

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 10:55Quero ver jogos fdx. Só depois posso dizer algo.
O sporting joga hoje 2 vezes.

Com o numero de jogadores que temos na pré epoca,seria uma boa ideia para nos tambem.

Eusébio10

Citação de: Marin em 14 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 10:55Quero ver jogos fdx. Só depois posso dizer algo.
O sporting joga hoje 2 vezes.

Com o numero de jogadores que temos na pré epoca,seria uma boa ideia para nos tambem.

Os tempos do JJ com pré-épocas que mais pareciam captações já acabaram.