Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

filc

Citação de: eplunum em 26 de Junho de 2023, 18:59
Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: pipi em 26 de Junho de 2023, 14:04
Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2023, 06:38
Citação de: Gugans em 26 de Junho de 2023, 04:38
Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 01:40
Citação de: Gugans em 26 de Junho de 2023, 01:24Se o Roger quer Aursenes-Koksu, entao o Benfica nao quer desvalorizar o Florentino.

Não acredito que Roger congemine um meio campo com esses dois. Um deles, no máximo.

Contra muitas equipas (bus) da liga nao sera surpresa jogarem os dois... Por terem mais criterio na definicao de jogadas.
ate em alvalade onde toda a gente esperava um regresso do tino ao 11 (trinco posicional), o Roger foi a jogo com chiquinho e J. Neves.
Mas no intervalo reconheceu o eerro e colocou o Tino em campo e foi o que se viu.
tens de ver melhor. o tino entrou aos 80. ligeiramente depois do intervalo
e foi quando a equipa melhorou substancialmente e ainda conseguimos chegar ao empate,eu continuo a dizer que não ganharemos nada com uma dupla no meio tipo chiquinho e neves por exemplo é preciso sempre um médio tipo Tino com capacidade de pressão e desarme senão vamos passar mal.

Melhoramos quando o Aursnes subiu no terreno, foi a maior e melhor mudança.
Isso, a entrada do Bah ao intervalo e o Amorim ter tirado o Edwards.

Survivor

Tenho o feeling que o Tino ainda acaba a titular.

Bora Tino!

lPhoenix

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 12:40Tenho o feeling que o Tino ainda acaba a titular.

Bora Tino!

Eu tenho a convicção.

Eduardo Gomes

@Florentino_61

Hora de trabalhar ⏰ Há muito para conquistar! 💪🏾🦅
#SLBenfica #PreSeason #Blessed

S1Benfica

É bom observar o bom entendimento que a nova dupla de meio campo já tem (fora dos relvados).

Glorificus

O futebol ofensivo de uma equipa não começa nos key passes, assistências e golos.

Qual é o valor ofensivo de uma bola de uma bola recuperada no meio campo adversário apanhando a outra equipa descompensada?

Pois...

Black Panther

Mto bem Florentino  :clap1:

A forma como respondeu às perguntas da cmtv, e dps deixou o tipo a falar sozinho e foi-se embora   ;D

Cob92

RedSignals

O Florentino está com um fisico impressionante. Mostra muito trabalho e profissionalismo. Autentico robocop!!

fdpdc666

Um dos melhores na 2ª parte.
A luta vai ser feroz ali no meio campo, o que só enriquece a equipa.

Black Panther

antoniosilva

Estive a ler a entrevista dele sobre o tempo no mónaco. Está todo frito com a religiao.

psil33

Citação de: antoniosilva em 13 de Julho de 2023, 18:41Estive a ler a entrevista dele sobre o tempo no mónaco. Está todo frito com a religiao.
Desde que ele se consiga orientar está tudo ok. Cada um com as suas.