Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia imperial

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2023, 12:22
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2023, 11:35
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Junho de 2023, 11:23Cagar nesses prémios da "piça".

Para nós adeptos foi o MVP e no final foi ele que pegou na taça.

Mesmo o João Mário dá abada ao brasileiro.

33 jogos na liga, 17 golos e 7 assistências. Basicamente consegue em 33 jogos, estar ligado diretamente a 24 golos. 0,72% ligações diretas ao golo por jogo.

o brasileiro fez 27 jogos, 5 golos e 7 assistências. 27 jogos, 12 ligações diretas a golo. 0,44 por jogo

O brasileiro nunca foi o jogador do mês, mas consegue ser o jogador do ano.
mas o Otávio tem muita "Rassssssssa dragoummmmm"

Como diz o cãoçeição : jogador manhoso , unica verdade que esse palhaço falou neste ultimos largos anos .
Nao ha duvidas que o Fred devia ter ganho o premio de melhor jogador .

Cob92

Citação de: PTFighter em 06 de Julho de 2023, 00:49É que tal tentar adaptar o Tiago Gouveia a lateral direito? Parece-me um Miguel em bruto 😁

E que tal comprar um lateral direito jovem e deixar o Gouveia nas posições aonde ele já conhece e sente-se bem ?

20Nico Gaitan20

Melhor jogador do Benfica.

Ou seja..melhor jogado do campeonato nacional.

Não está no 11 da época...desculpem mas não consigo lidar

Android1974

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: PTFighter em 06 de Julho de 2023, 00:49É que tal tentar adaptar o Tiago Gouveia a lateral direito? Parece-me um Miguel em bruto 😁
E que tal comprar um lateral direito jovem e deixar o Gouveia nas posições aonde ele já conhece e sente-se bem ?
Emprestado?

Cob92

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2023, 12:37
Emprestado?

Epah não sei, tudo vai depender da pré época

ramasr

Como esteve hoje o Fredrik?

JeSuisÉder

Citação de: ramasr em 12 de Julho de 2023, 19:55Como esteve hoje o Fredrik?

Para primeiro jogo da pré-época esteve normal, certinho.

bolas10

Já na época passada, principalmente depois da derrota com o Porto e a crise na dinâmica da equipa desgostei de o ver como extremo com mais 2 médios centro em simultâneo.

Em jogos de elevada exigência, percebe-se a ideia, agora utilizar 2 médios centro, mais o Aurnes e o João Mário como médio ala foi na minha opinião um dos nossos problemas nessa fase, melhoramos com a entrada do Neves na equipa e da utilização do Norueguês como defesa direito...

Com tanta opção para a frente, com opções de qualidade questionável no meio (como o Chiquinho), enquanto mero adepto, que percebe bola do assunto mas gosta de deixar a sua opinião, esta é para mim a decisão do mister que mais me deixa com o pé atrás

20Nico Gaitan20

Citação de: bolas10 em 13 de Julho de 2023, 02:16Já na época passada, principalmente depois da derrota com o Porto e a crise na dinâmica da equipa desgostei de o ver como extremo com mais 2 médios centro em simultâneo.

Em jogos de elevada exigência, percebe-se a ideia, agora utilizar 2 médios centro, mais o Aurnes e o João Mário como médio ala foi na minha opinião um dos nossos problemas nessa fase, melhoramos com a entrada do Neves na equipa e da utilização do Norueguês como defesa direito...

Com tanta opção para a frente, com opções de qualidade questionável no meio (como o Chiquinho), enquanto mero adepto, que percebe bola do assunto mas gosta de deixar a sua opinião, esta é para mim a decisão do mister que mais me deixa com o pé atrás
esquece..o aursnes com o Roger será 90% das vezes interior esquerdo.

TiagoSLB_10

É indesmentível que continua a contar para a ala, mas também ainda falta o Di Maria e mais à frente ainda devemos ter o Guedes...aí já duvido que não comece a contar principalmente para o meio, até porque também acredito muito no miúdo Schjelderup...

VelhaGuarda

ruichi

Fez mais jogo muito bom.

Android1974

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Julho de 2023, 09:23É indesmentível que continua a contar para a ala, mas também ainda falta o Di Maria e mais à frente ainda devemos ter o Guedes...aí já duvido que não comece a contar principalmente para o meio, até porque também acredito muito no miúdo Schjelderup...
A mesma conversa da época passada...

10-13-29

Coisa linda ver a braçadeira de capitão nesse braço!

X-rated

Parabéns! A braçadeira fica bem entregue.