Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 11:52
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2023, 11:28Só daqui a uns meses deve voltar.
Cicatrizar, recuperar mobilidade, voltar a ganhar massa muscular para depois começar a fazer trabalho com bola e só depois conjunto para aumentar intensidade e ganhar ritmo.... reforço de inverno .

A previsão inicial é que estaria apto entre final de Setembro/início de Outubro.
Mas até ganhar forma fisica e de jogo, só lá para Novembro/Dezembro.

De onde vêm esses prazos?

Tinha lido algo como 2 meses de recuperação numa notícia. Foi operado em junho não foi?

Silveralho

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2023, 11:28Só daqui a uns meses deve voltar.
Cicatrizar, recuperar mobilidade, voltar a ganhar massa muscular para depois começar a fazer trabalho com bola e só depois conjunto para aumentar intensidade e ganhar ritmo.... reforço de inverno .

A previsão inicial é que estaria apto entre final de Setembro/início de Outubro.

Tinha lido algo como 2 meses de recuperação numa notícia. Foi operado em junho não foi?

Recuperar é diferente de estar apto para ir a jogo.
Em Agosto ja tem mobilidade na perna a 100%, mas tem de trabalhar aumentando de carga de forma gradual para voltar a ganhar massa muscular e elasticidade....depois desse processo já deverá trabalhar mais com bola com exercícios cada vez mais exigentes e só depois integra o grupo de trabalho.

Isto sou eu que acho, um leigo na matéria.

abar85

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2023, 13:01

Em Agosto ja tem mobilidade na perna a 100%, mas tem de trabalhar aumentando de carga de forma gradual para voltar a ganhar massa muscular e elasticidade....depois desse processo já deverá trabalhar mais com bola com exercícios cada vez mais exigentes e só depois integra o grupo de trabalho.

Eu percebo isso tudo, queria é perceber donde vêm estes prazos.

E ele não teve uma rutura de ligamentos nem nada parecido que me parece que justifique uma perda tão grande... mas também não sei a extensão completa da lesão.

Silveralho

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 13:26
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2023, 13:01

Eu percebo isso tudo, queria é perceber donde vêm estes prazos.

E ele não teve uma rutura de ligamentos nem nada parecido que me parece que justifique uma perda tão grande... mas também não sei a extensão completa da lesão.

Eu também não sei, mas tendo em conta a reincidência e a quantidade de lesões musculares que tem sido alvo nas últimas épocas assumo que estejam a fazer um tratamento conservador não só para salvaguardar a parte física do jogador como a mental, para que quando voltar tenha confiança em se movimentar.

.:VMPT:.

Quem está a falar, neste momento, na BTV, acabou de confirmar o Guedes no Benfica....

Mariachi

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 13:35Quem está a falar, neste momento, na BTV, acabou de confirmar o Guedes no Benfica....

Que disse?

.:VMPT:.

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2023, 13:36
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 13:35Quem está a falar, neste momento, na BTV, acabou de confirmar o Guedes no Benfica....

Que disse?

Foi o Sérgio Berenguer....

Estava a falar de quem jogava pela esquerda..... E libertar o Aursness para o meio...

Disse: "... Havendo a ideia de R. Schmidt de ter, por exemplo, um Gonçalo Guedes, quando estiver bem a deslocar para o flanco esquerdo"....

BlankFile

Convinha haver pelo menos algum tipo de oficialização, se realmente irá continuar connosco. Neste momento, não havendo nada, é jogador com contrato em vigor com os Wolves.

Rei

Deve estar a recuperar no Benfica mas não foi emprestado ainda. Talvez a ideia seja ser emprestado no mercado de inverno após a recuperação?

zezespecial

Realmente já diziam qualquer coisa sobre o futuro do Gonçalo! Fique ou saia, espero que recupere em pleno da lesão, ainda tem muito para dar ao futebol!

joaopedro.palma

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 23:13Deve estar a recuperar no Benfica mas não foi emprestado ainda. Talvez a ideia seja ser emprestado no mercado de inverno após a recuperação?

Mas só consegue jogar após o mercado de interno? Assim merda, venha de lá o Kamarium.

Ele recupera antes acredito eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 20:18
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 23:13Deve estar a recuperar no Benfica mas não foi emprestado ainda. Talvez a ideia seja ser emprestado no mercado de inverno após a recuperação?

Mas só consegue jogar após o mercado de interno? Assim merda, venha de lá o Kamarium.

Ele recupera antes acredito eu.
nao..ele em setembro ja devera estar bom.

O tempo estimado era 2 meses de fora.

xico17

raio

Não tinha ficado já definido que ele recuperava e fazia mais um ano?

Se nao for assim, não faz sentido preparar a época a contar com ele, precisamos de ter a certeza que o jogador faz parte dos planos.

ajnogueira

Citação de: raio em 15 de Julho de 2023, 10:03Não tinha ficado já definido que ele recuperava e fazia mais um ano?

Se nao for assim, não faz sentido preparar a época a contar com ele, precisamos de ter a certeza que o jogador faz parte dos planos.

Rafa + Di Maria
Neres + João Mário
Aursnes + Schjelderup

Para já deve ser isto, o Guedes será um "logo vemos"?