Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

adeptoBancada

Citação de: Marin em 14 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 10:55Quero ver jogos fdx. Só depois posso dizer algo.
O sporting joga hoje 2 vezes.

Com o numero de jogadores que temos na pré epoca,seria uma boa ideia para nos tambem.

Joga hoje? Com quem?

zefo

Citação de: Eusébio10 em 14 de Julho de 2023, 11:40
Citação de: Marin em 14 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 10:55Quero ver jogos fdx. Só depois posso dizer algo.
O sporting joga hoje 2 vezes.

Com o numero de jogadores que temos na pré epoca,seria uma boa ideia para nos tambem.

Os tempos do JJ com pré-épocas que mais pareciam captações já acabaram.
Concordo mas o RS está claramente a mandar mensagens. Se o Dantas, Neto, Araújo, não jogarem já sabemos não terem hipóteses.

junkyarddog

Ainda nao vi nada dele esta epoca mas estou a torcer por ele. Oxala consiga ficar. Tinha grande potencial

arfm14

Com bola nos pés é muito bom.

O problema é a parte física. Num meio campo a 3 pode funcionar se tiver um bom suporte atrás.

Florentino, Aursnes e Dantas pode funcionar.

Mas aí, está a concorrer com o Neves e o Kokçu. Já são muitos jogadores para a mesma posição.

Mas que o rapaz tem pezinhos e compreensão do jogo, lá isso tem.

Adepto10

A saída em definitivo seria a melhor opção para todos.

filc

Então o clube onde esteve emprestado não ia pagar a cláusula?

4-4-2

Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2023, 20:49O Dantas tira o lugar de quinto medio ao Chiquinho? Sim ou não? Neste momento, é a sua única hipótese.

Sinto que tenho de dizer isto para evitar possíveis decepções num futuro próximo:

O Chiquinho não é o 5.º médio do plantel.

O Chiquinho vai continuar a ter muitos minutos de utilização na próxima época e é bom que as pessoas interiorizem isto desde para que depois não venham rasgar as vestes quando o virem a titular inúmeras vezes.

redbullstar

Vi os jogos do europeu e não foi dos piores antes pelo contrário,se serve para o Benfica não sei,sei que chegou a jogar no Bayer e fez uma época boa no paok eu emprestava o a uma equipa seja ela qual for mas em Portugal da 1 liga.

O Património

Citação de: redbullstar em 14 de Julho de 2023, 13:08Vi os jogos do europeu e não foi dos piores antes pelo contrário,se serve para o Benfica não sei,sei que chegou a jogar no Bayer e fez uma época boa no paok eu emprestava o a uma equipa seja ela qual for mas em Portugal da 1 liga.

Já esteve emprestado ao Tondela.

Nem todos darão para o Benfica, é aceitar, agradecer e deixar o miúdo fazer a carreira dele noutro lado.

Red Eagle SLB

É daqueles que se vê que tem muito futebol, algo franzino mas não tem medo de chocar...

No entanto tarda a afirmar-se, há jogadores que nunca chegam a mostrar em sénior o potencial que se adivinhava em júnior, espero me enganar mas penso ser o caso de TD.

tulio_slb

Vai seguir o caminho dele como seguiram muitos mas tentaria guardar metade do passe. Rendeu no Tondela e rendeu no PAOK

miccoli2007

Citação de: tulio_slb em 14 de Julho de 2023, 14:02Vai seguir o caminho dele como seguiram muitos mas tentaria guardar metade do passe. Rendeu no Tondela e rendeu no PAOK
rendeu rendeu...

GiiB_10

Tenho pena que não tenha tida sequer oportunidade de se mostrar.

Emprestar.

adeptoBancada

Citação de: miccoli2007 em 14 de Julho de 2023, 15:19
Citação de: tulio_slb em 14 de Julho de 2023, 14:02Vai seguir o caminho dele como seguiram muitos mas tentaria guardar metade do passe. Rendeu no Tondela e rendeu no PAOK
rendeu rendeu...
Viste os jogos do PAOK?

CapitaoIglo

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2023, 11:26Tenho pena que não tenha tida sequer oportunidade de se mostrar.

Emprestar.

Então não teve, está lá a treinar como todos os outros.