Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Slbstriker

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:49Não podemos ser hipócritas e até eu já disse isto aqui. Para o campeonato evoluir é preciso o Porto, não nos enganemos. Vai haver sempre uma franja de adeptos (do Benfica também) que nunca vai ligar para o feminino sem esta picardia entre estes 3 clubes.

Agora andar a pedir e a fazer estas figuras?

O futsal por exemplo não precisou do porco para nada, e Portugal tem dos melhores campeonatos do mundo e a Selecção já ganhou tudo e mais alguma coisa.

Os porcos quanto menos modalidades tiverem, melhor, não fazem falta nenhuma ao futebol feminino.

sbremoved_58303

Citação de: Slbstriker em 14 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:49Não podemos ser hipócritas e até eu já disse isto aqui. Para o campeonato evoluir é preciso o Porto, não nos enganemos. Vai haver sempre uma franja de adeptos (do Benfica também) que nunca vai ligar para o feminino sem esta picardia entre estes 3 clubes.

O futsal por exemplo não precisou do porco para nada, e Portugal tem dos melhores campeonatos do mundo e a Selecção já ganhou tudo e mais alguma coisa.

Os porcos quanto menos modalidades tiverem, melhor, não fazem falta nenhuma ao futebol feminino.

Ninguém quer saber do futsal tirando Portugal, Espanha e mais um ou outro. Difícil era não sermos os melhores.

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:39Jessica silva

Um clube da dimensão e da grandeza do FC Porto faz falta ao futebol feminino?
-Claro que sim, a cidade do Porto tem tantas jogadoras! Julgo que, quando o FC Porto entrar para a modalidade, até aguçará a competitividade interna. Eu chamo de "grande" qualquer clube que compita na primeira divisão masculina e tenha equipa feminina. Um bem-haja a todas as instituições que fazem questão de apostar no futebol feminino. Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos.

COM CARINHO, UI

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/deixo-um-apelo-ao-fc-porto-porque-o-futebol-feminino-precisa-de-todos-16694511.html
Não é tão mau como dava a entender essa amostra de jornal inicialmente, mas há aí coisas que foram proferidas que estão a mais e que a Jéssica não deveria ter proferido.

Qualquer coisa como, pegando em algumas coisas que ela diz: "[Todos fazem falta para evolução do futebol feminino.] Eu chamo de "grande" qualquer clube que compita na primeira divisão masculina e tenha equipa feminina. Um bem-haja a todas as instituições que fazem questão de apostar no futebol feminino."

Espártaco

Acho que a malta leva demasiado a sério as declarações dos jogadores.

Já não tinha havido um dirigente qualquer do Benfica que também disse a mesma coisa?

Slbstriker

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 20:32

Ninguém quer saber do futsal tirando Portugal, Espanha e mais um ou outro. Difícil era não sermos os melhores.

Também não têm voleibol, e é uma modalidade forte em muitos países europeus e não só.

Se eles criarem uma equipa feminina de futebol, lá vamos ter que aturar o contra tudo e contra todos, que são a raça mais forte, têm o ADN Porto, etc., e até o J Marques vai ter que fazer horas extra para criar novas guerrilhas, mas desta vez na versão feminina.

The Eagle 10

A sério Jessica? :disgust:

É estar a pedir que a modalidade fique bastante doente.

Hiper Benfica

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 20:32

O hoquei em patins é ainda menos praticado e mesmo assim neste seculo so ganhamos um mundial, acho eu.

RGouveia.SLB

Porco no futebol feminino, só se for para emporcalhar ainda mais o desporto em Portugal.

slbenfever

Cospem, vomitam ódio e raiva sobre nós em tudo o que é desporto e ainda andamos a pedinchar com "carinho" para aderirem à modalidade! É este o discurso que reina na direcção do clube e é passado para os/as atletas... não admira que depois estes entrem em campo como uns cordeiros mansos quando os defrontam!
Tenham vergonha seus bananas!
O porco é sinónimo de ódio, raiva, corrupção, sujidade, máfia, crime, delito, batota, violência, selvageria, impunidade e por aí fora. Por isso não fazem falta nenhuma ao desporto e este até agradece, pois são a antítese total daquilo que o mesmo deve ser!

nwpt

Baron_Davis

As vezes o silêncio é de ouro...

Notguilty

Citação de: Espártaco em 14 de Julho de 2023, 20:34Acho que a malta leva demasiado a sério as declarações dos jogadores.

Já não tinha havido um dirigente qualquer do Benfica que também disse a mesma coisa?

Começo a achar que se calhar também era bom. Os Benfiquistas preferem ver a CMTV a ver jogos do feminino.

burnvski

Citação de: Espártaco em 14 de Julho de 2023, 20:34Acho que a malta leva demasiado a sério as declarações dos jogadores.

Foi o Sr. Desculpas

Since1904

Quando começasse a jogar contra 11 "Capetas",a ser cuspida,insultada e agredida logo lhe passava esta vontade de querer o Contumil no futebol Feminino...

Castro_SLB

Os jogadores são quase formatados desde a formação para ter um discurso cordial e politicamente correcto, poucos são os jogadores que saem do guião.

É como os elogios dos jogadores da selecção ao Ronaldo, mas alguém acredita?