Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Vincent

Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 17:59
Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2023, 16:46Se ta dificil, n seria melhor o lucas perri
Unanimamente considerado o melhor redes actual do Brasil, zero frangos e a jogar numa equipa de ataque vencedora, tal como nós...
Provavelmente mais barato..
Mas nao deve dar comissao, só pode, para se agarrar e só falar neste Bento, deve ter ali umas migalhas de ouro engraçadas na negociaçao...

Perri 26 golos sofridos
Bento 37 sofridos

Como se os golos sofridos reflectissem alguma coisa...por aí então o Ody é melhor que o D.Costa

Smballs

Já tou por tudo caralho....
Safoda

Venha o navas pronto

:huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:

gringo da montanha

Citação de: Vincent em 15 de Julho de 2023, 18:29
Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2023, 16:46Se ta dificil, n seria melhor o lucas perri
Unanimamente considerado o melhor redes actual do Brasil, zero frangos e a jogar numa equipa de ataque vencedora, tal como nós...
Mas nao deve dar comissao, só pode, para se agarrar e só falar neste Bento, deve ter ali umas migalhas de ouro engraçadas na negociaçao...

Perri 26 golos sofridos
Bento 37 sofridos

Como se os golos sofridos reflectissem alguma coisa...por aí então o Ody é melhor que o D.Costa
Nada!! Nao interessa nada o numero de golos sofridos por um redes, nada ..
Já agora, nem no numero de golos sofridos acertaste, o Ody sofreu 43 golos vs 38 golos sofridos pelo Diogo Costa...eras um poeta, apenas com o ruido de bento ao fundo!

Vincent

Citação de: Diferreira em 15 de Julho de 2023, 16:19
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 15:26
Citação de: pedro16 em 15 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 00:27Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Diz me então pke vale ele perto de 10 milhões? é melhor que o Ody entre os postes? Não é, é melhor nas saídas não é embora as faça mais vezes é melhor com os pés não a não ser que queiras biqueirão com força para a frente! então explica me lá para quê pagar quase 10 milhões por um redes inferior ao Ody?

É melhor que o Ody com os pés e nas saídas sim.

Mas bom, é só ir ver as primeiras páginas do tópico do Ederson para ver aquilo que este fórum percebe de GR.

Ou do Oblak.

Ou um mais recente...CILLESSEN!

ARRG

Vincent

Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 18:43

Perri 26 golos sofridos
Bento 37 sofridos

Já agora, nem no numero de golos sofridos acertaste, o Ody sofreu 43 golos vs 38 golos sofridos pelo Diogo Costa...eras um poeta, apenas com o ruido de bento ao fundo!

Obviamente estava a falar dos jogos do campeonato, onde podes comparar ja que todos jogam contra as mesmas equipas. Acho que era facil de perceber para quem tem dois dedos de testa.

De  qualquer forma, os golos sofridos são só da responsabilidade do guarda-redes? Não tem também a ver com a qualidade da equipa, da defesa, da maneira como a equipa joga?

Sabes muito disto, sabes...

Granizo

Perri 26 golos sofridos
Bento 37 sofridos

Também concordo que num GR olhar so para os golos sofridos de forma isolada quer dizer muito pouco.
Basta ter uma equipa a frente, em especial uma defesa da treta que as oportunidades de remate e golo dos adversários aumentam substancialmente e com isso os golos sofridos.

Tenho quase a certeza que as plataformas de scouting tem a informação apresentada de forma bem diferente.

VelhaGuarda

O RPB que se cuide, há por aqui gente com muito potencial para lhe tirar o lugar.

Quanto a olheiros, são resmas e paletes.

Mas, ainda bem, é sempre bom interagir com pessoas que conhecem de "gingeira", todos os jogadores do Mundo.
O meu bem hajam.

Relativamente a GR nem vou dizer nada. Mas, uma coisa é certa, já era altura de contratar alguém de qualidade, para as nossas redes. Nós merecemos, o nosso Benfica merece.

odistraido

O mal de tudo isto é que se caiu é penalty para o porco.

MuadDib

Do Zucão este parece-me muito melhor que o Bento... mas de longe.

Florenzo

Nao faria sentido tentar sacar o Marchesin? GR experiente, com provas dadas no nosso campeonato e que assegurava 2 ou 3 anos ate o Andre Gomes estar pronto. No fundo fazer a transição que fez no porto para o diogo costa

LegendsNeverDie

Citação de: MuadDib em 15 de Julho de 2023, 18:59Do Zucão este parece-me muito melhor que o Bento... mas de longe.

É... Muito melhor.

É pena é ser gordo.

E atenção, não sou a favor da compra do Bento.

Deixem o mercado brasileiro para o jj. Só em Itália há 4 ou 5 GK acessíveis ao nosso bolso e que vinham para o Benfica e eram titularissimos.

gringo da montanha

Citação de: Granizo em 15 de Julho de 2023, 18:51

Perri 26 golos sofridos
Bento 37 sofridos

Também concordo que num GR olhar so para os golos sofridos de forma isolada quer dizer muito pouco.
Basta ter uma equipa a frente, em especial uma defesa da treta que as oportunidades de remate e golo dos adversários aumentam substancialmente e com isso os golos sofridos.

Tenho quase a certeza que as plataformas de scouting tem a informação apresentada de forma bem diferente.

mas eu disse que estou a olhar apenas para isso??? É um dado a observar e uma variavel como muitas outras...agora dizer que nao significa nada ou que nao interessa estudar, ninguem concorda com isso ..

MuadDib

Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Julho de 2023, 19:03
Citação de: MuadDib em 15 de Julho de 2023, 18:59Do Zucão este parece-me muito melhor que o Bento... mas de longe.

É... Muito melhor.

É pena é ser gordo.

Deixem o mercado brasileiro para o jj. Só em Itália há 4 ou 5 GK acessíveis ao nosso bolso e que vinham para o Benfica e eram titularissimos.
Gordo... LOL.

gringo da montanha

Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Julho de 2023, 19:03

É... Muito melhor.

É pena é ser gordo.

Já o Andrew, 1.89cm e 79 kgs!!!
Que maquina!!
Concordo que o Perri parece pesado e quiçá demasiado alto, mas lá se tem safado este ano, e muito bem..mas nao seria o meu redes a ir buscar, sem duvida!