João Félix (Chelsea) - Record

gringo da montanha

Citação de: Vianense em 16 de Julho de 2023, 08:46Meus amigos, isto começa mesmo a parecer que vai acabar por vir para cá...  :drool:

Bons jogadores nunca são demais.
Esses slogans sao apenas isso slogans, nao fazem sentido algum..
Se um plantel deve ser equilibrado, até para convivencia sã entre todos, qual é a logica de ficar com 7 craques para 3 posicoes??? Ainda para mais, o Felix vem de graça???
É pra jogarem meia parte cada um, e mesmo assim ha 1 que nao calça???
Ainda para mais um gajo emprestado a concorrer com os nossos!!! Vai jogar ele e valorizar, pra depois ir embora???
Os nossos sao Di Maria, Neres, Aursnes, Rafa, Joao Mario, para 3 posiçoes chega..ja temos o Guedes emprestado, optimo...basta!

iloy

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:00Acho que só faz sentido se sair o Rafa ou outro dos da frente... seria qualidade a mais.

Como não amar estes trolls .....lol

É fácil de perceber o que ele quis dizer, e tem razão. E sim, se te preocupas com outras coisas, a não ser teres este e aquele craque, vais perceber. Obviamente que só dá para teres o Félix se o Rafa sair ou se o Guedes não ficasse.

Sabes o que iria acontecer em Janeiro se tivesses Rafa, Félix, Neres, Di Maria, Guedes, João Mário e Aursnes para 3 posições? Até podias tirar daí o Aursnes (Mas é melhor não) e já nem incluí o Schjelderup que assim nem 1 minuto iria ter. Acho que não é preciso explicar, digo eu.

O adepto comum é completamente cego e só olha para o que lhe convém no momento. Depois é que são elas...

Sim de facto os maiores clubes do mundo a lutar pela LDC tem o mesmo pensamento!!
Enfim!
Eu sou daqueles que querem ver novamente o Benfica ao mais alto nível e para isso temos que ter plantéis de grande nível.
Afirmar que não há lugar para mais um bom jogador è simplesmente ridículo.

nwpt

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 08:54
Citação de: Vianense em 16 de Julho de 2023, 08:46Meus amigos, isto começa mesmo a parecer que vai acabar por vir para cá...  :drool:

Bons jogadores nunca são demais.
Esses slogans sao apenas isso slogans, nao fazem sentido algum..
Se um plantel deve ser equilibrado, até para convivencia sã entre todos, qual é a logica de ficar com 7 craques para 3 posicoes??? Ainda para mais, o Felix vem de graça???
É pra jogarem meia parte cada um, e mesmo assim ha 1 que nao calça???
Ainda para mais um gajo emprestado a concorrer com os nossos!!! Vai jogar ele e valorizar, pra depois ir embora???
Os nossos sao Di Maria, Neres, Aursnes, Rafa, Joao Mario, para 3 posiçoes chega..ja temos o Guedes emprestado, optimo...basta!

Veredito: Vieirista.

Jeremy

Pablito13

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2023, 08:59
Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:00Acho que só faz sentido se sair o Rafa ou outro dos da frente... seria qualidade a mais.

Como não amar estes trolls .....lol

É fácil de perceber o que ele quis dizer, e tem razão. E sim, se te preocupas com outras coisas, a não ser teres este e aquele craque, vais perceber. Obviamente que só dá para teres o Félix se o Rafa sair ou se o Guedes não ficasse.

Sabes o que iria acontecer em Janeiro se tivesses Rafa, Félix, Neres, Di Maria, Guedes, João Mário e Aursnes para 3 posições? Até podias tirar daí o Aursnes (Mas é melhor não) e já nem incluí o Schjelderup que assim nem 1 minuto iria ter. Acho que não é preciso explicar, digo eu.

O adepto comum é completamente cego e só olha para o que lhe convém no momento. Depois é que são elas...

Sim de facto os maiores clubes do mundo a lutar pela LDC tem o mesmo pensamento!!
Enfim!
Eu sou daqueles que querem ver novamente o Benfica ao mais alto nível e para isso temos que ter plantéis de grande nível.
Afirmar que não há lugar para mais um bom jogador è simplesmente ridículo.

Não, o que é simplesmente ridículo é não ter noção das coisas e fazer comparações que não lembram ao diabo. Se se dessem ao trabalho de fazer várias combinações possíveis e pensar em tudo como quem lá dentro tem que fazer, não diziam estas coisas. Mas claro, isso dá muito trabalho. Mais fácil é pedir cromos novos e não olhar a mais nada, porque tu sim, sabes o que é exigência.

Até te digo mais, mesmo que o Félix venha, aposto o que tu quiseres que sairá alguém, e será um nome forte. Neres, Rafa, Guedes, escolhe tu. Depois podes vir buscar se quiseres...

Mas não fiques por aí. Em vez de trazermos mais um, trazemos mais 2 ou 3, já que qualidade nunca é demais...

duarteslb

Acho um disparate pagar se 10M pelo seu empréstimo

Korczak

Só saindo João Mário (que não quer sair e até pode jogar no meio campo), Neres ou Rafa (o mais provável)...  temos Di Maria, Guedes e acho que este vai ser o ano do Andreas... não trocaria a evolução do Andreas por 1 ano do Felix, a não ser que tenha uma cláusula de compra até 50M (ainda assim seria uma loucura)!!!

ajnogueira

Félix não tem lugar e espero que não venha.

Se o objectivo é ressuscitar a carreira dele certamente arranja um clube turco qualquer.

flsb

O Jorge Amaral já está a gaguejar .

Kyoto

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:41Félix não tem lugar e espero que não venha.

Se o objectivo é ressuscitar a carreira dele certamente arranja um clube turco qualquer.
dizer que nao tem lugar e arriscado :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:41Félix não tem lugar e espero que não venha.

Muito bom 😂😂

Pedro Nunes 28

Vindo o Felix acredito que saia o Rafa certamente !
Ficaremos mais perto do título e seguramente dos 100 milhões da próxima Champions, pelo que será sempre barato

Devil1

Seria um acrescento de qualidade óbvio, mas ao mesmo tempo seriam opções a mais no sector ofensivo. Teria de sair alguém, só assim faz sentido.
Se sair o Chiquinho por exemplo, o Aursnes ganha outra vida no miolo, o Neres pode ser visto como solução tanto para a direita como esquerda e aí o Felix já encaixa.

ajnogueira

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 10:45

Tem?

O Félix é melhor que o Di Maria? Melhor que o Neres?

Para mim... Não.
Não é melhor que o Di Maria, não é melhor que o Neres, não é melhor que o Aursnes.
Não é melhor que o nosso MVP do ano passado (Rafa).

Só é melhor que o João Mário da segunda metade da época passada... Mas mesmo assim, se o João Mário voltar ao que mostrou na primeira metade, não o trocaria pelo brinca na areia e empréstimo milionário do Félix.

No máximo vem para o lugar o Schjelderup, mas parece caro para isso.

O Félix que se preocupe em filmar as férias e em reconquistar a Corceiro, enquanto os que cá temos se preocupam com o 39.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:52

Tem?

Para mim... Não.
Não é melhor que o Di Maria, não é melhor que o Neres, não é melhor que o Aursnes.

Só é melhor que o João Mário da segunda metade da época passada... Mas mesmo assim, se o João Mário voltar ao que mostrou na primeira metade, não o trocaria pelo brinca na areia e empréstimo milionário do Félix.

O Félix que se preocupe em filmar as férias e em reconquistar a Corceiro, enquanto os que cá temos se preocupam com o 39.

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:52

Tem?

Para mim... Não.

Brincadeira. O Félix com confiança e com a cabecinha limpa era ele e mais 10.
É um predestinado que como acontece a muitos deixou-se iludir e pensa que apenas a qualidade chega para chegar ao topo. E para ajudar não soube ser bem aconselhado na escolha do clube quando saiu.