Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

slbenfica_croft

Definitivamente continua-se sem perceber o Petraglia.

O Benfica não pode somente ter um alvo.

pedro22

Seja quem for o escolhido já devia estar cá.

LuisPortugal

Jeremy

mojo_j0jo

Jiujitsu

Citação de: DBdennisDB em 16 de Julho de 2023, 08:19
Citação de: Dope em 16 de Julho de 2023, 06:10A única razão que vejo para o Benfica não avançar para este menino è não crerem fazer negócios com os clubes ca do sitio...
Esta avaliado em 2,5M no transfermarket mas o Gil provavelmente deve pedir 7/8M, qualquer das formas acho que seria vendido por bem mais em 3 ou 4 aninhos.

Querer. (verbo transitivo)

Crer . (crença - ter fé)

No meio disto tudo eu estou a querer muito um grande guarda redes sem crer em nada

Kyoto

Lopes1986

The Eagle 10

Se 10 milhões já é um abuso, oferecer 12 milhões é passar a linha do irracional, desistir e ir buscar um GR na Europa.

Red Guy

Temos aqui o andrew do outro lado da estrada...

Mas também acredito que se insistem tanto neste terão os seus motivos. Certamente terá alguma ou algumas características que o treinador aprecia bastante.

Lopes1986

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2023, 09:45Se 10 milhões já é um abuso, oferecer 12 milhões é passar a linha do irracional, desistir e ir buscar um GR na Europa.
Ha claramente uma logica que tem de ser seguida.
Ir até aos 10M€ se realmente a estrutura achar que tem ali alguem bom.
Mais que isso, ja se pode e deve tentar no mercado europeu...especialmente em Italia onde havera muita dança de GR nos clubes.

Ruben DaCosta

Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 23:18Epah, Andrew do Gil Vicente!!
Tá na cara...
Que p#ta de agilidade, que leveza, que manchas monstruosas, já contra nós foi assim...guarda redes completo, está na cara que vai evoluir, pf vao buscar este!
https://m.youtube.com/watch?v=7pVje8gifeU
Eu não vi muitos jogos do Gil, mas pelos lances deste vídeo não é possível concluir que será a solução, pois também é possível fazermos um vídeo do Ody com lances semelhantes.

Por exemplo, todos os lances de cruzamento para a área, ele optou sempre por ficar entre os postes. Embora, a meu ver, tenha sido a opção correcta, não consigo avaliar se foi um julgamento correcto, ou, tal como o Ody, sair dos postes não seja uma das suas habilidades.

Se a saída dos postes for uma debilidade, vê-se que consegue compensar com uma capacidade atlética monstruosa, mas basta a bola ser cabeceada fora do seu alcance, e cai tudo por terra.

Se não conseguir oferecer mais que aquilo que o Ody oferece, nc poderá ser solução. Mas voltando ao início do meu comentário, não acompanhei muitos jogos dele.

BC

Não dá o Bento, vamos atrás da segunda opção.

Tal como não deu o Kerkez, fomos buscar o Jurasek.

afcs1904

Com a ida do Livakovic para o Fenerbahçe, eu ia buscar o Altay Bayindir...

O gajo tem tudo que procuramos num redes

https://youtu.be/gTnEJBWOuZ8

Ruben DaCosta

Existe algo que o pessoal daqui tem que se mentalizar, a solução não pode passar por substituir o Ody por alguém "menos mau" que o Ody.

Não basta ter um bom jogo de pés, mas depois vamos a ver e o homem tem os reflexos duma tartaruga.

Não basta sair dos postes para tentar agarrar todas as bolas, inclusive lances em que não existe qualquer hipótese de chegar à bola primeiro que o adversário, e depois resultam em frangos descomunais.

Se estivéssemos a atribuir notas a jogadores, e de 1 a 10, o Ody fosse um 5, substitui-lo por um nota 6 não é suficiente para aquilo que a equipa precisa.

Nunca esquecer, nos primeiros meses do Ody, andavam todos deslumbrados com o mesmo, porque o antecessor tinha sido o Varela.