Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zezzas

Enorme talento e jovem, mas, porque não emprestar a um clube da primeira liga? Com o Ederson também foi assim e deu no que deu. Empréstimos com sentido não significam um passo atrás na carreira, muito pelo contrário.  Ou então pode continuar a evoluir na B.

paulomaia1972

Citação de: zezzas em 14 de Julho de 2023, 08:58Enorme talento e jovem, mas, porque não emprestar a um clube da primeira liga? Com o Ederson também foi assim e deu no que deu. Empréstimos com sentido não significam um passo atrás na carreira, muito pelo contrário.  Ou então pode continuar a evoluir na B.

ERRO

vai ter bastantes minutos

tulio_slb

Como Guedes ainda não está confirmado e mesmo se vier a ser vai demorar a integrar a equipa.

Olhando para aquilo que foi o primeiro teste faz todo o sentido ficar com o Schjelderup para se ambientar à equipa tem 19 anos por isso se durante esta época rodar entre equipa principal e equipa A não tem problema nenhum.

O Tiago no ponto da carreira que está tem que ter muitos minutos e seria importante ate rodar fora do campeonato Portugûes.

Na minha opinião o meio campo ofensivo está fechado

ajnogueira

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 14:34Vai ser dificil ter minutos.
João Mario, Aursnes, Di Maria, Neres.

Vai ter muito tempo para ter minutos. Há muitos jogos, seleções, taça liga, etc.

Aliás, esperamos todos que o treinador este ano rode bem mais que no passado.

Aliás, basta ver minutos que o gil dias e o Diogo Gonçalves tiveram para perceber que há algum espaço para scheldrup e Gouveia

Gil Dias e Diogo Gonçalves jogaram quando havia apenas um jogador por posição: Rafa, Neres e J.Mário, apenas com o Draxler todo podre como alternativa.
Mal o Aursnes foi adaptado a essa posição também, foram logo dispensados.

E mesmo assim, nesse cenário que tu pintas, o Gil Dias jogou um total de 12 minutos...

adeptoBancada

Citação de: klik em 14 de Julho de 2023, 08:42Jogador com enorme, ,enorme talento...( dos mais talentosos a partida que o Benfica foi buscar que me lembro) com coisas naturais que nascem.. e não se ensinam ( ginga de corpo.. forma natural como te orientas, ginga de futebol de rua, etc). Só tem que ficar e trabalhar nas mãos do Roger schmidt e desenvolver-se fisicamente e mentalmente.. porque ele é super dotado tecnicamente.. e isto é um tridente sempre relacionado ( execução técnica depende do físico e mental).

Tem que ficar obrigatoriamente... mesmo que possa ter que jogar varias vezes na B!! Um jogador destes, investimento destes.. nunca na vida deve ser emprestado..., sem controlo do que possa acontecer ( treinadores da equipa para onde vai acordarem com o "cu para a lua".... ou serem despedidos e tudo mudar a meio). Tem que ficar no meio que o Benfica controla... até porque hoje em dia há muito mais capacidade para dar jogos a estes miúdos devido à B e sub 23(Não o Andreas jogar nos sub 23 mas os que levam por tabela devido a ele jogar na B.. jogarem).

A somar a isso tenho a sensação que o treinador Alemão vê potencial muito acima da media nele.
Eu também acho que deve jogar no Benfica B vários jogos. Não vai ter muito espaço na A este ano. Mas faz parte do percurso de crescimento.

MikeM16

Este miúdo vai ser importante este ano...

Quelasse

Vai ser o António Silva desta época.

Vai agarrar uma oportunidade quando um dos seniores estiver indisponível e não larga mais.

Android1974

Citação de: Quelasse em 15 de Julho de 2023, 00:15Vai ser o António Silva desta época.

Vai agarrar uma oportunidade quando um dos seniores estiver indisponível e não larga mais.
O problema é que tem pelo  menos 5/6 seniores à frente, é capaz de demorar a chegar essa oportunidade.

Quelasse

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2023, 00:19
Citação de: Quelasse em 15 de Julho de 2023, 00:15Vai ser o António Silva desta época.

O problema é que tem pelo  menos 5/6 seniores à frente, é capaz de demorar a chegar essa oportunidade.

Tens razão. Mas ele deve cair sobre o lado esquerdo, daí tem João Mario e Aursnes adaptado. Os restantes podem fazer outras posições (segundo avançado, extremo direito).

Basta o JM não estar em alta rotação, o Aursnes ter que recuar e este menino dando um cheirinho na bola e não sai.

Ok dito assim parecem montes de condições e nada fácil, mas ainda assim é bem possível.

Caixadeoculos

Vi muito pouco dele (obviamente, pois pouco jogou).

Do que vi, essencialmente os jogos da equipa B onde participou, parece me muito verde.

Ficarei muito surpreendido se conseguir ter alguma relevância (aparte de uns minutos aqui e acolá) nesta época.

adeptoBancada

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Julho de 2023, 09:29Vi muito pouco dele (obviamente, pois pouco jogou).

Do que vi, essencialmente os jogos da equipa B onde participou, parece me muito verde.

Ficarei muito surpreendido se conseguir ter alguma relevância (aparte de uns minutos aqui e acolá) nesta época.
Sim ainda precisa crescer bastante. Que jogue muito na B.

jmjc

FKS

Penso que hoje é jogo decisivo para ele.

Se não der, prefiro que seja emprestado a um clube da primeira liga do que jogue na B outra vez.

Pablito13

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2023, 11:19Penso que hoje é jogo decisivo para ele.

Se não der, prefiro que seja emprestado a um clube da primeira liga do que jogue na B outra vez.

Qual decisivo?! O treinador conhece bem os jogadores todos. Deve querer ver um ou outro para decidir se ficam no plantel, mas não é o caso do Schjelderup nem do Tengstedt que devem ficar. 90 a 95% do plantel já deve estar definido.

As dúvidas deverão ser o João Victor a LD, se o Tomás ou o Gouveia ficam no plantel. É por aí, o resto é para criar rotinas, entrosamento e para os jogadores ganharem forma física.

FKS

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2023, 11:19Penso que hoje é jogo decisivo para ele.

Qual decisivo?! O treinador conhece bem os jogadores todos. Deve querer ver um ou outro para decidir se ficam no plantel, mas não é o caso do Schjelderup nem do Tengstedt que devem ficar. 90 a 95% do plantel já deve estar definido.

As dúvidas deverão ser o João Victor a LD, se o Tomás ou o Gouveia ficam no plantel. É por aí, o resto é para criar rotinas, entrosamento e para os jogadores ganharem forma física.

Dizes tu, e digo eu.

É a minha opinião que vai ser decisivo para ele e tu tens outra.

O problema dele nos ultimo 45 minutos não foi rotinas, foi a fase de decisão.