Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: ptmam em 09 de Junho de 2023, 19:35Não acho que seja assim tão podão! Poderia e deveria ter tido mais minutos em algumas alturas da época! Ver aquela imagem dele a beijar o símbolo deixou me sem chão... o Benfica é mesmo inexplicável!

Isto! A tua última frase. Ainda por cima vindo de um gajo que comeu banco a época toda.

.:VMPT:.

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2023, 19:02
Citação de: BrunoP em 13 de Julho de 2023, 00:37Vai-se a ver e o único "problema" do Ristić no ano passado para não jogar mais foi mesmo ter apanhado um Grimaldo sempre a 100% e que faz uma época inacreditavelmente boa, como nunca antes tínhamos visto.

Qual é a dúvida?

A dúvida é termos ido buscar um jogador para a posição dele pelo valor mais elevado de sempre (na posição)

Se a opinião (da equipa técnica e estrutura do futebol profissional) é que o ristic é Bom jogador o suficiente para ser titular do Benfica.....

Ou somos realmente milionários ou atrasados mentais...

Todos os jogadores do plantel principal têm que ser suficientemente bons para serem titulares.... Caso contrário não estão lá a fazer nada.....

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2023, 19:02
Citação de: BrunoP em 13 de Julho de 2023, 00:37Vai-se a ver e o único "problema" do Ristić no ano passado para não jogar mais foi mesmo ter apanhado um Grimaldo sempre a 100% e que faz uma época inacreditavelmente boa, como nunca antes tínhamos visto.

Qual é a dúvida?

A dúvida é termos ido buscar um jogador para a posição dele pelo valor mais elevado de sempre (na posição)

Se a opinião (da equipa técnica e estrutura do futebol profissional) é que o ristic é Bom jogador o suficiente para ser titular do Benfica.....

Ou somos realmente milionários ou atrasados mentais...

Todos os jogadores do plantel principal têm que ser suficientemente bons para serem titulares.... Caso contrário não estão lá a fazer nada.....

Obviamente que sim.

Mas se o Benfica achasse que o ristic da todas as garantias não tínhamos feito um esforço tao grande para ir buscar um jogador para a mesma posição.

Red skin

Estou a gostar... Novamente... Ofensivamente tem uma execução de passe e de remate ao nível dos melhores

Smashin

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2023, 16:20Estou a gostar... Novamente... Ofensivamente tem uma execução de passe e de remate ao nível dos melhores
Também. Não percebo de todo a falta de oportunidades

xeriff

gringo da montanha

Citação de: xeriff em 16 de Julho de 2023, 16:23muito bom jogador
Tb acho...está jogar muito bem..
Por mim era este o titular, durante uns tempos...e ver o que evoluem os 2...

Bleach

parece geral....todos gostamos sempre de quando joga...não se percebe...que não tenha o azar de ser um patinho feio.

gringo da montanha

Está cheio de vontade, tecnicamente é melhor q o jurasek, defensivamente tb é melhor...envolve-se muito bem nos passes ofensivos...tlvz a cruzar seja pior...

VelhaGuarda

O lado esquerdo, já não me preocupa.

sbremoved_57202

Parte na pole position.

ramasr

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2023, 16:36O lado esquerdo, já não me preocupa.

Sim, deste lado estamos servidos, do outro lado é que temos um adaptado...

bugpaul2000

Na lateral esquerda estamos servidos, a foda vai ser na direita.

LuisPortugal

Bailey

é bem melhor que o jurassico mas não custou 14 milhoes