Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

N1c0

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 17:06Não sabe o seu tamanho. É a única explicação que encontro.

O número de golos que sofremos em zona central em que bastava dar um passo para o lado e depois atirar-se é incrível.

Mas o que ele faz é atirar-se sem dar o tal passo acreditando que tem os braços do inspector Gadget.

O passo? Num remate aquela distância?

Faz a experiência em casa. Manda-te do ponto que estás para o lado. Depois repete abrindo uma perna para o lado e mandando-te novamente.

Redveder

É do mais ridículo que já vi por aqui pintarem este gajo como um Varela ou Roberto só porque não é um Ederson ou um Oblak.

E sim eu também acho que o Benfica deveria ter sempre a melhor opção disponível.

_JonasThern_

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 17:13
Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 17:06Não sabe o seu tamanho. É a única explicação que encontro.

O número de golos que sofremos em zona central em que bastava dar um passo para o lado e depois atirar-se é incrível.

Mas o que ele faz é atirar-se sem dar o tal passo acreditando que tem os braços do inspector Gadget.

Faz a experiência em casa. Manda-te do ponto que estás para o lado. Depois repete abrindo uma perna para o lado e mandando-te novamente.

Eu não nego isso. O que estou a dizer é que ao dares o tal passo se por um lado te da balanço, por outro aumenta te o tempo de reacção. Ali tenho sérias dúvidas se iria tirar algum proveito disso.

jjlope00

Citação de: Scorpion8 em 16 de Julho de 2023, 17:12Mais uma indefensável não é?

De indefensável em indefensável lá vai ele andando aqui há quase 5 épocas a meter nojo

Cosme2001

Citação de: Scorpion8 em 16 de Julho de 2023, 17:12Mais uma indefensável não é?

De indefensável em indefensável lá vai ele andando aqui há quase 5 épocas a meter nojo
Vai para a sétima

Capfca

O problema das reações que vi hoje ao golo é algo que por vezes me deixa chocado. Vi reações "aí mas quem tava a frente dele falhou por isso não tem culpa e não sei que não sei que mais"
Meus senhores, é exatamente nessas alturas que se vem os guarda redes de equipa grande. Não precisam de aturar muito durante a partida porque em situações normais tem gente a frente deles que está sempre a cumprir durante a partida. Mas quando falham, o guarda redes de equipa grande mostra se e salva a equipa. Podem contra argumentar este argumento dizendo que tal como os outros tem direito a falhar e concordo. Não concordo é que ele falhe sempre das poucas vezes que os que estão à frente falhem. E para quem diz que "não podemos ter só oblaks e edersons" a gente não pede um Oblak atual ou um Ederson atual, por que infelizmente o Benfica ainda não tem fundos para tal. Mas pedimos guarda redes da qualidade desses mesmos quando cá estavam. Que estavam em evolução ascendente mas já davam garantias de guarda redes de equipa grande. Era muito, mas muito raro falharem quando chamados a atuar.
Desculpem o post enorme mas tinha de fazer este comentário. Chega de passar o pano.

subLiminar

Assim fica difícil defender-te neste Fórum Vlacho, que tremideira num amigável...

Chappu

A mediocridade habitual.

Siga, não é por aqui.

odistraido

Epá, parece que sofre os golos super forçados. Arranjem um GR urgentemente.
Peguem em 20M e resolvam isso de uma vez.

20Nico Gaitan20

1 remate na baliza=1 golo

Mantém o padrão dele...que é uma merda

JM21

Mais do mesmo.

"Indefensável".

rkc

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 17:13

Por favor, filma-te a fazer isso e posta aqui.

Mas mesmo para o chão, tipo defesa.

Just for kicks.

nwpt

Mais um tiro, mais um melro.

Odysaves trademark.

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 17:371 remate na baliza=1 golo

Mantém o padrão dele...que é uma merda

Isso é tanga e eu nem sequer gosto dele.

Tem pelo menos um lance à baliza na primária parte.