Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Um diamante para lapidar.

20Nico Gaitan20

Ponto a favor dele a meu ver é que tem sido sempre os melhores das segundas linhas

Redady2

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2023, 17:47Volto a dizer que gostava de vê-lo inserido num onze mais forte e com mais entrosamento. Tem um talento e uma qualidade com bola inegáveis.
E vamos ver quase de certeza. É um diamante.

CreedBratton

Fred/JM
Di/Neres
Rafa/Andreas

Para mim está definido o lote de opções para aquelas 3 posições. Guedes aceito que fique também mas mais pelo lado emocional talvez.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:13Ponto a favor dele a meu ver é que tem sido sempre os melhores das segundas linhas
Vê-se que se preparou fisicamente antes, ao contrário do colega. E está com uma atitude muito positiva, empolgado, dá gosto ver.

MTrigueiros

É craque. Precisa de algum tempo, mas é mesmo só isso: uma questão de tempo.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 16 de Julho de 2023, 18:30Fred/JM
Di/Neres
Rafa/Andreas

Para mim está definido o lote de opções para aquelas 3 posições. Guedes aceito que fique também mas mais pelo lado emocional talvez.

Se o Rafa sair.. Joao Felix a caminho  :smokin:

Android1974

Citação de: CreedBratton em 16 de Julho de 2023, 18:30Fred/JM
Di/Neres
Rafa/Andreas

Mas, a julgar pelo jogo de hoje, terias de trocar Neres e Schjelderup.

Nirvana_87

Que fome de bola.

Talento puro e o sucessor do Di Maria.

Chelas

sbremoved_34227

Além de qualidade com a bola no pé, é aguerrido. Só se perdeu um bocadinho depois daquela pega com o lateral deles.

Mas o Roger que não seja burro e que lhe vá dando minutos. Tem tudo para rebentar com isto.

Chico_odv

Para mim foi o melhor da 2a parte! Continuo a dizer que sempre entendi a sua contratação, ao contrário do Tangstedt.

rkc

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 16:59Agora sim. Segurar o menino. O Di Maria precisou de 2 épocas primeiro para crescer até explodir

3.

Armani

Prometedor mas ainda verdinho. Não conto com ele como solução para nada mas que vá entrando aos poucos e tendo minutos. Para o ano deve estar pronto.