Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JopoSumba

Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:05Lá está, não jogou mal! Mas que oferece o Chiquinho? Nada, absolutamente nada.

Circulação de bola estéril.

Não me incomoda que fique no plantel.
O que me incomoda é se renovarem o contrato.
Último ano de contrato no clube e depois deixem o jogador ir à sua vida sem dramas.

Oferece

Qualidade no passe
Disponibilidade física
Entrega
Faz com competência 6 e 8

Bater por bater, e pq se chama chiquinho é q não...

É de uma desonestidade a toda a prova....eu não vou nestes papelinhos ridículos

Jogou e bem na 2 parte...

Eu não consigo é entender o argumento de entrega e disponibilidade.

No inicio do processo ofensivo, raramente o Chiquinho recua para dar uma linha de passe aos Centrais, acho que é um dos seus maiores defeitos. Está sempre escondido nessa situação.

Slbttotosalvio

Não me choca se ficar e for utilizado as vezes.
Mas duvido que se renove com ele.

Redady2

Um bocado como o Neres, ficou triste por não ter sido titular. Falhou junto com o João no golo, e digamos que cumpriu sem deslumbrar.

Red Guy

Gira gira, toca toca e torna a girar.

Para mim está atrás de kokcu, Florentino e João neves. E até de aursnes.

Cob92

Android1974

Citação de: JopoSumba em 16 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:05Lá está, não jogou mal! Mas que oferece o Chiquinho? Nada, absolutamente nada.

Circulação de bola estéril.

Não me incomoda que fique no plantel.
O que me incomoda é se renovarem o contrato.
Último ano de contrato no clube e depois deixem o jogador ir à sua vida sem dramas.

Oferece

Qualidade no passe
Disponibilidade física
Entrega
Faz com competência 6 e 8

Bater por bater, e pq se chama chiquinho é q não...

É de uma desonestidade a toda a prova....eu não vou nestes papelinhos ridículos

Jogou e bem na 2 parte...

Eu não consigo é entender o argumento de entrega e disponibilidade.

No inicio do processo ofensivo, raramente o Chiquinho recua para dar uma linha de passe aos Centrais, acho que é um dos seus maiores defeitos. Está sempre escondido nessa situação.
Pelo contrário, essa é a sua maior qualidade e a razão pela qual o Schmidt não abdica dele, a fiabilidade com que distribui o jogo cá atrás. Como é averso a arriscar, a bola ali circula sempre segura. Claro que esse arriscar depois faz falta mais à frente.

slbenfica_croft

Tem o seu lugar no plantel.

Felizmente com menos preponderância que no final da época passada.

Sem dramas.

Armani

Não jogou mal. Não f@de nem sai de cima. Nao compromete. É o Chiquinho.

20Nico Gaitan20

Jogador de plantel...não mais que isso

RGouveia.SLB

Não que tenha feito um mau jogo (tirando o lance do golo), mas não pode ser nem pouco mais ou menos o titular para a posição.

N1c0

Não percebo o hate. Será a última opção do meio campo e tem mais que qualidade para esse papel.

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2023, 18:47Não que tenha feito um mau jogo (tirando o lance do golo), mas não pode ser nem pouco mais ou menos o titular para a posição.
Que filmes! É que nem na cabeça dele é titular.

abar85

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 18:48Não percebo o hate. Será a última opção do meio campo e tem mais que qualidade para esse papel.

Havendo um ou outro jogador polivalente no plantel é um jogador que pode perfeitamente ficar no plantel. Se ele quiser ficar nessas condições.

Newlife

Pode ficar perfeitamente no plantel...desde que não jogue!

NemanjaMatic

Neste momento está em melhor forma que o Neves. A menos que chegue alguém para o miolo, terá o lugar no plantel assegurado por mais uma época.