Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TiagoSLB_10

A qualidade é óbvia...é um belo "reforço" para esta época...

Para quem só tinha como criativos Rafa e Neres, juntar este ano Di Maria e Schjelderup é um luxo...

Diamond_1904

Acredito neste. Já no outro...

sardao

Jogou fixe mas falta-lhe um danoninho para rebentar com qualquer um.

Pablito13

Este era fraco, se nem na B se destacava e não contava para o Roger é porque tinha falta de qualidade, só rir...

Mas agora já é bom, e como o colega que chegou com ele em janeiro tem menos potencial, e que ainda por cima está a tapar o Henrique e ainda não mostrou o que querem ver, cagam-lhe na tola. Cheira-me que esta não vai ser a única surpresa que vão ter. Um sapo já engoliram e pelo andar da carruagem e pelas melhorias evidentes, o segundo vai a caminho ;D

Chairman

Tem potencial para ser bom jogador que que tenha o primeiro erro. A partir daí é para doar ao Bragança porque nem para trocado por merda seria lucro.

mackinne

Tem tudo para ser diferenciado. Se calhar, já este ano.

hugoPT92

Nestes dois jogos deixou a imagem de que está a querer sair da casca. Vai é ser difícil ele ter os minutos que precisa quando forem jogos a doer tendo em conta as opções que temos... Mas a época é longa, ele que mantenha este tipo de atitude.

jjlope00

Tenho hoje a mesma confiança que tinha em 2007 com Di Maria, vai sair daqui um grande jogador.
Não apressar nada, crescer de forma natural. Será uma questão de tempo. O potencial é brutal.

Smballs

Parece uma puta de uma chaleira a apitar por todo o lado, e pronta a explodir

Classe pura deste menino

Pablito13

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2023, 11:19Penso que hoje é jogo decisivo para ele.

Se não der, prefiro que seja emprestado a um clube da primeira liga do que jogue na B outra vez.

Qual decisivo?! O treinador conhece bem os jogadores todos. Deve querer ver um ou outro para decidir se ficam no plantel, mas não é o caso do Schjelderup nem do Tengstedt que devem ficar. 90 a 95% do plantel já deve estar definido.

As dúvidas deverão ser o João Victor a LD, se o Tomás ou o Gouveia ficam no plantel. É por aí, o resto é para criar rotinas, entrosamento e para os jogadores ganharem forma física.

Dizes tu, e digo eu.

É a minha opinião que vai ser decisivo para ele e tu tens outra.

O problema dele nos ultimo 45 minutos não foi rotinas, foi a fase de decisão.

Então, já tiraste as dúvidas?! É óbvio que tanto o Schjelderup como o Tengstedt vão ficar no plantel.

Volto a dizer, 90 a 95% do plantel já tá pensado e não é de hoje. O Roger sabe muito bem do potencial do Schjelderup, não precisa de ver nada. Ainda por cima nem teve autorização para ir para a Seleção para fazer a pré-época, não para ver se dá para ficar no plantel, mas sim para ganhar rotinas, entrosamento e forma física, á semelhança de outros.

O Tengstedt é outro que por ter características diferentes do Ramos e do Musa, vai ficar no plantel.

abar85

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 21:51
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2023, 11:19Penso que hoje é jogo decisivo para ele.

Se não der, prefiro que seja emprestado a um clube da primeira liga do que jogue na B outra vez.

Qual decisivo?! O treinador conhece bem os jogadores todos. Deve querer ver um ou outro para decidir se ficam no plantel, mas não é o caso do Schjelderup nem do Tengstedt que devem ficar. 90 a 95% do plantel já deve estar definido.

As dúvidas deverão ser o João Victor a LD, se o Tomás ou o Gouveia ficam no plantel. É por aí, o resto é para criar rotinas, entrosamento e para os jogadores ganharem forma física.

Dizes tu, e digo eu.

Então, já tiraste as dúvidas?! É óbvio que tanto o Schjelderup como o Tengstedt vão ficar no plantel.

Volto a dizer, 90 a 95% do plantel já tá pensado e não é de hoje. O Roger sabe muito bem do potencial do Schjelderup, não precisa de ver nada. Ainda por cima nem teve autorização para ir para a Seleção para fazer a pré-época, não para ver se dá para ficar no plantel, mas sim para ganhar rotinas, entrosamento e forma física, á semelhança de outros.

O Tengstedt é outro que por ter características diferentes do Ramos e do Musa, vai ficar no plantel.

O Tengstedt para já não mostrou nada que me faça dizer que merece ou vai ficar no plantel.

Não vi nada de características especiais ou diferentes que o justifiquem

Pablito13

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 22:17

Dizes tu, e digo eu.

O Tengstedt para já não mostrou nada que me faça dizer que merece ou vai ficar no plantel.

Não viste? Basta a mobilidade que tem e que o Henrique e o Musa não têm. Mesmo quem não o conheça já devia ter visto isso, isto porque houve trocas de posições de jogadores, até mais do que o normal, tanto na primeira como na segunda parte.

Não chegaste a ver em alguns momentos na segunda parte Tengstedt na direita, Aursnes na esquerda e Neres e Schjelderup no meio?! Pois, há que estar atento a certas dinâmicas. Isso e a polivalência de certos jogadores, que por acaso é uma das características do Dinamarquês.

A única forma do Tengstedt não ficar, pode estar relacionado é com o Guedes e não com o Henrique. Se o Guedes só puder ser opção lá para Outubro ou Novembro, então não deixa margem para grandes dúvidas.

Shoky

Mini-Lazar em potência?

Água na boca.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2023, 22:31Mini-Lazar em potência?

Água na boca.
O Lazar não tinha 1/3 do talento técnico deste.

abar85

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 22:17

Dizes tu, e digo eu.

Não viste? Basta a mobilidade que tem e que o Henrique e o Musa não têm. Mesmo quem não o conheça já devia ter visto isso, isto porque houve trocas de posições de jogadores, até mais do que o normal, tanto na primeira como na segunda parte.

Não chegaste a ver em alguns momentos na segunda parte Tengstedt na direita, Aursnes na esquerda e Neres e Schjelderup no meio?! Pois, há que estar atento a certas dinâmicas. Isso e a polivalência de certos jogadores, que por acaso é uma das características do Dinamarquês.

A única forma do Tengstedt não ficar, pode estar relacionado é com o Guedes e não com o Henrique. Se o Guedes só puder ser opção lá para Outubro ou Novembro, então não deixa margem para grandes dúvidas.

O que é preciso é que essa mobilidade tenha consequências depois. Só a mobilidade serve pouco. Não vi nada demais, infelizmente.

Mas também jogou pouco ainda.