Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 11:44
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2023, 11:42Gosto de o ver em posições mais centrais. Para ser extremo falta-lhe alguma explosão que lhe permita conseguir ganhar 1v1 e deixar o adversário para trás.
Ele ontem estava a extremo-direito, só que interpretou a posição assim, centralmente, deixando-nos, aliás, coxos nessa ala.
Ficámos coxos porque nos apresentámos com um central a lateral.
Também.

Androico

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2023, 10:00Estou a gostar.

Vai discutir minutos com Neres, Rafa, Di Maria, Guedes, João Mário e Tiago Gouveia...

Eu continuava a dar-lhe muito tempo de jogo para motivar a sua afirmação imediata.

Quero vê-lo começar a titular com Di Maria e Rafa ou Neres.
Não só o Gouveia deverá ser emprestado, como também o Aursnes será aposta preferencial para ala. E para o Andreas ser titular, isso significa que entre João Mário, Aursnes, Rafa, Di Maria, Neres, três vão para o banco. E nem estou a contar com o Guedes.

Será sempre muito difícil.

Esta é que será a verdadeira época de adaptação do Andreas, em que poderá sair do banco para acrescentar alguma coisa ao jogo. Na próxima época, com a saída de Di Maria, Guedes e veremos o que acontecerá com o Rafa, já terá mais espaço para discutir a titularidade.

Slb098

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2023, 11:54

Vai discutir minutos com Neres, Rafa, Di Maria, Guedes, João Mário e Tiago Gouveia...

Eu continuava a dar-lhe muito tempo de jogo para motivar a sua afirmação imediata.

Não só o Gouveia deverá ser emprestado, como também o Aursnes será aposta preferencial para ala. E para o Andreas ser titular, isso significa que entre João Mário, Aursnes, Rafa, Di Maria, Neres, três vão para o banco. E nem estou a contar com o Guedes.

Esta é que será a verdadeira época de adaptação do Andreas, em que poderá sair do banco para acrescentar alguma coisa ao jogo. Na próxima época, com a saída de Di Maria, Guedes e veremos o que acontecerá com o Rafa, já terá mais espaço para discutir a titularidade.
eu acredito que o Andreas vai jogar entre a equipa A e B.

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2023, 11:48

O Gouveia dificilmente fará sequer parte do plantel. Os sinais estão dados.

É capaz de fazer até Janeiro, porque o Guedes está lesionado e não volta tão cedo.
Como se está a ver por estes jogos de pré-época, seis jogadores (polivalentes) para as 3 posições de médio-ofensivo é suficiente, ainda para mais quando tens 3 avançados (e só jogas com um). Ficar no plantel, significa que verá a maior parte dos jogos da bancada, o que não me parece inteligente para um jogador com a idade dele.

tulio_slb

O Guedes a ficar vai ser demorar a entrar na equipa só deve ser com ritmo competitivo alto lá para Novembro. Este grupo de jogadores é perfeito visto que por norma há sempre 2/3 substituições só nesta zona do terreno.

Há espaço para todos e todos terão a sua importância

hugo2004

Era uma questão de tempo até mostrar o seu potencial. Adaptouse ao país e ao clube na época passada, agora está a mostrar o grande talento que é e grande jogador que se vai tornar.

zefo

Parece uma aposta ganha mas tem de provar

20Nico Gaitan20

Tem muito de Di Maria versão 2007/08

Está aqui ouro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 12:16Tem muito de Di Maria versão 2007/08

Está aqui ouro.

Vai ser o nosso Kvaratskhelia

rui_gaia_slb_4ever

Craque,muito bem,tem tudo para ser um craque,para o ano está no ponto de assumir e ainda bem,vai ter espaço para isso,futuro brilhante pela frente

Pedro Nunes 28

Muita esperança neste menino!

Androico

Citação de: tulio_slb em 17 de Julho de 2023, 11:58

O Guedes a ficar vai ser demorar a entrar na equipa só deve ser com ritmo competitivo alto lá para Novembro. Este grupo de jogadores é perfeito visto que por norma há sempre 2/3 substituições só nesta zona do terreno.

Há espaço para todos e todos terão a sua importância
Discordo. Não há espaço para todos os jogadores. Estamos a falar de jogadores com muita qualidade e que precisam de jogar jogo sim, jogo sim, nem que seja como suplente utilizado. E só dessa forma consegues gerir o plantel e manter a competitividade. Não faz sentido ter jogadores jovens como o Tiago Gouveia, que já não podem descer à equipa B, e que são suplentes dos suplentes. 

Na época passada, sabes quantos jogadores do City jogaram nas 3 posições de médio ofensivo? Em regra, 5: Bernardo Silva, De Bruyne, Mahrez, Grealish e Phil Foden. Mais tarde, começou a ganhar minutos o Cole Palmer (que será um pouco como o Andreas). Ou seja, 6 jogadores. Sendo que apenas tem 2 avançados (E nós temos 3).

Outro exemplo é o Real Madrid, que nas 3 posições da frente utilizou apenas 5 jogadores: Valverde, Rodrygo, Vinicius Junior, Benzema e Asensio.

O 6º jogador era o Hazard, que fez 10 jogos (424 minutos). E o 7º era o Mariano Diaz, que fez
150 minutos na época.

E todos reconhecemos que as competições inglesas e espanholas são muito mais competitivas e exigentes do que o campeonato português.

Ora, a contar com o Guedes, temos 7 jogadores para 3 posições. Se já me parece excessivo, pois o Guedes vai tirar espaço ao Andreas, por exemplo, então já começa a roçar o ridículo ter 8. É para o Tiago Gouveia ser o novo Gil Dias? Com 2 jogos até Janeiro?

ana_lopes2009

Bleach

Endless

Foi só um cheirinho...