Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 17:18Kerkez: «Não me interessa o dinheiro, interessa-me o meu desenvolvimento» - 24.05.2023

Que boneco.

Mentiroso sou eu e não minto tanto.

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 17:06Milos Kerkez to Bournemouth, here we go! Agreement reached and hijack now completed after news revealed 24h ago — done deal 🚨🔴🍒 #AFCB

Kerkez agreed personal terms yesterday and clubs agreed with AZ green light.

Medical being booked this week for Hungarian LB. Huge signing.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1680971312846495745
PrOjEcTo DeSpOrTivO.  :2funny:

Quenga máxima. Benfica bem ao ter mandado pastar.

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 17:18Kerkez: «Não me interessa o dinheiro, interessa-me o meu desenvolvimento» - 24.05.2023

Que boneco.

Ia colocar essa frase.

Preferiu o Dinheiro e resto é conversa.

Numa grande liga mas sem champions e visibilidade para dar o salto.

Não vai muito longe assim, vai acabar a lutar pela manutenção para o ano.

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 17:06Milos Kerkez to Bournemouth, here we go! Agreement reached and hijack now completed after news revealed 24h ago — done deal 🚨🔴🍒 #AFCB

Kerkez agreed personal terms yesterday and clubs agreed with AZ green light.

Medical being booked this week for Hungarian LB. Huge signing.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1680971312846495745

;D  :winner:

fdpdc666

Que boneco.

Atenção que pode ter sido mal traduzido na altura.

Na volta disse, "Não me interessa o meu desenvolvimento, interessa-me o dinheiro."

vermelhoftw

lol iisto e para os apanhados so pode... este puto tem merda na cabeça!?

fabioLupi

Ainda andava aqui gente a criticar o Benfica. Deixam trabalhar quem está a trabalhar bem.

Nuno_SLB

klik

Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Julho de 2023, 14:56Vou contra a corrente.

Eu no lugar do Kerkez escolhia o Bournemouth em vez do Benfica ou Lazio.

É praticamente garantido que vai ser titular a jogar na Premier.

Isto coloca-o à frente de praticamente todos os defesas-esquerdos da sua idade no mundo.

E fica muito mais perto de chegar a um club top 6 da Premier League, que é no fundo o melhor objectivo profissional de qualquer futebolista de topo.

E chegando a um clube top 6 também fica mais perto de um grande contrato nas Arábias.
Sabes quem aos 19 anos e 20 anos.. era muitas vezes titular na Liga Inglesa ( 1 e 2 )??  Ruben Vinagre...

quer dizer zero!!

sbremoved_34227

Primeiro não queria saber do dinheiro. E não estava em leilão.

Depois recusa o campeão português e o vice-campeão italiano e vai para uma equipa da 2ª metade da tabela em Inglaterra.

Ainda bem que não queria saber do dinheiro para nada.

E ainda bem que não veio. Com este perfil e aquele "empresário", faz tanta falta como a fome.

nightcrowler

Ao dia de hoje, para um miúdo com potencial para chegar a um tubarão, o Benfica é um clube extremamente apetecível.

Tem 9 presenças nas 10 últimas edições da liga campeões, tem 2 quartos final nos 2 últimos 10, tem 2 finais liga Europa ainda na mente. Tem condições de topo (Seixal, estádio, salários religiosamente pagos sem atraso). Uma estrutura impressionante no apoio aos jogadores e famílias, como o Taarabt dos publicamente e à boca cheia.

Mais relevante ainda, há um histórico de vendas de jogadores para tubarões a preços alucinantes. Enzo Fernandez, Darwin, di Maria, Ederson, Lindelof, David Luiz, Witsel, Oblak. Tudo miúdos novos que chegaram, evoluíram e firam ganhar fortunas para tubarões.

Ao dia de hoje, acredito mesmo que somos um clube MUITO mais apetecível que a Lazio. Tendo um campeonato mais modesto, temos maior certeza de jogar liga campeões, e a Lazio não costuma vender. Veja se o milinko savic, que acaba nas arábias depois de terem recusado várias ofertas.
Mesmo assim, um melhor salário, jogar liga campeões este ano, jogar na série A, ter o Sarri como treinador, até entenderia essa opção apesar de achar má opção.

Agora, ir para o Bournemouth?? WTF??? O Bornemouth nos últimos 20 anos vendeu quantos a tubarões? Que craque mundial passou por la? Vai jogar na premier league a desejar levar só 5 do City? A lutar para não descer? Ficar amarrado a um clube que não jogará competições europeias?? A sério??

Tem muito potencial mas demonstra ter muito pouco sentido estratégico na sua carreira.

sbremoved_58303

Jogadores em que o paizinho é quem lhe trata das coisas é nem tentar. Xau e adeus.

klik

Uma coisa é um clube que é de 2º parte da tabela... MAS que já andou na 1º parte da tabela com historia recente e por ai fora!! Liga Inglesa é super competitiva!!
Um Newcastle há uns tempos atras.. e por ai fora..

Outra é o Bournemouth.. que não é nada do que em cima está referido!! A partida é das piores opções que podia ter tomado.

Pura e simplesmente financeira.

MMeira

Citação de: klik em 17 de Julho de 2023, 17:55Uma coisa é um clube que é de 2º parte da tabela... MAS que já andou na 1º parte da tabela com historia recente e por ai fora!! Liga Inglesa é super competitiva!!
Um Newcastle à uns tempos atras.. e por ai fora..

Outra é o Bournemouth.. que não é nada do que em cima está referido!! A partida é das piores opções que podia ter tomado.

Pura e simplesmente financeira.

"há"

pedrux97

Maravilha. Com 19 anos vai pra Premier enfrentar dos melhores do mundo e ficar exposto a tal. Com sorte o Bourne é despromovido e volta ao Ado den Haag a médio prazo. Este perfil longe do Benfica.