Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Stanic

Citação de: Stanic em 04 de Junho de 2023, 21:49Que não seja preciso pedir outra vez ajuda ao Boaventura para o despachar  :whistle2:
Spoiler
[fechar]
Afinal lá teve que ser... 😆

netkingcool

Citação de: Stanic em 17 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: Stanic em 04 de Junho de 2023, 21:49Que não seja preciso pedir outra vez ajuda ao Boaventura para o despachar  :whistle2:
Spoiler
[fechar]
Afinal lá teve que ser... 😆

Pelo menos, o empresário deste tem uma vida santa desde que fez o negócio com o Benfica.

Adepto10

Parece-me que não vai ser fácil resolver este caso...

Festivus

Boaventura?

Continuam os mesmos gajos do tempo do Vieira à volta do Benfica.

Desde que o Kadafi saiu do poleiro, a política desportiva do clube melhorou, é verdade. Mas também continuam lá os vieiristas todos. Ainda há muita coisa para limpar no clube.

Por isso ainda fico meio de pé atrás em relação ao Rui Costa.

Jone

Citação de: red_jmn00 em 17 de Julho de 2023, 16:28Perto do Génova por empréstimo segundo a CNN (Farinha).

Deus é grande!

slbenfica_croft

Despachar e rápido.

imightbewrong

Segundo o ex lateral esquerdo Diogo Luís,  Cesar Boaventura pode intermediar negócio que o vai por no Génova.

Obrigado por teres vindo.

Castro_SLB

Ninguém a precisar de Soalhito?

TFFS

O Genoa quer voltar à Serie B?

Bertolucci Kasparov

Trocar por um lateral direito

Castro_SLB

Há fórmulas de perdição de um jogador

FUTURO PRESIDENTE

Cheira me que este ano vamos jogar mais vezes em 4-3-3 e este gajo nesse esquema tático, bem trabalhado pode ser um jogador importante em determinados jogos a fazer descansar o Tino aqui e ali.

Naidas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2023, 21:47Cheira me que este ano vamos jogar mais vezes em 4-3-3 e este gajo nesse esquema tático, bem trabalhado pode ser um jogador importante em determinados jogos a fazer descansar o Tino aqui e ali.
Fds. Das piores coisas que li aqui nos últimos tempos.

Este gajo é um calhau com dois olhos, não tem nível para o Benfica.

Rodas1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2023, 21:47Cheira me que este ano vamos jogar mais vezes em 4-3-3 e este gajo nesse esquema tático, bem trabalhado pode ser um jogador importante em determinados jogos a fazer descansar o Tino aqui e ali.
Não vai mais vinho para essa mesa

Pasárgada

3 aninhos de contrato ainda! Que negócio de merda que se fez aqui meus senhores! Agora aguentem-se!!!