Eusébio Cup (futuras edições)

O'Brien

Péssima justificação.

Para esses casos excepcionais que encontraram, então que realizem o jogo noutro lado, como Luxemburgo ou na Suiça, por exemplo.

Só é preciso é vontade.

EAGLEBOY

Acabem com a Eusébio Cup.

Se não é para fazer dela uma competição séria mais vale acabarem com ela de vez.

Isto de fazer um ano e depois estar 1 ou 2 anos sem fazer, com a agravante sair o planeamento da pré-epoca 40 dias antes com a competição prevista, só vem colocar em causa o nome do Benfica e do Eusébio.

Se não dá para se ter profissionalismo neste planeamento terminem com esta palhaçada.

Lusiisul

Volto a repetir:

Anunciaram oficialmente que ia haver Eusébio Cup ? Sim

Sabiam que os Rammstein iam estar fim de junho no estádio ? Sim

Sabiam que iam trocar o relvado depois do concerto ? Sim

Sabiam que a supertaça estava marcada para 8 de agosto desde junho ? Sim

Sabiam que o primeiro jogo do campeonato seria por volta do 13/08 ? Sim

>:(

paulomaia1972

dsdsds44

A Eusébio cup é para realizar todos os anos...

Já começa a irritar esta falta de regularidade na sua realização.

Não se percebe minimamente.

green_eyes_slb

Num estado laico é uma vergonha o que se vai passar em Lisboa!!! A minha religião é o Benfica pk raio tenho k ser prejudicado se não há policia ou se não ha condições...

van33

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Julho de 2023, 18:51Acabem com a Eusébio Cup.

Se não é para fazer dela uma competição séria mais vale acabarem com ela de vez.

Isto de fazer um ano e depois estar 1 ou 2 anos sem fazer, com a agravante sair o planeamento da pré-epoca 40 dias antes com a competição prevista, só vem colocar em causa o nome do Benfica e do Eusébio.

Se não dá para se ter profissionalismo neste planeamento terminem com esta palhaçada.
ao tratamento que tem tido seria a opção mais sensata e inteligente

van33

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2023, 19:02A Eusébio cup é para realizar todos os anos...

Já começa a irritar esta falta de regularidade na sua realização.

Não se percebe minimamente.
claro que se percebe, só vocês não querem ver; ao Benfica interessa jogar fora da Luz na pré época,,,coisa mais simples e básica, vejam lá quantos clubes de topo é que fazem jogos de pré época nos seus estádios...não interessam a ng

Vincent

Citação de: green_eyes_slb em 17 de Julho de 2023, 19:19Num estado laico é uma vergonha o que se vai passar em Lisboa!!! A minha religião é o Benfica pk raio tenho k ser prejudicado se não há policia ou se não ha condições...

Lembra-te disso quando fecharem metade da cidade para ires festejar ao Marquês e como é que ficam as pessoas que nao querem saber um crlh de bola

zefo

Ru10

Numa época sem play-offs a atrapalharem fica de facto injustificável.