Eusébio Cup (futuras edições)

green_eyes_slb

Citação de: Vincent em 17 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: green_eyes_slb em 17 de Julho de 2023, 19:19Num estado laico é uma vergonha o que se vai passar em Lisboa!!! A minha religião é o Benfica pk raio tenho k ser prejudicado se não há policia ou se não ha condições...

Lembra-te disso quando fecharem metade da cidade para ires festejar ao Marquês e como é que ficam as pessoas que nao querem saber um crlh de bola
o k ixo tem a ver com o estado laico?????
Corridas da ponte e outras tb acontece o mesmo e nada a ver com estado

Vincent

Citação de: green_eyes_slb em 17 de Julho de 2023, 20:19
Citação de: green_eyes_slb em 17 de Julho de 2023, 19:19Num estado laico é uma vergonha o que se vai passar em Lisboa!!! A minha religião é o Benfica pk raio tenho k ser prejudicado se não há policia ou se não ha condições...

Lembra-te disso quando fecharem metade da cidade para ires festejar ao Marquês e como é que ficam as pessoas que nao querem saber um crlh de bola

Tem a ver que são eventos apoiados pelo estado, não interessa a origem ou o proposito. E cuja logistica vai sempre implicar transtornos para a população.

O estado ser laico ou não é indiferente.

paulomaia1972

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2023, 19:02A Eusébio cup é para realizar todos os anos...

Já começa a irritar esta falta de regularidade na sua realização.

Não se percebe minimamente.
claro que se percebe, só vocês não querem ver; ao Benfica interessa jogar fora da Luz na pré época,,,coisa mais simples e básica, vejam lá quantos clubes de topo é que fazem jogos de pré época nos seus estádios...não interessam a ng

E a Eusébio cup é cagar na cena ? Uma falta de respeito a memória do jogador e dos benfiquistas.

DastanPT

A questão aqui é o amigavel com o Feyornd ser tão tarde e ser no estrangeiro

Nao sei se foi algo incluido no negocio do Kokçu

Fora isso, é normal nao haver espaço para este jogo

O jogo so faz sentido ser no estádio da luz, mais lado nenhum

E temos Jornadas Juventudo

E temos Supertaça este ano

San Lucas

A Eusébio Cup deveria ser no Estádio da Luz.

Dito isto, compreendo que tal nem sempre seja possível. Quando assim é, poderia (e deveria!) ser realizada noutro local, inclusive em casa do adversário, como de resto já aconteceu.

Não realizar o jogo todos os anos é inaceitável.
Diria mesmo, uma falta de respeito para com a memória do jogador.

220373

emulate

Citação de: DastanPT em 17 de Julho de 2023, 20:38A questão aqui é o amigavel com o Feyornd ser tão tarde e ser no estrangeiro

Nao sei se foi algo incluido no negocio do Kokçu

Fora isso, é normal nao haver espaço para este jogo

O jogo so faz sentido ser no estádio da luz, mais lado nenhum

E temos Jornadas Juventudo

E temos Supertaça este ano

Foi incluído no negócio do Aursnes

vieirah1904

Ir ao Restelo jogar e não fazer a Eusébio Cup...

green_eyes_slb

Citação de: Vincent em 17 de Julho de 2023, 20:34

Tem a ver que são eventos apoiados pelo estado, não interessa a origem ou o proposito. E cuja logistica vai sempre implicar transtornos para a população.

nao nao é indiferente!! Se estado é laico n tem k gastar € em religioes!! E os canais publicos n têm k passar esses programas! Muçulmanos budistas nao sao obrigados a levar com o TDT e dar tudo do Papa

IloveSLB2014

Já bastou aquela palhaçada de ir fazer a Eusébio Cup para as Américas há uns anos atrás.

Ou se pode jogar no Estádio da Luz ou prefiro assim(que n haja).

Sobre religião, n vou comentar pq cada um tem a sua e respeito todas. Mas é evidente que o que se vai passar em Lisboa afeta várias industrias nas próximas semanas.

SLF

Citação de: SLF em 13 de Julho de 2023, 13:04A Eusébio Cup este ano não vai acontecer pois não?

Cheirei isto à distância, foda-se, isto nem é incompetência é uma tremenda falta de respeito pela nossa maior figura em 120 anos de história.

ssakd

é o governo que paga pelos festejos do marquês?

Josh

Como dizem os nossos dirigentes, queremos é mais concertos e tornar uma sala de espetáculos!

A competição do Eusébio se der para fazer tudo bem, senão paciência. Bora é rockar com os Rammstein!

Palhaços do crlh. Falta total de respeito pela maior figura da nossa história.

van33

Citação de: SLF em 17 de Julho de 2023, 21:32
Citação de: SLF em 13 de Julho de 2023, 13:04A Eusébio Cup este ano não vai acontecer pois não?

Cheirei isto à distância, foda-se, isto nem é incompetência é uma tremenda falta de respeito pela nossa maior dmfigura em 120 anos de história.
Fdx. O Benfica já era gigante antes do Eusébio chegar, já era campeão nacional antes do Eusébio chegar, já era campeão europeu antes do Eusébio chegar...e continuou e continuará a ganhar depois dele ter saído da equipa e posteriormente falecido. Não há nem haverá jogador maior que o clube nunca!

Vincent

Citação de: ssakd em 17 de Julho de 2023, 21:33

é o governo que paga pelos festejos do marquês?

Não se está aqui a discutir custos, mas sim logistica e limitações de espaços e infrastruturas publicos