Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

nwpt

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2023, 16:29"Meité perto de sair do Benfica e rumar ao Genoa por empréstimo com opção de compra, avança @cnnportugal

César Boaventura conduz o negócio. Pequenos detalhes da questão fiscal do médio para resolver."

A menos que seja o empresário dele, é um escândalo qualquer negócio do Benfica passar por essa figura.
Mas... Mas... O presidente Costa não tem nada que ver com o Vieira.

cepp

Emprestar ao Vianense

Cypherpunk

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 23:43Tenho pena que saia porque acho que iria ser muito mas mesmo muito importante na Supertaça para entrar a 5 minutos do fim e partir a perna ao Otávio.
Se isso acontecer valia todo dinheiro investido nele

LFVL

Vamos Génova que tu contratas bem.

Archie Bunker

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2023, 16:29"Meité perto de sair do Benfica e rumar ao Genoa por empréstimo com opção de compra, avança @cnnportugal

César Boaventura conduz o negócio. Pequenos detalhes da questão fiscal do médio para resolver."

incompreensivel

220373

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 23:43Tenho pena que saia porque acho que iria ser muito mas mesmo muito importante na Supertaça para entrar a 5 minutos do fim e partir a perna ao Otávio.
um gajo que não corre consegue lá partir a perna a alguém

o lugar do Maite é quanto mais longe melhor

cajoyzen6

Torgeir Bryn

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Julho de 2023, 22:17O Génova não o quer dado? Pagam o bilhete de avião e está a coisa feita.

Se acharem o bilhete de avião caro, o boss do aeroporto vai levá-lo a Itália de carro e divide-se a gota.
Isso fica mais caro que o bilhete. Só de imaginar a quantidade de bolicaos e matutanos que ia enfardar entre estações de serviço... que rombo!

LFVL

Uma excelente noticia era a sua saída em definitivo.

Rodas1

Citação de: cepp em 17 de Julho de 2023, 23:52Emprestar ao Vianense
Atenção! O Vianense merece respeito.

_Xebola_

O problema é que ele é um mole de merda, porque a ser como dizes assinava já por baixo.

Aliás sugeri isso mesmo, contratar 2/3 gajos só mesmo para foderem o Otávinho e o Pepe.

Iron Mask

Citação de: ptmam em 17 de Julho de 2023, 23:12O gajo que observou este gajo, e achou que era jogador de futebol devia ter levado um murro nos olhos!

Mas não tinha sido uma escolha pessoal do presidente?  :confused:

td_por_ti_SLB

Génova, segundo a CNN.

Iceman2809