João Félix (Chelsea) - Record

Armani

Para mim o Aursnes tem de ir alternando com o Kokçu, Florentino e Neves, no miolo. Que vá dando um arzinho da sua graça na ala esporadicamente mas não de forma continuada.

O Schjelderup ainda não tem estaleca para estas andanças. Tem de ir entrando como entrou o Neves no ano passado, aos poucos. Nem conto com ele, para já.

Se o Rafa ficar e o Gonçalo Guedes recuperar bem e num curto espaço de tempo, não é essencial que venha mais alguém. Se um deles sair, obrigatoriamente tem de entrar um jogador.

Se esse jogador é o Félix? Ninguém sabe. Mas era extraordinário. Tornava este verão ainda mais memorável.

De qualquer forma, esqueçam. Ele não vem. Não façam disto um Cavani.

Brunex69

Anda tudo doido a nao querer o Joao... Quanto mais opcoes melhor.
Ha muito jogo pela frente e vamos levar muita porradinha, depois ha que haver opcoes para a final da CL....

Edgar_SLB

Anseio pela hora em que seja anunciada a sua contratação. Anda meu menino. Vem ser feliz no maior do mundo

fdpdc666

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: Jone em 18 de Julho de 2023, 14:17Eu sei que vou falar em merda e se acharem um mereço um ban, respeito e acato.
Mas digam-me lá qual seria a vossa opinião se fossem adeptos dos lagartos (fdx!!) e houvesse a possibilidade do Sarabia chegar para reforçar o plantel deste ano?

se fosse adepto dos lagartos não tinha opinião, gamava um x-acto e cortava os pulsos

Acho quer era mais "enforcava-me no meu polo da GANT".

Spinola39

Que me perdoem os "aficionados" do rafa e respetivo estilo/maneira de jogar. Mas sendo coerentes, o Rafa dá jogo ao Benfica quando quer e bem lhe apetece. É um gajo inconstante, que parece que nunca tem vontade de jogar. De vez em quando aparece 2 ou 3 joguitos e depois pumba, mete-se na toca 7 ou 8 jogos e depois volta a aparecer.

Corre para caralho e é difícil alguém lhe tirar a bola, mas depois, parece que tem os pés ao contrario e a bola é quadrada.

Nunca foi consensual, nunca o será e neste momento, em minha opinião, o melhor era vende lo e apostar esse $$$$ noutro jogador.

adeptoBancada

Citação de: Spinola39 em 18 de Julho de 2023, 14:31Que me perdoem os "aficionados" do rafa e respetivo estilo/maneira de jogar. Mas sendo coerentes, o Rafa dá jogo ao Benfica quando quer e bem lhe apetece. É um gajo inconstante, que parece que nunca tem vontade de jogar. De vez em quando aparece 2 ou 3 joguitos e depois pumba, mete-se na toca 7 ou 8 jogos e depois volta a aparecer.

Corre para caralho e é difícil alguém lhe tirar a bola, mas depois, parece que tem os pés ao contrario e a bola é quadrada.

Nunca foi consensual, nunca o será e neste momento, em minha opinião, o melhor era vende lo e apostar esse $$$$ noutro jogador.
Não percebes mesmo um crl disto.

rcoelho

Citação de: Spinola39 em 18 de Julho de 2023, 14:31Que me perdoem os "aficionados" do rafa e respetivo estilo/maneira de jogar. Mas sendo coerentes, o Rafa dá jogo ao Benfica quando quer e bem lhe apetece. É um gajo inconstante, que parece que nunca tem vontade de jogar. De vez em quando aparece 2 ou 3 joguitos e depois pumba, mete-se na toca 7 ou 8 jogos e depois volta a aparecer.

eu acho que dificilmente será vendido e se for é um assunto independente da eventual vinda do félix....

se tivermos os 2...... que jogue o que estiver em melhor forma e que ajude mais e melhor o Benfica a ganhar o Campeonato e ir o mail longe possivel na champions....

sergio19azb

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted

Cob92

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2023, 14:36

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted

Não quero falar antes do tempo mas este plantel è capaz de dar show ao plantel que eu considero o melhor plantel do Benfica que eu vi até agora.. 2013/2014.

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2023, 14:38

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted

Não quero falar antes do tempo mas este plantel è capaz de dar show ao plantel que eu considero o melhor plantel do Benfica que eu vi até agora.. 2013/2014.
Só trocava o Joao Vitor por um lateral direito de raiz.
Trocaria também o GR titular por outro mas não me parece que o RC queira fazer tantas mudanças.

BERNA_1961

Adoro o Felix...
Contudo, o Rafa, à semelhança do Ramos, são imprescindiveis no sistema do Roger...
Pressionam muito, são, também, "defesas"...

Rodas1

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted
o Benfica não joga assim...

sergio19azb

Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2023, 14:42

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted
o Benfica não joga assim...
Eu sei, joga em 4-2-3-1 mas preferia fazer assim o esquema.

gringo da montanha

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted
Horrivel, nem sequer melhor que o ano passado está, essa equipa...despachar o Rafa só pq sim, quando o ano passado até Fevereiro era o nosso melhor jogador, que fez bem em renunciar à selecçao, que o Felix nao tirava o lugar ao Rafa, os posts estao todos lá!!!!
sem Grimaldo, Neres no banco, sem Rafa, Joao Neves no banco, é suiposto estarmos mais fortes com essa equipa??????

sergio19azb

Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 14:44

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted
Horrivel, nem sequer melhor que o ano passado está, essa equipa...despachar o Rafa só pq sim, quando o ano passado até Fevereiro era o nosso melhor jogador, que fez bem em renunciar à selecçao, que o Felix nao tirava o lugar ao Rafa, os posts estao todos lá!!!!
sem Grimaldo, Neres no banco, sem Rafa, Joao Neves no banco, é suiposto estarmos mais fortes com essa equipa??????
Vai beber um chá, estás muito nervoso.