João Félix (Chelsea) - Record

gugabenfica

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 17:05Mas todas estas possibilidades só seriam possíveis se o Félix aceitasse um salário muito mais baixo, o que é outro aspeto duvidoso.

e aceita...dizem que esse nao é o problema

Rodas1

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Funki38 em 18 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 16:58
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2023, 16:21
Citação de: SLB35 em 18 de Julho de 2023, 16:17Tendo Rafa e Guedes, que até ver são soluções com um prazo de validade de um ano, ir buscar mais um com o mesmo prazo é só parvo

Mas pelo que se diz, ir buscar o Félix mas com clausula de compra, acho que é assim que o Benfica Quer, pagando a taxa de empréstimo alta e depois essa abater no valor da compra.

Taxa de compra? Mas o Benfica vai pagar 80M pelo Félix lol?
Cheira me que o ramos vai lá parar... só um palpite.
Eu não trocava o Ramos pelo Félix. Ficamos com excesso de jogadores atras do ponta de lança e sem pontas de lança. Musa e Tengsted, são pontas de lança wannabe.
Musa é ponta de lança, podes é achar que merecíamos ter um melhor, mas é ponta de lança. O Tengsted ainda não percebi...

N1c0

Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 17:05Mas todas estas possibilidades só seriam possíveis se o Félix aceitasse um salário muito mais baixo, o que é outro aspeto duvidoso.

"Dizem que" quem?

adeptoBancada

Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2023, 17:08
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Funki38 em 18 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: SLB35 em 18 de Julho de 2023, 16:17Tendo Rafa e Guedes, que até ver são soluções com um prazo de validade de um ano, ir buscar mais um com o mesmo prazo é só parvo

Mas pelo que se diz, ir buscar o Félix mas com clausula de compra, acho que é assim que o Benfica Quer, pagando a taxa de empréstimo alta e depois essa abater no valor da compra.

Taxa de compra? Mas o Benfica vai pagar 80M pelo Félix lol?
Cheira me que o ramos vai lá parar... só um palpite.
Eu não trocava o Ramos pelo Félix. Ficamos com excesso de jogadores atras do ponta de lança e sem pontas de lança. Musa e Tengsted, são pontas de lança wannabe.
Musa é ponta de lança, podes é achar que merecíamos ter um melhor, mas é ponta de lança. O Tengsted ainda não percebi...
Era um downgrade incrivel. Ramos para Musa.

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2023, 17:11

"Dizem que" quem?
Os amigos do almoço dele que ouviram umas cenas lá no meio deles.

Funki38

É um puto, se quiser ser algo no futebol tem de dar um passo atrás, e vai a tempo de voltar a ser feliz a jogar futebol...e nós podemos voltar a lucrar desportivamente e financeiramente com isso.

DinizM

Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2023, 17:01

Taxa de comprar? Mas o Benfica vai pagar 80M pelo Félix lol?

mas achas que o felix vale 80 milhoes neste momento?

o atletico ou o vende agora , ou daqui a um ano arrisca-se a que saia a custo zero.

Acredito que com uma clausula de compra de 50 milhoes, pagando agora 10 milhoes emprestimo a abater no valor futuro, que era bom negocio, e acho que a coisa deve andar por estes termos.

Sair a custo zero daqui a um ano? Olha que eu acho que ele renovou até 2027 com o Atlético antes de ser emprestado ao Chelsea

Boxtobox

É evidente que o Felix seria um cracalhão no tugão, mas partilho também os receios daqueles que acham que ficariamos com muita gente para a frente. Tinha que ser algo muito bem gerido pelo treinador.

gugabenfica

Citação de: DinizM em 18 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2023, 17:01

Taxa de comprar? Mas o Benfica vai pagar 80M pelo Félix lol?

mas achas que o felix vale 80 milhoes neste momento?

o atletico ou o vende agora , ou daqui a um ano arrisca-se a que saia a custo zero.

Acredito que com uma clausula de compra de 50 milhoes, pagando agora 10 milhoes emprestimo a abater no valor futuro, que era bom negocio, e acho que a coisa deve andar por estes termos.

Sair a custo zero daqui a um ano? Olha que eu acho que ele renovou até 2027 com o Atlético antes de ser emprestado ao Chelsea

ontem falavam na tv mais dois anos de contrato. por isso disse isso.

p.s - fui ver o trasnfermarket , tens razão ate 2027

DeSousa

Citação de: Boxtobox em 18 de Julho de 2023, 17:15É evidente que o Felix seria um cracalhão no tugão, mas partilho também os receios daqueles que acham que ficariamos com muita gente para a frente. Tinha que ser algo muito bem gerido pelo treinador.
Só faria sentido se o Rafa saísse, ou Ramos mas ai acho que seria um erro apostar no Felix para essa posiçao.

abar85

Estava a falar mais naquela hipótese remota de o Benfica ter uma opção de compra aceitável, ele aceitar um contrato de longa duração.

Por um ano não duvido.

gugabenfica

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 17:19

Estava a falar mais naquela hipótese remota de o Benfica ter uma opção de compra aceitável, ele aceitar um contrato de longa duração.

Por um ano não duvido.

Pois isso ai a conversa já e diferente.

Rui_Vieira

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 16:44A unica pergunta que os Benfiquistas deviam fazer em relação à vinda do João Felix é só uma.......

O numero 79 ainda está disponivel??????

tendo em conta q o Diogo Nascimento saiu acho q sim ahahah

perceptionman

O Atlético de Madrid vai querer uma venda definitiva ou uma solução similar à que encontrou para a época passada:
- empréstimo a outro clube com taxa exorbitante (não esquecer que o Chelsea pagou 11M€ por 6 meses e não por uma época);
- o clube de destino a assumir a totalidade do salário;

O Félix tem contrato até 2027. O Atlético tem ainda 4 anos para fazer render o peixe...

Em função das decisões de mercado do PSG ou de um City, acredito que possa ser o destino dele (por empréstimo), mas só será decidido muito próximo do último dia. Se o Atlético não o colocar em lado nenhum até final do mês, vai pelo menos querer livrar-se do ordenado do jogador e é aí que o Benfica poderá entrar.

E mesmo nesse cenário, teria que ser com a ajuda do programa regressar e com o jogador a aceitar reduzir substancialmente o salário.

Não me acredito, de todo, que o Benfica esteja disposto a pagar qualquer taxa de empréstimo, nem sequer a abordar cláusulas de compra.

divica

pelo que dizem na cmtv, basicamente se o atletico emprestar o felix sem taxa é possivel o Benfica pagar-lhe a totalidade do salario.