Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manuel Rocha

Espero que fique. Muito bom mesmo.

20Nico Gaitan20

20M levavam a perna direita...só

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 12:3420M levavam a perna direita...só

O meu receio é esse... o Fulham ainda sobe a parada para os 30/35M e não me admira que o vendam.

1979

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 12:3420M levavam a perna direita...só

O meu receio é esse... o Fulham ainda sobe a parada para os 30/35M e não me admira que o vendam.

RS não abdica dele.

Veríssimo não tem andamento...

João Vítor para já é curto e está para fazer a ala direita...

kastro

Este não pode sair

LFVL

Achei piada o Bruno Andrade e Diogo Luís dizerem que 20M já não era mau porque o Morato parte em terceiro mas depois dizem coisas como o Inácio valer perto de 40M... É só rir com o que as comentadeiras da TV dizem.

tulio_slb

Com a saída do Grimaldo precisamos muito mais de um lateral forte na construção pela esquerda. Jurasek não é forte nesse aspeto, vai estar projetado para atacar o flanco por isso o central do lado esquerdo é importantíssimo.

O Morato é o central mais forte que temos em construção e o único esquerdino, na minha opinião estando bem é ele o titular.

Moikano

Citação de: Tiago1982 em 18 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2023, 10:2921M recusados, outra vez do Fulham.

Vai mesmo ter de jogar mais este ano ou vai ficar lixado

É natural que queira jogar e é natural que esta temporada jogue mais.

Otamendi está 1 ano mais velho, necessita de outro tipo de utilização. Há castigos, há lesões, parece-me que o 3º central esta temporada irá ter uma utilização bastante razoável...

espectável diria mais desejável pois esta foi uma das lacunas do ano passado. Schimdt tem de gerir melhor a rotaçao de jogadores.

LFVL

fdpdc666

Androico

Se o Fulham anda a fazer propostas sucessivas, entendo que o Benfica não deve ter fechado a porta a negociações. De outra forma, não andavam a gastar energia.

E acho que o Benfica pode aceitar uma proposta próxima dos 30M pelo Morato.

Android1974

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 18:26Quarta nega ao Fulham por Morato

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/996905
O problema é isto:

Sendo certo que os valores que o Fulham oferece a Morato são muito superiores aos que o central aufere na Luz e nem mesmo com a garantia de uma renovação se aproximarão daquilo que os ingleses se disponibilizam a pagar.

Isto é o Jorge Mendes a foder-nos a época. Ainda vendem o Morato (que custou 6M por 100%?) e o G.Ramos na mesma. :disgust:

LFVL

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 18:30

O problema é isto:

Sendo certo que os valores que o Fulham oferece a Morato são muito superiores aos que o central aufere na Luz e nem mesmo com a garantia de uma renovação se aproximarão daquilo que os ingleses se disponibilizam a pagar.

Isto é o Jorge Mendes a foder-nos a época. Ainda vendem o Morato (que custou 6M por 100%?) e o G.Ramos na mesma. :disgust:

O Morato custou 7,5 por 85%... Valores k saíram no RC do SLB

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/benfica-revela-milhoes-pagos-por-chiquinho-e-morato

Red_Fraction

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 18:30

O problema é isto:

Mas qual renovação, o Benfica tem tudo na mão, o Morato renovou no ano passado até 2027.

Está mais que seguro, só tem é que ficar.

aguia imperial

Que paguem a clausula de rescisao se quiserem , de resto tem contrato ate 2027 , por isso tem que comprir o contrato .