Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

klik

Citação de: Blitzer em 18 de Julho de 2023, 20:14Empréstimo previsivel.

Seguem-se:
- Leo Kokubo
- Marcel Mendes
- Tiago Dantas
- Soualiho Meité
- Paulo Bernardo
- Martim Neto

não vão ser todos emprestados.. especialmente os GK´s.. uns vão para a B outros para sub 23.

IloveSLB2014

Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:22Espero que tenhamos assegurado a obrigatoriedade de jogar
Não é o Benfica que escolhe o treinador do Famalicão.

Cabe a ele e ao próprio Henrique essa tarefa

LFVL

Citação de: klik em 18 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: Blitzer em 18 de Julho de 2023, 20:14Empréstimo previsivel.

Seguem-se:
- Leo Kokubo
- Marcel Mendes
- Tiago Dantas
- Soualiho Meité
- Paulo Bernardo
- Martim Neto

não vão ser todos emprestados.. especialmente os GK´s.. uns vão para a B outros para sub 23.

Kokubo deve sair.

Vitor21

Citação de: Rivero em 18 de Julho de 2023, 20:37Emprestar ao Famalicão? Um clube que tem um "CEO" andrade fanático?

Sinceramente não me parece positivo. Só se já tivermos desistido do Henrique.

Por acaso é uma mentira muito grande isso!
O Miguei Ribeiro é benfiquista..
Falar por falar costuma dar merda e mais uma vez se vê isso...

S1Benfica

Por curiosidade, a SAD do Fama ainda é do Jorge Mendes?

LFVL

À primeira vista, excelente empréstimo.

Vitor21

Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2023, 20:41Por curiosidade, a SAD do Fama ainda é do Jorge Mendes?

A SAD do Famalicão é de um israelita, o mesmo do Atlético de Madrid. Logicamente, com a chancela Jorge Mendes

Caixadeoculos

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 20:41
Citação de: Rivero em 18 de Julho de 2023, 20:37Emprestar ao Famalicão? Um clube que tem um "CEO" andrade fanático?

Por acaso é uma mentira muito grande isso!
O Miguei Ribeiro é benfiquista..
Falar por falar costuma dar merda e mais uma vez se vê isso...

E mesmo que fosse?
Isto há cada um...

pete92

é com cada comentário .. LOL

S1Benfica

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2023, 20:41Por curiosidade, a SAD do Fama ainda é do Jorge Mendes?

A SAD do Famalicão é de um israelita, o mesmo do Atlético de Madrid. Logicamente, com a chancela Jorge Mendes

E se eu te disser que até o Mendes é testa de ferro de alguém? Acreditarias?

A Quantum Pacific Group alguma coisa foi para ali fazer...não sei o que se passou com o Rio Ave.

Greis

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:22Espero que tenhamos assegurado a obrigatoriedade de jogar
Não é o Benfica que escolhe o treinador do Famalicão.

Cabe a ele e ao próprio Henrique essa tarefa

Existem várias formas de contornar essa questão. Basta colocar uma cláusula que diga que se jogar x % do tempo e for titular em x jogos, a comparticipação do salário diminui. Vês logo que o trabalho do treinador do Famalicão é facilitado pq só tem de escolher 10 jogadores titulares

Holmesreis

Continuamos a fortalecer o plantel dos clubes vaselina do Futebol Clube do Porto.

Não aprendemos com os erros do passado, caramba!

Vitor21

Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 20:43

E se eu te disser que até o Mendes é testa de ferro de alguém? Acreditarias?

A Quantum Pacific Group alguma coisa foi para ali fazer...não sei o que se passou com o Rio Ave.

Duvido que o Mendes seja testa de ferro de alguém. Está num patamar que nao precisa disso. Mas se o dizes é porque é. Nao falo do que nao sei. Sei que a SAD é da Quantum Pacific cujo dono é um israelita, sendo que ele até ja veio ver o Famalicão a jogar.

As razões que levaram à ruptura com o Rio Ave tambem nao sei. Como te disse, só falo do que sei..

Alias, em relação ao Henrique eu ja tinha escrito aqui ha uns dias atras que o Famalicão o queria..

Vitor21

Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2023, 20:52Continuamos a fortalecer o plantel dos clubes vaselina do Futebol Clube do Porto.

Não aprendemos com os erros do passado, caramba!

Outro que nao sabe o que diz.. basta ver o histórico dos jogos.. mas como é azul e é do norte, ja é conotado com os porcos.
Pena que muita gente nao saiba que Famalicão é uma zona de muitos e muitos benfiquistas. Daqueles que acompanham o Benfica para todo o lado. E ficas a saber que ha muito benfiquista na estrutura do Famalicão...