João Félix (Chelsea) - Record

Android1974

Citação de: MN em 18 de Julho de 2023, 22:05Boa viagem.

Quando voltares a ser um tipo modesto que quer jogar futebol, então, passa cá pelo Estádio da Luz!
Por acaso, é por não ser modesto que há hipóteses de vir cá parar. Com modéstia, aceitava uma proposta das equipas menos fortes de Inglaterra.

Red Bullet

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2023, 22:03Como é evidente estás supostas  declarações visam criar um clima insustentável em Espanha.

Com um tiro só elimina as hipóteses de continuar em Madrid e, obviamente, de jogar no Barcelona.

Ninguém no Atlético, em especial o presidente, está minimamente disposto a ceder aos supostos caprichos do Félix.

Ou vai para Inglaterra ou acaba na Luz.

Está completamente perdido, já n é um "puto" de 19 anos, aos 24 já é jogador. A cabeça é q n parece ser muita, é cada tiro cada melro.

Calvin

Que tiro nos pés! É um miúdo mimado e burro que dói , com o rei na barriga . Quando aos 19anos te atiram um salário para cima da mesa na ordem dos 5M € ou mais , ficas invariavelmente com um ego gigante. Pensei que o pai principalmente , tivesse um papel mais presente no sentido de o aconselhar mas neste momento parece me um desmiolado sem apoio que se julga o maior da sua aldeia . Além disso fica lhe pessimamente as declarações que supostamente terá tido.

bnfc

Muita gente não pára para pensar.
Todos elogiamos muito o di Maria e com razão.
Acham que se, aos 23 anos, o di Maria estivesse colocado de parte no seu clube mas ainda tivesse mercado, a prioridade seria regressar ao Benfica?
Acham que a prioridade do Bernardo nesta altura é regressar ao Benfica?

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Tu é que já estás a viajar.

Mas deixar alguém se humilhado e posto de parte vai favorecer o Atlético em quê?

Em chegarem com uma proposta de merda é isso?

Ele tem atritos com o treinador desde sempre. Não gostam dele e o treinador seguramente não o quer levar.
Porque é um elemento tóxico no balneário.

Qual é o objetivo de desvalorizar um jogador desta forma se o problema não é gostarem dele?!
Jogava, não perdia tanto valor e atraia muitos mais clubes!

Isto é cortar relações com o jogador e mandá-lo foder.
Basicamente é isto!

vince1987

Félix a fazer o que o Mendes diz, acho que quem acredita que ele vem sonha muito

Chelas

E novidades? Que fiquemos com o nosso Rafa mas é!

fdpdc666

A culpa é da chavala boazuda amiga do Pedrito.
É o que se diz por aí.

Slb04Sempre

Citação de: slbsam94 em 18 de Julho de 2023, 20:29Andam todos doídos por un gajo que so fez 40 jogos é que a vir cà parar vai destruír o balneario .....

Vai obliterar o balneário, reduzi-lo a átomos

adeptoBancada

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2023, 22:03Como é evidente estás supostas  declarações visam criar um clima insustentável em Espanha.

Com um tiro só elimina as hipóteses de continuar em Madrid e, obviamente, de jogar no Barcelona.

Ninguém no Atlético, em especial o presidente, está minimamente disposto a ceder aos supostos caprichos do Félix.

Ou vai para Inglaterra ou acaba na Luz.
Qual que. Vai é para a Arábia. A certa altura o Atlético quer é guita. Vai lá emprestar ao Benfica e pagar metade do ordenado.

Slbttotosalvio

É muito possivel ele acabar no barça. 50m mais 1 jogador.
Ninguém vai dar mais pir ele nesta altura.
Para esta notícia sair cá pra fora e porque o barça vai avançar ou já apresentou mesmo a proposta.

Slb04Sempre

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:14Muita gente não pára para pensar.
Todos elogiamos muito o di Maria e com razão.
Acham que se, aos 23 anos, o di Maria estivesse colocado de parte no seu clube mas ainda tivesse mercado, a prioridade seria regressar ao Benfica?
Acham que a prioridade do Bernardo nesta altura é regressar ao Benfica?

O Bernardo nunca vai voltar a "esse clube"

Red2802

E mais.

São declarações que põem em causa a relação com Mendes.

Um reconhecer de que o Atlético nunca foi a sua preferência.

As coisa estão um bocadinho complicadas...

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Tu é que já estás a viajar.

Mas deixar alguém se humilhado e posto de parte vai favorecer o Atlético em quê?

Em chegarem com uma proposta de merda é isso?

Ele tem atritos com o treinador desde sempre. Não gostam dele e o treinador seguramente não o quer levar.
Porque é um elemento tóxico no balneário.

Qual é o objetivo de desvalorizar um jogador desta forma se o problema não é gostarem dele?!
Jogava, não perdia tanto valor e atraia muitos mais clubes!

Isto é cortar relações com o jogador e mandá-lo foder.
Basicamente é isto!

Viajar é achar que um clube que gastou 120M num jogador e quer obter o maior retorno possível o coloca de parte "porque não gosta dele". Como se o futebol fosse gerido por crianças birrentas, dispostas a queimarem notas só porque sim.

Mesmo que não gostassem dele, se o objectivo não fosse pressioná-lo a aceitar uma oferta existente, tentariam pelo menos passar a imagem de que contam com ele. Tentariam que a pré-época lhe corresse bem para atrair o interesse de outros clubes. O problema aqui é que não precisam disso porque já têm ofertas que consideram razoáveis. E se ainda assim o pressionam desta forma é porque ele não as aceita. Faz muito mais sentido que acreditar que simplesmente não vão com a cara dele então estão dispostos a rasgar notas.

pedro22

Se implicar a saída do Ramos prefiro que não venha.