Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Pasárgada

Se sair emprestado para o Génova já é muito bom, sempre tem algum nome em Itália, tem feito a carreira por lá, mesmo que depois não o comprem mas já que lhe paguem os ordenados de 1 ano já é muito bom, oxalá se confirme este empréstimo.

TFFS

ultrahuey

Epá se sair para itália é de aproveitar e agradecer ao Francisco! As rezas resultaram!

iSLBenfica

Boa notícia, bom empréstimo

Jonny-Venezuela

Dogs Corleone

Aquele vídeo a fazer passes longos para os laterais ainda engana clubes em 2023.

Obrigado, Génova!

zefo

Empréstimo em empréstimo... O típico cepo que ganha demais

van33

Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2023, 10:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 23:43Tenho pena que saia porque acho que iria ser muito mas mesmo muito importante na Supertaça para entrar a 5 minutos do fim e partir a perna ao Otávio.

O problema é que ele é um mole de merda, porque a ser como dizes assinava já por baixo.

Aliás sugeri isso mesmo, contratar 2/3 gajos só mesmo para foderem o Otávinho e o Pepe.
Vê lá se os suínos não pensaram já nisso para o Di Maria  :-X

Adepto10

Temos que nos livrar deste cepo em definitivo

rui_gaia_slb_4ever

Despachar por o valor máximo possível, não vale nada e ganha bem

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Frusciante em 17 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: Naidas em 17 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2023, 21:47Cheira me que este ano vamos jogar mais vezes em 4-3-3 e este gajo nesse esquema tático, bem trabalhado pode ser um jogador importante em determinados jogos a fazer descansar o Tino aqui e ali.
Fds. Das piores coisas que li aqui nos últimos tempos.

Este gajo é um calhau com dois olhos, não tem nível para o Benfica.

O Todibo tmb era...
Cristante,
e podemos ficar aqui a manha toda a falar de nomes .

IloveSLB2014

https://twitter.com/NicoSchira/status/1681783214988197889

Soualiho #Meïté is getting closer to #Genoa from #Benfica on loan with option to buy, which could become an obligation upon reaching certain conditions. #transfers

Kurt Cobain 10

Ele em itália tem sempre mercado . boa sorte.