João Félix (Chelsea) - Record

N1c0

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:30https://twitter.com/pedrogva6/status/1681656449171091456?s=20

Se for Félix+30m tá feito
era ja troca por troca fodasse, ainda lhes dava 10 por cento numa futura transferência

Troca por troca? E ainda dás %?

Xiça... ainda bem que não és tu a decidir.

O activo Ramos vale mais do que o activo João Félix neste momento.

abar85

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2023, 14:29
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: FuzioN em 19 de Julho de 2023, 09:42Treinou às 7.45h de castigo ?

Castigo é acordar às 6 e tal da manhã, fazer uma coisa que até nem gostamos muito, aturar uma chefe que nem podemos ver a frente e a ganhar um ordenado que apenas dá para sobreviver.

Ou seja,dessas 4, ele fez 3.

😁🤣😁

Pablito13

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:15
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Coinz em 19 de Julho de 2023, 12:43Vou dar uma opinião polémica: penso que o João a regressar ao Benfica não terá nada a ganhar com isso e só a perder, porque a correr bem fica a imagem que só rende na sua zona de conforto e se corre mal só vem dar razão às críticas que lhe estão a ser dadas pelo patético de Madrid.
É um jogador cheio de talento mas isso não chega, é preciso fome de vencer e ser o melhor, coisa que ele sinceramente não parece ter... faz-me lembrar um pouco o Dani, que também tinha imenso talento mas ser jogador de futebol não era uma prioridade para ele.

O Benfica não é uma zona de conforto!
Quem é que disse que ele chega cá e joga logo assim de caras!?

Ele tem atletas bem capazes para competir pelo lugar.

Ele tem um senhor chamado Di Maria, tem o Rafa, tem o Neres... Calminha!
Isto não é nenhum passeio!

Outra coisa, se ele tivesse sucesso por aqui seria transferido novamente para outro clube de elite Europeia!
O que é que interessa o que o Atlético acha ou deixa de achar em relação a ele! Ele tem é de ver o que é melhor para a carreira dele.
E se pensar na vertente desportiva, voltar ao Benfica é o melhor para ele.
Se fosse um Benfica morno! Mas não! O Benfica atravessa um período muito bom do campo de vista desportivo/financeiro.

Até vou mais longe. Se viesse sem sair ninguém, o que não acredito que aconteça, e partindo do princípio que o Roger joga com pelo menos um médio de características de médio interior como o João Mário ou o Aursnes, haveria 2 lugares disponíveis para Rafa, Neres, Di Maria e Félix.

Rafa como já se sabe é prioritário para Roger na posição onde na minha opinião o Félix renderia mais, e com o Di Maria bem fisicamente, o Félix não seria titular, a não ser que o Gonçalo fosse vendido e o Roger jogasse com o Félix como PL mais móvel, o que eu tb não faria.

Não é nada certo que fosse titular nesta equipa por mais talento que tenha, isto porque temos bons jogadores nessas posições. Assim como aconteceu com o Guedes que enquanto não se lesionou tb não garantiu um lugar no 11 como aqui se dizia que iria acontecer, que seria ele e mais 10.
Por muito que o Schmidt não esteja desejoso desta situação, do que estou convicto, se viesse o J.Félix o Rafa sentava, tal como senta o Neres com o Di María (embora aqui nem o Neres fosse tão claramente titular, nem a condição física do J.Félix é semelhante à do Di María).

Não acredito que o Rafa sentasse. Eu sentava-o, mas não acredito que o Roger o fizesse. O Félix não tem a velocidade do Rafa para pressionar sem bola. Quer dizer, o Rafa não rouba a bola a ninguém mas quando está dentro do jogo, atrapalha. E isto é importante para o Roger. Mas pronto, na minha opinião, nunca iremos descobrir.

Errado.

O Félix senta fácil o Rafa.

O Félix tem maior capacidade de decisão no último terço, para além de melhor finalização.

Atrás do Ramos, o Félix rebentava isto tudo.

Errado.

Essa é a tua opinião e a minha. A do Roger é diferente ;D

Claro, porque Tu sabes o que o Schmidt pensa.

Não sei é como é que jogava com outro tipo de 9.5 no PSV...

Nem preciso de saber. Basta ver os jogos. Quando o Rafa se lesionou e jogou o Neres, e muito bem naquela posição, bastou 1 ou 2 jogos menos conseguidos quando o Rafa já estava recuperado, e saltou do 11 para ver o mesmo a arrastar-se em campo durante meses. Se isto a ti não te diz nada, a mim diz-me muito.

Apesar de já ter dito que concordo contigo e tb faria o mesmo que tu, mas uma coisa é o que eu faria, outra são os sinais dados pelo treinador, e não o que eu acho que ele pensa...

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2023, 14:33A vossa imaginação do Felix esta muito por encima do jogador Felix
Para ja o jogo que o Rafa fez contra a Juventus na luz o felix nunca fez

Pois não.

Só arrumou com os porcos e com os sapos com 19 anos.

abar85

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:30https://twitter.com/pedrogva6/status/1681656449171091456?s=20

era ja troca por troca fodasse, ainda lhes dava 10 por cento numa futura transferência

E quem paga o ordenado ao Félix? Era preciso que ele aceitasse uma redução enorme.

E sinceramente não desejo tanto mal assim ao Ramos. Também não sei se o Ramos para o Atlético queria.

N1c0

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 14:37

E quem paga o ordenado ao Félix? Era preciso que ele aceitasse uma redução enorme.

E sinceramente não desejo tanto mal assim ao Ramos. Também não sei se o Ramos para o Atlético queria.

Ramos teria mais hipóteses de sucesso com Simeone que Félix.

Notguilty

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:36
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2023, 14:33A vossa imaginação do Felix esta muito por encima do jogador Felix

Pois não.

Ja la vão 5 anos desde que isso aconteceu.

Notguilty

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2023, 14:38

Pois não.

Sim desde que saiu.

abar85

Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 14:37

Ramos teria mais hipóteses de sucesso com Simeone que Félix.

Isso não discuto, o que não gostava era de o ver lá naquele contexto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:15
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Coinz em 19 de Julho de 2023, 12:43Vou dar uma opinião polémica: penso que o João a regressar ao Benfica não terá nada a ganhar com isso e só a perder, porque a correr bem fica a imagem que só rende na sua zona de conforto e se corre mal só vem dar razão às críticas que lhe estão a ser dadas pelo patético de Madrid.
É um jogador cheio de talento mas isso não chega, é preciso fome de vencer e ser o melhor, coisa que ele sinceramente não parece ter... faz-me lembrar um pouco o Dani, que também tinha imenso talento mas ser jogador de futebol não era uma prioridade para ele.

O Benfica não é uma zona de conforto!
Quem é que disse que ele chega cá e joga logo assim de caras!?

Ele tem atletas bem capazes para competir pelo lugar.

Ele tem um senhor chamado Di Maria, tem o Rafa, tem o Neres... Calminha!
Isto não é nenhum passeio!

Outra coisa, se ele tivesse sucesso por aqui seria transferido novamente para outro clube de elite Europeia!
O que é que interessa o que o Atlético acha ou deixa de achar em relação a ele! Ele tem é de ver o que é melhor para a carreira dele.
E se pensar na vertente desportiva, voltar ao Benfica é o melhor para ele.
Se fosse um Benfica morno! Mas não! O Benfica atravessa um período muito bom do campo de vista desportivo/financeiro.

Até vou mais longe. Se viesse sem sair ninguém, o que não acredito que aconteça, e partindo do princípio que o Roger joga com pelo menos um médio de características de médio interior como o João Mário ou o Aursnes, haveria 2 lugares disponíveis para Rafa, Neres, Di Maria e Félix.

Rafa como já se sabe é prioritário para Roger na posição onde na minha opinião o Félix renderia mais, e com o Di Maria bem fisicamente, o Félix não seria titular, a não ser que o Gonçalo fosse vendido e o Roger jogasse com o Félix como PL mais móvel, o que eu tb não faria.

Não é nada certo que fosse titular nesta equipa por mais talento que tenha, isto porque temos bons jogadores nessas posições. Assim como aconteceu com o Guedes que enquanto não se lesionou tb não garantiu um lugar no 11 como aqui se dizia que iria acontecer, que seria ele e mais 10.
Por muito que o Schmidt não esteja desejoso desta situação, do que estou convicto, se viesse o J.Félix o Rafa sentava, tal como senta o Neres com o Di María (embora aqui nem o Neres fosse tão claramente titular, nem a condição física do J.Félix é semelhante à do Di María).

Não acredito que o Rafa sentasse. Eu sentava-o, mas não acredito que o Roger o fizesse. O Félix não tem a velocidade do Rafa para pressionar sem bola. Quer dizer, o Rafa não rouba a bola a ninguém mas quando está dentro do jogo, atrapalha. E isto é importante para o Roger. Mas pronto, na minha opinião, nunca iremos descobrir.

Errado.

O Félix senta fácil o Rafa.

O Félix tem maior capacidade de decisão no último terço, para além de melhor finalização.

Atrás do Ramos, o Félix rebentava isto tudo.

Errado.

Essa é a tua opinião e a minha. A do Roger é diferente ;D

Claro, porque Tu sabes o que o Schmidt pensa.

Não sei é como é que jogava com outro tipo de 9.5 no PSV...

Nem preciso de saber. Basta ver os jogos. Quando o Rafa se lesionou e jogou o Neres, e muito bem naquela posição, bastou 1 ou 2 jogos menos conseguidos quando o Rafa já estava recuperado, e saltou do 11 para ver o mesmo a arrastar-se em campo durante meses. Se isto a ti não te diz nada, a mim diz-me muito.

Apesar de já ter dito que concordo contigo e tb faria o mesmo que tu, mas uma coisa é o que eu faria, outra são os sinais dados pelo treinador, e não o que eu acho que ele pensa...

Opinião pessoal.

Ele não gosta do Neres.

Posto isto, a ideia seria aproveitar o Draxler naquela posição ou muitas vezes o Guedes.

Infelizmente, um per ser um ex-jogador e outro por lesão grave, as opções foram-se limitando e basicamente apenas tinhámos o Rafa para aquela posição. Pois ambos os nórdicos foram uma deceção na altura.

Por isso, a meu ver, pouco me diz sobre a necessidade de ter um jogador rápido e que ataque bem a profundidade naquele lugar, exceto na Champions, na medida em que vamos passar 90% dos jogos em posse a defrontar equipas em bloco baixo e com pouco espaço nas costas.

Daí um jogador como o Félix, com melhor capacidade de decisão no último terço, melhor finalização e melhor jogo de cabeça ser mais importante do que um Rui Barros dos tempos modernos que é capaz de se isolar 2/3 vezes por jogo e falhar 60/70% desses duelos com o redes.

FelipeVazTé1904

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 14:39

Pois não.

Sim desde que saiu.
Ele deixou o futebol profissional desde então

Ghost.Of.Red

Pois não.

Pois foi.

Porque andou 4 anos e meio a ser treinado por um pedreiro e foi 6 meses para uma equipa em ruinas, onde até o Enzo parecia o Beto.

Renegado

Citação de: Zak em 19 de Julho de 2023, 13:40

O que achavam de um deal assim ??

Again, nao acredito minimamente que venha, mas hipoteticamente falando...

A única coisa de jeito que esse rapaz publicou foi a referência do amor ao Benfica do Mendonça se traduzir em mais de 600k faturado ao Benfica.

O resto é um disparate pegado.