David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

É assim que têm de responder também quanto ao Morato.

Paguem bem se querem...

Serdeira23

Era dos últimos jogadores que eu vendia. Super importante e os jogadores que desequilibram individualmente são os mais dificeis de comprar e encontrar.

Só para relembrar que o Neres depois de muitos meses parado e até de lesões a época passada, fez uns impressionantes:

48 jogos! (ou pelo menos participou)
12 golos!
15 assistências!

Isto sem ser um titular absoluto.

dsdsds44

Quando está em um dia sim é o melhor jogador do plantel.

Com exceção claro do Di Maria.

Festivus

A sério que estão mesmo a pensar em o vender?! Fdx.

bazofio

Zenit está interessado?
Ok, apontar para a cláusula de rescisão + a taxa de "operação especial" de 75M€.
Tudo a pronto com notas de 50€, obviamente.

Cob92

Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2023, 19:02A sério que estão mesmo a pensar em o vender?! Fdx.

Também temos que pensar na vontade do jogador.

Relembrar que ele saiu do Ajax porque ele ficava no banco.

E ao que tudo indica, o Roger bem pode fazer o 11 sem o Neres, algo que deve o deixar um pouco insatisfeito.

Mas eu não vendia a preço de saldo.

E se o Zenith estiver interessado podem mandar por aqui o menino Claudinho..

Di Maria
João Mário
Rafa
Claudinho
Aursnes
Schjelderup

Assinava na hora.

Slbstriker

O Zenit que vá buscar o Galeno ou o Nuno Santos, esses é que são craques!

Funki38

Nunca na vida ele se metia na Rússia, aliás...deve ser bem difícil para os clubes russos contratar jogadores.

MLM

É absolutamente normal a notícia como é normal que o próprio Neres possa querer sair.
O treinador que o deixou sair noutro clube, que o ano passado pareceu (depois da lesão), não apostar nele para titular, que este ano parece não apostar para titular novamente...
Eu se fosse o Neres, com o talento que ele tem, não via com bons olhos perder o lugar para o João Mário ou o Aursnes... E ainda há o Guedes.
Demasiados bons jogadores e com estatuto para poucos lugares e mais o treinador a ajudar a por o Aursnes fora do lugar dele (médio centro). Esperemos que não haja mau ambiente e haja sim rotação suficiente para agradar a todos.

Mozerovic

Jogadores com colhões é para ficar!

JPSilva

Citação de: MLM em 19 de Julho de 2023, 21:31É absolutamente normal a notícia como é normal que o próprio Neres possa querer sair.
O treinador que o deixou sair noutro clube, que o ano passado pareceu (depois da lesão), não apostar nele para titular, que este ano parece não apostar para titular novamente...
Eu se fosse o Neres, com o talento que ele tem, não via com bons olhos perder o lugar para o João Mário ou o Aursnes... E ainda há o Guedes.
Demasiados bons jogadores e com estatuto para poucos lugares e mais o treinador a ajudar a por o Aursnes fora do lugar dele (médio centro). Esperemos que não haja mau ambiente e haja sim rotação suficiente para agradar a todos.

Não há mau ambiente nenhum, não vale a pena ir nas cartilhas de quem só quer mal ao Benfica

Android1974

Citação de: MLM em 19 de Julho de 2023, 21:31É absolutamente normal a notícia como é normal que o próprio Neres possa querer sair.
Mas alguma vez o Neres ficou no banco para jogar o Guedes?

MLM

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2023, 22:04

Não há mau ambiente nenhum, não vale a pena ir nas cartilhas de quem só quer mal ao Benfica
Eu não disse que havia. Mas jogadores com estatuto a não jogarem gera sempre mau ambiente. Por isso é que saber constituir o plantel também é importante.

The Eagle 10

É mais ridiculo do que eu pensava

Castigado por ter escrito chupa e chora bebé no Instagram e não pelo video no Estádio gravado pelo adepto...

Vão se encher de moscas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/como-david-neres-escapou-ao-castigo-pelo-chupem-lagartos-chupem-tripeiros

Mariachi

Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2023, 19:02A sério que estão mesmo a pensar em o vender?! Fdx.

Não.

Apenas surgiu a noticia do interesse dos russos e o jornal decidiu adicionar umas coisinhas ao plot.