Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2023, 19:20
Citação de: duarteslb em 19 de Julho de 2023, 19:13Atenção que se os porcos sabe se la como mantiverem o Diogo e o Otario e tendo contratado varela e o espanhol ficam mais fortes até ver. Não embandeirar em euforias e provar superioridade em campo. Será muito importante mostrar a nossa superioridade já na supertaça.
sim...mais fortes ficam.

Mas os maiores reforços deles nao é esses...é os de preto...como sempre

Claro que ficam mais fortes. Mas estavam à espera que ficassem sentados a vernos comprar craques? Num ano em que só entra uma equipa na Champions?

Estejam mais fortes ou mais fracos, a nossa premissa tem que ser sempre a mesma... um jogo de cada vez e ganhar todas as vezes!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2023, 19:33
Citação de: duarteslb em 19 de Julho de 2023, 19:13Atenção que se os porcos sabe se la como mantiverem o Diogo e o Otario e tendo contratado varela e o espanhol ficam mais fortes até ver. Não embandeirar em euforias e provar superioridade em campo. Será muito importante mostrar a nossa superioridade já na supertaça.
sim...mais fortes ficam.

Claro que ficam mais fortes. Mas estavam à espera que ficassem sentados a vernos comprar craques? Num ano em que só entra uma equipa na Champions?

Estejam mais fortes ou mais fracos, a nossa premissa tem que ser sempre a mesma... um jogo de cada vez e ganhar todas as vezes!

eles estao mais fortes...nao sou ceguinho.

Mas o Benfica tambem esta...

Agora a gente sabe que no tugao nao se joga limpo...esse é o problema

duarteslb

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2023, 19:33
sim...mais fortes ficam.

Atendendo à sucessão de exercicios financeiros miseraveis e intervenção da UEFA pelo meio....sim, nao esperava que estivessem compradores. Mas devem ter encontrado petróleo la no dragão, sei la. Anyway, ganhar onde tem que ser, dentro das 4 linhas.

LFVL

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Julho de 2023, 04:59Coach, por favor:

Dá para meter Aursnes e Kokçu a fazer dupla no meio campo com Neres, Di Maria e Rafa no tridente ofensivo e Gonçalo Ramos na frente, só para ver uma coisa?

Assim:

_______  Aursnes   Kökçü  ________

Di María      Rafa        Neres

G. Ramos
Esse trio em jogos verdadeiramente exigentes pode ser um problema.

A malta parece que só olha a nomes e se esquece que isto não se joga só com bola.

Cá dentro dá para jogar muitas vezes com esse trio, mas em determinados jogos não.

E inclusive é bom ter algum desiquilibrador que possam partir do banco para acelerar e abanar com o jogo.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 20:03

Dá para meter Aursnes e Kokçu a fazer dupla no meio campo com Neres, Di Maria e Rafa no tridente ofensivo e Gonçalo Ramos na frente, só para ver uma coisa?

Assim:

G. Ramos

A malta parece que só olha a nomes e se esquece que isto não se joga só com bola.

Cá dentro dá para jogar muitas vezes com esse trio, mas em determinados jogos não.

E inclusive é bom ter algum desiquilibrador que possam partir do banco para acelerar e abanar com o jogo.
Em breve, estou convencido que o próprio Schjelderup poderá cumprir esse papel.

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2023, 20:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 20:03

Assim:

G. Ramos

Em breve, estou convencido que o próprio Schjelderup poderá cumprir esse papel.
Também.

Mas em determinados não vais poder utilizar esse trio ao mesmo tempo e isso não é um problema.

ABenficaC

Foculporto tem equipa e rassa para fazer 96 pontos

Nirvana_87

Assim:

_______  Kokçu  Aursnes ________

Neres      Di Maria        Rafa

G. Ramos

Dá. Mas só quando estivermos a perder.

Kurt Cobain 10

🚨 Antes de avançar para Jorge Jesus, o Al Hilal tentou levar Roger Schmidt, mas o treinador alemão recusou a abordagem, preferindo continuar no Benfica, revela O Jogo.

adeptoBancada

O Banco de suplentes esta temporada deve ser:

Samuel Soares/Contratação
Ristic
Morato
DD Contração ou João Victor
João Neves
Aursnes
Neres
Guedes
Musa

Ficam na bancada:
Verissimo/Tomás Araujo
Chiquinho
Scheldrup
Tengsted

Os nórdicos até se vão passar a ver os jogos na bancada...

Até dou de barato que o Schmidt pode tirar o DD ou DE do banco, e entra o Scheldrup.

Tony Rodrigues

Assim:

_______  Kokçu  Aursnes ________

Neres      Di Maria        Rafa

G. Ramos

Acho que deixava a equipa muito desequilibrada mas gostaria.

Por min mas é so uma opinião gostaria de ver

________  Neves Aursnes _________

Di Maria    Kokçu       Neres

Ramos

tulio_slb

Vamos ter dois jogos seguidos vai ser interessante perceber como é que o treinador vai montar os 11 e como fará a gestão de tempo.

Diogo.Cris

Acho que a rotação do meio campo para a frente será,

Florentino + João Neves
Kokcu + Chiquinho
Dí Maria + Schjelderup
Rafa + Neres
Aursnes + João Mário
Ramos + Musa + Tensgtedt

Acho que há algumas coisas que já deu para perceber com o Roger,
  -> Não joga com nenhum trinco daí não haver um segundo "recuperador de bolas" no plantel, João Neves com a raça e bom posicionamento que tem será o jogador que irá rodar com o Tino.
  -> Nunca irá abandonar a ideia de jogar com um ala mais posicional e com melhor qualidade sem bola, sejam eles o João Mário e o Aursnes.
  -> Aursnes é para jogar nas alas e não no meio, é o jogador que dá mais estabilidade à equipa nessa posição e consegue dar mais qualidade na pressão.
  -> Rafa tem lugar cativo na equipa, será sempre titular.

Portanto acho que vamos andar a época a rodar com esses 13 jogadores, sendo que assim que Guedes voltar ficará com o lugar de um dos nórdicos.

abar85

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Julho de 2023, 11:14Acho que a rotação do meio campo para a frente será,

Florentino + João Neves
Kokcu + Chiquinho
Dí Maria + Schjelderup
Rafa + Neres
Aursnes + João Mário
Ramos + Musa + Tensgtedt

Acho que há algumas coisas que já deu para perceber com o Roger,
  -> Não joga com nenhum trinco daí não haver um segundo "recuperador de bolas" no plantel, João Neves com a raça e bom posicionamento que tem será o jogador que irá rodar com o Tino.
  -> Nunca irá abandonar a ideia de jogar com um ala mais posicional e com melhor qualidade sem bola, sejam eles o João Mário e o Aursnes.
  -> Aursnes é para jogar nas alas e não no meio, é o jogador que dá mais estabilidade à equipa nessa posição e consegue dar mais qualidade na pressão.
  -> Rafa tem lugar cativo na equipa, será sempre titular.

Portanto acho que vamos andar a época a rodar com esses 13 jogadores, sendo que assim que Guedes voltar ficará com o lugar de um dos nórdicos.

Sinceramente acho que o Neves será praticamente o único utilizado na rotação do meio campo. Para mim neste momento está ao nível dos titulares já.

O Schelderup estará atrás do Neres ou do João Mário na direita e no meio é parecido. Não sei se não seria melhor emprestar por exemplo no campeonato Holandês. Se ficar quase não jogará na minha opinião.

Se o Guedes voltar então até o Tengstedt pode ser dispensável.