Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2023, 18:54
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2023, 18:53Existe qualquer coisa obscura que está por explicar nesta negociação.

Eu já acho è que estão armados em espertos depois de mamar o dinheiro do Barcelona pelo Roque.

É o Petraglia.

Reitero. É de uma grande ingenuidade não se ter percebido desde a negociação do Bruno Guimarães como o presidente do atlético paranaense opera.

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2023, 18:53Existe qualquer coisa obscura que está por explicar nesta negociação.

Eu já acho è que estão armados em espertos depois de mamar o dinheiro do Barcelona pelo Roque.

É o Petraglia.

Reitero. É de uma grande ingenuidade não se ter percebido desde a negociação do Bruno Guimarães como o presidente do atlético paranaense opera.

E hoje venderam o Pedrinho ao Shakhtar...

Rørikus

Futuramente o Benfica só se for burro é que volta a tentar negociar algum jogador com estes gajos. Chutar para canto e siga.

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 19 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 19:37

É o Petraglia.

E hoje venderam o Pedrinho ao Shakhtar...
não venderam.

já tinham rescindido com ele por suspeitas de ter estado envolvido num suposto esquema de manipulação de resultados.

Shoky

Kinkolas

Quanto é que apostam que agora não vem ninguém ou vem um gajo claramente para suplente?

RicardoSR

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2023, 20:09Siga. Há mais guarda-redes no mundo.
Não não há.
Vamos levar novamente com o Odypato.

Chelas

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2023, 20:09Siga. Há mais guarda-redes no mundo.

Mais e bem melhores a este preço. Juro que ainda estou para perceber a pancada por este guarda-redes

Nutmeg

Partir para outra e bem rápido, e muito diferente!

Alguém que me explique qual o nonsense de espetar 20M num GR de nivel, para ser titular de caras? Estamos sem dinheiro? É alguma loucura? Não há necessidade?

Andamos nesta brincadeira da busca de GR com outro perfil há 4 anos. 4 ANOS!

Dinheiro para (quase) tudo... Lá na frente soluções que sobram... Bom meio campo... Já estão em busca de substituto para a LD...
E a nossa baliza? Vai continuar entregue a alguém que não seria titular no Braga?

Androico

Só espero que o Benfica não decida aguardar até Dezembro e, dessa forma, não contrata nenhum guarda redes neste mercado

Nirvana_87

Alex_Soares

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: Alex_Soares em 19 de Julho de 2023, 13:55
Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2023, 13:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Julho de 2023, 13:04
Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 11:40A ingenuidade de quem não sabe como é o petraglia.

Deviam ter percebido isso logo na negociação do Bruno Guimarães.

Já deviam ter outro alvo há MUITO.
Tinham de ter vários negócios abertos ao mesmo tempo.

É muito fácil dizer, mas identificar um guarda-redes a rondar os 10M, ainda jovem, e que tenha capacidade para roubar o lugar ao Ody não é tarefa nada fácil. Sinceramente, ainda não vi aqui nenhum nome que pudesse ser essa alternativa

Orçamento até 15M: 

Koen Casteels
Andriy Lunin
Marco Carnesecchi
Alban Lafont
Anatolii Trubin
Giorgi Mamardashvili
Luiz Júnior

Trubin fala se em 18M para o Inter e Mamardashvili na altura do interesse do Bayern os experts da treta falavam em 30M

Ps. Mesmo 30M eu gastava no Mamardashvili, se é à grande, vamos embora....

A minha escolha recional era o Casteels mas admito que o Mamardashvili é muito superior. Especialmente em segurar bolas áreas + difíceis!
Poderá vir a ser um dos melhores do mundo em alguns anos...

Era propor troca por Odysseas + João Victor + 5M€   (parece que necessitam de centrais...)

Gostava, quem não hehe

E também acredito que tem tudo para ser dos melhores proximamente, meio avariado dos cornos, está época que passou já andava a agarrar bolas cruzadas aos bicos da grande área e o krlh e a fazer de libero num valência em chamas ... Mas tem 22 anos!!!

Mas é irrealista, 30M até é uma suposição... O Bayern desistiu dele e o último comunicado interno deles foi que não vão contratar um redes caríssimo quando o Neuer é o 1° indiscutível, para o Bayern referir isso é porque o Valencia deve estar a pedir algo astronómico,

Casteels ou Soria eram muito bem sacados e desde logo um grande upgrade, o Soria estar ainda livre é porque deve ser verdade estar compremetido com o Real, é pena! (mas também não acredito que o Benfica olhe para estes "nomes")

dBacus