Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 10:42Neste momento estamos a uma lesão/castigo de termos de recorrer a este rapaz para mudar um jogo. Preocupante.

Eu percebo que se é para jogar pouco, fica ele e não o Henrique. Mas enquanto o Guedes não estiver certo, o lugar de avançado/ponta de lança preocupa-me.

GR, DD e PL (nesta altura) e ficamos com um grande plantel.

Percebo a preocupação. Mas não faz grande sentido emprestar o Henrique para agora ir buscar outro sem que haja a saída do Musa ou Tengstedt.

Vamos ver se o Guedes se confirma como espero.

Por mim vinham dois GR, um titular melhor e um suplente mais velho e saia o Ody.

Um DD também seria bom.

Mas isso seria um mercado quase perfeito, não saindo ninguém.

Francescoli

Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 10:49
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 10:42Neste momento estamos a uma lesão/castigo de termos de recorrer a este rapaz para mudar um jogo. Preocupante.

Eu percebo que se é para jogar pouco, fica ele e não o Henrique. Mas enquanto o Guedes não estiver certo, o lugar de avançado/ponta de lança preocupa-me.

O treinador tem que criar o despique entre este e o Musa os dois têm que competir de forma intensa e saudável pela posição de segundo ponta de lança.

Estas noticias da eventual saída do Ramos sendo verdadeiras ou falsas servem de instrumento de motivação

O Musa é intocável e dá garantias de rendimento.

Está à frente do Casper, tem mais tempo de clube e já mostrou que em determinados aspetos do jogo é forte e encaixa bem com a equipa mas ainda precisa de dar um bocado à sapatilha para ser uma segunda opção que garanta confiança

Foi o melhor suplente da Liga passada e o avançado com melhores números em termos de golos por minutos jogados.

Dá-me todas as garantias e até digo que merecia mais do que ser suplente do Ramos.

Pablito13

O treinador tem que criar o despique entre este e o Musa os dois têm que competir de forma intensa e saudável pela posição de segundo ponta de lança.

Estas noticias da eventual saída do Ramos sendo verdadeiras ou falsas servem de instrumento de motivação

O único intocável na frente é o Ramos. Eu gosto muito do Musa, mas o Tengstedt em Chaves entrou para PL á frente do Croata que só entrou depois, já não te recordas?! Não correu bem, é verdade, mas ficam os sinais que não convém serem ignorados.

Se o Tengstedt ficar, vai estar na luta com o Musa. Depois quando o Guedes estiver recuperado não sabemos o que vai acontecer. Mas sem Guedes, não tenho dúvidas, vão lutar os dois para serem a segunda opção.

O Musa dá-te garantias de rendimento, a ti e a mim, mas não sabes se o Tengstedt tb dá garantias ao treinador, que é o que interessa.

van33

Ver se joga bem para tentar os árabes fazerem uma loucura

tulio_slb

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 11:08
Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 10:49

Está à frente do Casper, tem mais tempo de clube e já mostrou que em determinados aspetos do jogo é forte e encaixa bem com a equipa mas ainda precisa de dar um bocado à sapatilha para ser uma segunda opção que garanta confiança

Foi o melhor suplente da Liga passada e o avançado com melhores números em termos de golos por minutos jogados.

Dá-me todas as garantias e até digo que merecia mais do que ser suplente do Ramos.

Mostrou também por diversas vezes que deixa muito a desejar em determinados momentos do jogo.

Tenho a certeza que o Musa a jogar como titular do Benfica vai fazer sempre perto dos 20 golos mas não é um jogador que eleve o nível da equipa

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2023, 11:27

O único intocável na frente é o Ramos. Eu gosto muito do Musa, mas o Tengstedt em Chaves entrou para PL á frente do Croata que só entrou depois, já não te recordas?! Não correu bem, é verdade, mas ficam os sinais que não convém serem ignorados.

Se o Tengstedt ficar, vai estar na luta com o Musa. Depois quando o Guedes estiver recuperado não sabemos o que vai acontecer. Mas sem Guedes, não tenho dúvidas, vão lutar os dois para serem a segunda opção.

O Musa dá-te garantias de rendimento, a ti e a mim, mas não sabes se o Tengstedt tb dá garantias ao treinador, que é o que interessa.

O Tengstedt é muito mais parecido com o Ramos do que o Musa, isto é muito importante para a manutenção de dinâmicas de jogo da equipa. Em jogos o Dinamarquês não mostrou tanto quanto o Musa mas também ainda não teve as mesmas oportunidades que o Croata.

No último jogo de preparação ele jogou enquanto o Musa não entrou

zefo

Merece até ao momento zero estar no plantel

Nserra

tem de fazer mais o trabalho do Ramos, de pressionar a defesa de andar ali a picar a ver se sobra alguma bola. o que me parece é que a motivação tb nao está muito alta...

Ghost.Of.Red

subLiminar

Bom jogo. É continuar assim.

van33

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2023, 11:31Ver se joga bem para tentar os árabes fazerem uma loucura
Nem isso fdx

20Nico Gaitan20

Vai jogar amanhã no lugar do Musa.

jorslb

Amanhã às tantas joga a titular e mostrar aqui à malta que é bom jogador.

Slb098

Começo a questionar me, se ira ficar no plantel

Android1974