Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Vai para aquele que, na minha opinião, é atualmente o 5º melhor clube do Tugão.
Vai ser um teste de fogo mas estou esperançado que vai estar à altura do desafio.

Vamos Henrique!

saivet

A ser impossível segurar o Ramos, o Henrique devia ser o 9.

É chamar de volta 

Kampz

Citação de: kastro em 20 de Julho de 2023, 12:41Acho que deviam ter colocado uma cláusula que permitisse, se se justificasse, fazê-lo regressar no mercado de inverno.

Não é possível de acordo com as regras atuais da Liga.

10-13-29

Citação de: djhifi em 20 de Julho de 2023, 12:54
Citação de: 10-13-29 em 20 de Julho de 2023, 02:40
Citação de: djhifi em 19 de Julho de 2023, 18:05Gostava de ter visto o Henrique emprestado ao "meu" Estoril, mas é o que é.

Desejo-lhe sorte, e acho importante ter ficado em Portugal, porque precisa é de jogar.

Espero que este empréstimo tenha possibilitado conversas sobre o Ivan Jaime. O Benfica devia garantir direito preferência.
O Famalicão tal e como está neste momento tem um plantel que está a começar a meter respeito (aguardemos até final do mercado). Ricardo Soares no Estoril, a história teria sido outra, e uma opção bastante viável para o Henrique. Agora com o "Boinas"? Ia se estragar o Henrique, e digo-te sinceramente, sai do Vizela por "divergências" e foi para o Estoril fazer o quê? Apanhar as migalhas do que der de empréstimos? Excelente empréstimo e só compete ao Henrique provar que merece um lugar no 11, que depois é só meter-las lá dentro. Aguardemos, mas parece me uma ótima opção a de ir para o Famalicão.

É verdade tudo o que dizes. Não entendo a contratação do boinas este ano.

Eu também acho uma boa opção o Famalicão. Estava só a falar porque pronto, é o meu clube "da terra" nada mais.
Vi bastantes jogos no Estoril esta época no estádio, e já se notavam algumas melhorias com o Ricardo Soares. Também me deu pena não ficar, porque acho que com ele pelo menos a manutenção estava mais que assegurada! A ver vamos, e apesar de achar o Boinas mais um da santa aliança, também espero que o Estoril faça uma boa época!

nikas

Concordo muito com o empréstimo.
Mas continuo a achar que é mais jogador que o Musa e o Tengs.

Slbttotosalvio

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2023, 15:57A ser impossível segurar o Ramos, o Henrique devia ser o 9.

É chamar de volta
É isso, vamos hipotecar uma época para dar o lugar de PL a um puto que está mais proximo de ser ze golo do que ramos.
Esta certo.

Android1974

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2023, 15:47Concordo muito com o empréstimo.
Contradição evidente. Se é mais jogador, tinha mais era de ficar.

ForçadoBloqueio

Concordo. Musa lá para a confusão em caso de desespero ainda que posso admitir. Como opção de plantel, é baixar o nível para quase 2ªLiga. E Tengsted é uma incógnita para mim ainda, mas não cheira muito bem, não...

bolaredonda

Podem ser dois flops a carreira toda mas eu vou morrer a defender que tanto este como o Tomás Araújo são dois dos maiores talentos saídos do seixal.

Cob92

Citação de: bolaredonda em 21 de Julho de 2023, 18:49Podem ser dois flops a carreira toda mas eu vou morrer a defender que tanto este como o Tomás Araújo são dois dos maiores talentos saídos do seixal.

È difficil saber o que vai acontecer com os centrais.

O Tomás Araújo por exemplo destaca-se muito pela capacidade no passe mas ainda não vi ninguém com a qualidade no passe que tinha o Ferro.

Vamos com calma e sobretudo não pressionar estes miúdos

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 17:45

Passado este tempo todo, eu também já não sei mais se o Henrique Araújo deveria ter sido emprestado. Ele precisava jogar, mas o Ramos também andou a penar durante dois anos na sobra do Darwin. Depois assumiu o seu papel de titular. E neste momento a sombra do Ramos é o Henrique, não o Musa e nem o Tengstedt.

Claramente precisamos de mais um ponta de lança. Se começarmos o campeonato só com estes três vamos sofrer muito.

Pablito13

Citação de: Zig-ZÁguia em 22 de Julho de 2023, 01:11

Passado este tempo todo, eu também já não sei mais se o Henrique Araújo deveria ter sido emprestado. Ele precisava jogar, mas o Ramos também andou a penar durante dois anos na sobra do Darwin. Depois assumiu o seu papel de titular. E neste momento a sombra do Ramos é o Henrique, não o Musa e nem o Tengstedt.

Claramente precisamos de mais um ponta de lança. Se começarmos o campeonato só com estes três vamos sofrer muito.

Não vamos nada.

Zig-ZÁguia

Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2023, 01:15

Não vamos nada.

Ramos, Musa e Tengstedt? Estás tranquilo com estes três?

Android1974

Melhor arranjarmos logo 5, pela via das dúvidas. Que importa que só possa jogar 1... Mais a sério, não vale a pena fazer investimentos sérios (e comprámos um ponta-de-lança em cada mercado!) se não se os mete à prova.

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 01:26

Melhor arranjarmos logo 5, pela via das dúvidas. Que importa que só possa jogar 1... Mais a sério, não vale a pena fazer investimentos sérios (e comprámos um ponta-de-lança em cada mercado!) se não se os mete à prova.

Fico mais tranquilo quando encontro alguém calmo assim. Isso me acalma também. Mas caramba, ainda recentemente tivemos Jonas, Mitroglou e Jimenez. Hoje, com esta equipa que nos faz sonhar, temos Ramos, Musa e Tengstedt. Por mais que confie no Roger, começo a achar muito curto.

Mas temos mais um mês até o fecho do mercado. Neste tempo espero que sobretudo o Tengstedt me convença que pode ser opção.