Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

perceptionman

Citação de: Armani em 20 de Julho de 2023, 16:09Odysseas Vlachossaurus ou Odysseas Vlachorex?

Odyrexus Vlachodino

JSilva28

Se fosse à figura defendia...

Gloriosao

É que não sai nem por nada

E que tal fazer a mancha?

Tito33

RGouveia.SLB

#indefensável
#nãoéporaqui

FKS

És mesmo um autêntico zero

PedroMartins

smpslb

Não é por aqui
Sem hipotese

Riesk

indefensável claro. O adversário ia isolado, os nossos centrais brincaram com a situação. Relaxaram por estar 3-0 blablablabla.

Fodasse nem num jogo a feijões este gajo sai da pequena área! Pah até o Quim era melhor pra nós que isto, mesmo a mamar golos e a levantar o braço a pedir fora de jogo.

pedrux97

DeSousa

Com o tempo que o adversário demorou para rematar, um GR decente saia da baliza e atacava a bola

fmb

Não tem culpa no golo obviamente mas é exasperante como nunca está em posição de sair da baliza ou como entrega sempre mal quando tem de entregar longo...

Tacuara7

Sai da puta da linha de baliza.

EAGLEBOY

A esperança é que estavam 10 a aquecer e depois do golo o Roger mandou o Samu a aquecer.

Não é que o Samu seja a solução, mas mostrou que o Roger também está farto dele.

João Sousa

Conseguiu a proeza de me fazer gritar pa TV num jogo de pré época..contra o Al Nassr! Até a minha filha me pediu pa ter calma mas é impossível fds

Nunca com um GR deste (baixo/médio) nível vamos conseguir ser uma equipa de topo