Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Acho que o Ristic e Jusarek estão neste momento num nível muito semelhante.

Espero que o RS dê oportunidade a ambos enquanto este equilíbrio se mantiver.

Polaco

Espero que não seja tratado como o Gilberto, que podia bem ter ficado.
Nunca vi este jogador jogar mal.

Cardia

Mesmo tendo presente a enorme qualidade de Grimaldo, gostava mesmo de perceber o que levou o Roger a não utilizar o Ristic durante a época passada.
Incompreensível.

AndreCruz11SLB

Ele e o Jurásek são duas belíssimas opções... Espero um cenário semelhante na direita, temos de ir ao mercado

Sousa_slb

Não sei ok não jogou algum tempo o ano passado.

Tenho gostado dele

filc

Citação de: Polaco em 20 de Julho de 2023, 23:24Espero que não seja tratado como o Gilberto, que podia bem ter ficado.

E o Gilberto? Também não viste?

Josh

Acho que neste momento está uns furos acima do checo. Grande à vontade no momento ofensivo e acho que replica melhor algumas das movimentações do Grimaldo.

Josh

Citação de: filc em 20 de Julho de 2023, 23:29
Citação de: Polaco em 20 de Julho de 2023, 23:24Espero que não seja tratado como o Gilberto, que podia bem ter ficado.

O Gilberto teve exibições menos conseguidas na parte final da época, mas nunca vejo aqui ninguém recordar as boas exibições que fez no começo da temporada e até na época anterior.

Para andar a adaptar centrais a lateral era preferível ter ficado.

sergio19azb

Este ano o RS vai rodar na lateral esq e vai ser o Bah o intocável.

Redaguia2017

Tem estado muito bem

filc

Citação de: Josh em 20 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: filc em 20 de Julho de 2023, 23:29

O Gilberto teve exibições menos conseguidas na parte final da época, mas nunca vejo aqui ninguém recordar as boas exibições que fez no começo da temporada e até na época anterior.

Para andar a adaptar centrais a lateral era preferível ter ficado.

O Gilberto jogou mais do que devia e foi sempre bem tratado pelo clube. Saiu a bem.

Precisamos de melhor do que ele e não deveríamos adaptar ninguém, já chegou com o Aursnes...

Eagle 0nE

Voltei a gostar bastante.

Excelente opção.

Red skin

Para além das qualidades técnicas... Eu sinto que ele tem aqueles colhoes de aço que dão jeito no tugao... à sérvio.

cepp

cacetadas

Top. Temos aqui um belo duelo pelo lugar, que continuem ambos nesta luta que quem ganha é o Benfica.