Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sá das Violas30

O Samuel é mesmo melhor que o Vlacho ou são Sóares disso?

Bergus_2010

Continuo a achar que está aqui  o nosso 2° guarda-redes que jogaria as taças. A narrativa deveria estar no primeiro. Alguém melhor que o Ody, mais consistente. O Bento tem potencial, mas não acho que tenha mais do que Samuel ou André. O nosso futuro está dentro de casa. Continuo a bater na mesma tecla: Kasper Schmeichel. Ver o que aconteceu ao Ederson e ao Diogo. Vejo essa qualidade no Samuel. Com todo o respeito, mas falarem que o Samuel não sabe defender penaltis, não é correto.

Jpedroc23Araujo

Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2023, 03:13
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprar um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Avaliar um GR na marcação das grandes penalidades  :2funny: 
Ai
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 03:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2023, 03:13
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprar um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Avaliar um GR na marcação das grandes penalidades  :2funny: 

Wtf?

Comparei-o ao Ody a defender penalties, porque ambos se atiram (muito mal) antes da bola partir.

Mas tens razão, onde é que já se viu querer um Guarda-Redes completo, que saiba defender penalties?!

Devo ser mesmo uma besta.

Lel.
E tiraste a conclusão que ele não sabe defender penalties só com esta amostra ? Que genio

jp23

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2023, 23:52Aquilo que eu sinto em relacao ao Samuel è o inverso daquilo que sinto pelo vlacho e com isso Nao quer dizer quem è melhor ou pior.

Com o Vlacho tenho o sentimento as vezes que ele opta por ficar pelo meio com o medo de errar.

O Samuel è mais maluco e tranquilo neste aspecto, se errar fds mas ele Nao gosta de ficar pelo caminho.

E o André gomes ainda è mais maluco que o Samuel neste aspecto.
Mas isso é o mais difícil num guarda redes, sair da zona de conforto. Óbvio que também vai errar de vez em quando.

OclassicoNº10

Forma de estar nos penaltys mais ridicula.

Há um então que o homem ainda nem sequer está ao pé da bola, já está ele a cair.

ABenficaC

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Julho de 2023, 08:42Forma de estar nos penaltys mais ridicula.

Há um então que o homem ainda nem sequer está ao pé da bola, já está ele a cair.
até tenho ideia dele ser bom nos penaltis, mas se calhar estou a confundir

Londrino-85

Citação de: ABenficaC em 21 de Julho de 2023, 10:04
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Julho de 2023, 08:42Forma de estar nos penaltys mais ridicula.

até tenho ideia dele ser bom nos penaltis, mas se calhar estou a confundir

O André Gomes é melhor, mas o Samu defendeu muito penalty na B e na formação.

arodrigues84

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Julho de 2023, 05:05Continuo a achar que está aqui  o nosso 2° guarda-redes que jogaria as taças. A narrativa deveria estar no primeiro. Alguém melhor que o Ody, mais consistente. O Bento tem potencial, mas não acho que tenha mais do que Samuel ou André. O nosso futuro está dentro de casa. Continuo a bater na mesma tecla: Kasper Schmeichel. Ver o que aconteceu ao Ederson e ao Diogo. Vejo essa qualidade no Samuel. Com todo o respeito, mas falarem que o Samuel não sabe defender penaltis, não é correto.

Um que eu sei que não sabe é o nosso titular.

bnfc

Não esteve bem nesse aspecto. Mas o Ody é provavelmente o pior GR nesse aspecto que tivemos desde... Oblak. Sim, o Oblak é um os melhores do mundo, no Benfica já mostrava um nível absurdo, mas nos penalties parecia um boneco. Em muitos, nem se mexia. Ficava simplesmente parado.

samarras

Por muito que seja inferior ao grego dá-me mais segurança.

O Samu tem perfil de guarda redes de equipa grande, agora se irá lá chegar? Não sei, mas arriscava.

krak

Enquanto não vier ninguém devia ser ele a assumir a baliza.
Mas infelizmente não vai acontecer...

MiguelFMC8

Tivemos um que ficava quase sempre parado no meio da baliza. Foi dos melhores guarda-redes do mundo nos últimos 10 anos (oblak). Esta questão dos penaltis não interessa rigorosamente para nada. É até o mais fácil de ser trabalhado, qualquer Gr fraco fica razoável.

johncleese

Vai ser um grande Redes, mas precisa de jogar, jogar, jogar

bnfc

Citação de: MiguelFMC8 em 21 de Julho de 2023, 11:02

Tivemos um que ficava quase sempre parado no meio da baliza. Foi dos melhores guarda-redes do mundo nos últimos 10 anos (oblak). Esta questão dos penaltis não interessa rigorosamente para nada. É até o mais fácil de ser trabalhado, qualquer Gr fraco fica razoável.

Não interessa rigorosamente para nada? Claro que interessa. Só se torna pouco relevante quando o resto é de nível estratosférico, como no caso do Oblak. Ou seja, só em raríssimas excepções é que deixa de ser um factor a ter em conta. De resto, é um aspecto que pode facilmente decidir finais e jogos decisivos. Pode não ser dos factores mais importantes mas está muito longe de não contar "rigorosamente para nada".