Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: SabrosaKing em 21 de Julho de 2023, 03:24Sou o único que acha que defende mal?
ainda não foi testado de verdade.

Talvez tenha carências nesse capítulo. É médio de formação

dsdsds44

Citação de: SabrosaKing em 21 de Julho de 2023, 03:24Sou o único que acha que defende mal?
Não.

Já deu para perceber que é o ponto fraco dele.

Se evoluir nesse aspecto (posicionamento defensivo) fica um lateral muito interessante.

L1968

Está aqui uma luta muito interessante.

S-Line

Chuta muito bem e com muita intensidade este tipo .
É bom para meias distâncias e jogos á lei da bomba

tulio_slb

É mais associativo que o Jurasek. É intenso e tem uma boa qualidade técnica, será bom em jogos mais fechados.

Olhando para os dois não vejo um titular certo, são dois jogadores distintos que acabam por servir muito bem em diferentes jogos.

Rikhart

Um dos grandes mistérios da época passada: porque é que este não jogou mais? Francamente não o vejo inferior ao grimaldo em nada.

bmuc79

Tem algo num lateral que já n vejo desde o Schwarz, um patardo medonho.

keivy

Citação de: bmuc79 em 21 de Julho de 2023, 09:31Tem algo num lateral que já n vejo desde o Schwarz, um patardo medonho.

Deve estar a dar-me a dar uma branca, mas desde o Cardozo não me lembro de nenhum jogador a chutar com esta violência.

AlexandreFernandes

Cada vez que chuta ou dá golo ou cria perigo.

Ter um jogador destes no plantel, com esta capacidade de tiro, é bastante importante.

Também cruza bem, de forma tensa, e isso origina muitos problemas para a defesa adversária.

AlexandreFernandes

Citação de: keivy em 21 de Julho de 2023, 09:34
Citação de: bmuc79 em 21 de Julho de 2023, 09:31Tem algo num lateral que já n vejo desde o Schwarz, um patardo medonho.

Deve estar a dar-me a dar uma branca, mas desde o Cardozo não me lembro de nenhum jogador a chutar com esta violência.
Não é só a violência. É a pontaria também. O gajo tem mira no míssil.

2fenix2die

Este gajo com o remate, que tem é um autentico perigo para os adversários, cada cruzamento dele com a força que vai é uma aflição para a defesa adversária.

Depois já deu para ver que é evoluído tecnicamente, aqueles cruzamentos de trivela, é preciso muita técnica.

Ainda não percebi qual é o problema do Roger com ele?

Claramente merece ter oportunidades para jogar, e de certeza que se fizer mais jogos continuadamente, vai ser ainda melhor jogador, pois vai ganhar rotinas e forma.

Para mim ao dia de hoje, seria claramente a escolha para ser titular.

A algo estranho nesta relação com o treinador, eu reparei que na festa do título no Marques, vemos ele e o Roger a falarem durantes largos minutos, enquanto a maioria estava a cantar e aos saltos, eles os 2 estavam mais atrás a falar, e aparentemente "parecia" ser um assunto mais sério, não que estivessem chateados um com o outro, mas estavam a trocar pontos de vista, sobre alguma coisa que parecia ser séria :confused:

Espero que o Roger lhe de realmente uma oportunidade, pois se ficar constantemente no banco como na época passada, acredito que vai querer ir embora, pois com a qualidade que possuí, não é jogador para passar épocas continuamente no banco.

Shoky

Eliseu.

Androico

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 08:32
ainda não foi testado de verdade.

Talvez tenha carências nesse capítulo. É médio de formação
Mas defensivamente não será pior que o Jurasek, cujas lacunas defensivas são evidentes. E não falo por este jogo mas do pouco que vi no Slavia. Por isso é que entendo que o Roger irá apostar mais no Aursnes como ala interior esquerdo, para dar maior cobertura defensiva ao lateral, ainda para mais quando desse lado também joga o Kokçu (cuja capacidade defensiva é limitada).

futeboldelite

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2023, 09:50

Eliseu.

nem pouco mais ou menos.

nem se aproxima desta potência de remate

20Nico Gaitan20

talisca