Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

Melhor que o jurasek hoje

Mariachi

Será que o pessoal da EA Sports já fez o update no remate?  ;D

Boddicker

Se o Gilberto o ano passado partiu à frente do Bah fazia sentido o Ristic também começar a época como titular.

joaonunes

Está a lutar pelo lugar e tem estado bem ...

gringo da montanha

Oferece mais à equipa que o Jurasek, aquela posicao precisa de um gajo com futebol mais perfumado que o do Jurasek, e este Ristic nao tem estado nada mal, bastanate com!pleto e com tecnica e à vontade com a bola, e sempre fisicamente voluntarioso...
TITULAR!!!!

RodrigoVivo

Pelo que já se viu, tem de ser o titular na Supertaça

paulomaia1972

Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2023, 10:18
Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2023, 10:05Teve sorte na estupidez no penalty: no tugão era penalty claro para o var(a).

Bateu nas costas, lateral do corpo

Epah o link tava mau, mas não sabia q estava tão mau :)) Pareceu mesmo braço.

A imagem de lado parece braço, mas a imagem de frente, a partir meio campo, mostra que a bola bate nas costas, lateral do corpo

krak

Vai ser uma luta interessante.
Hoje gostava de o ver a titular com a defesa principal.

LuisPortugal

Os I told you só da época passada a quererem fazer dele o titular indiscutível deste ano a qualquer custo...

sergio19azb

"Venham aos treinos ver o meu remate"

GoldenState

Remate potentíssimo.

Tal como o Jurasek tem algumas lacunas defensivas.
Mas é abnegado, comprometido e trabalhador.

Mas ver que "sumo" o treinador consegue tirar daqui.
Será uma boa luta pela titularidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 21 de Julho de 2023, 10:48Vai ser uma luta interessante.
Hoje gostava de o ver a titular com a defesa principal.
os titulares da ST vão ser aqueles que jogarem com o Campeão Holandês...aí  sim será o 11 da ST.

Até lá quer me parecer que andamos a testar algumas coisas...principalmente as duplas do meio campo e o Defesa esquerdo.

E sim o Aursnes será titular no lado esquerdo na ST....por muito que o Roger tenta esconder...ele nunca abdicara do Carequinha no 11 em grandes jogos

MiguelFMC8

FuzioN

Já o ano passado, no pouco que jogou, mostrou sinais positivos. Isto do que vimos em campo. Mais era dificil, tivemos o melhor Grimaldo em 7 anos, super competente.

Nos treinos, aí, não podemos falar.

Este ano, parece-me que merece partir à frente do Jurasek. Pode ainda ser cedo, mas gosto da forma de jogar dele e a facilidade de remate.

bad-wave

Estou a gostar bastante da vontade em ser o titular. Tem demonstrado qualidade para isso.